Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Contra o SP nunca é fácil.

Mas as tuas capacidades como Mister são soberbas, vão fazer-se notar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase regular a equipa esteve muito solida, com apenas duas derrotas, surpreendendo apenas a derrota caseira com o São Caetano.

Parabens por conseguires atingir as meias finais, mas agora a tarefa é bem dificil contra o São Paulo :medinho:

Na Taça vai muito bem, e penso que tens tudo para passar mais esta fase :)

O Sao Paulo é so uma das equipas mais ricas do mundo e com jogadores temiveis, vamos la ver como vamos jogar, mas vamos jogar sem medo isso é certo.

Desde que chegaste a equipa esteve em bom nível fazendo uma boa campanha no paulistão. Agora nos jogos do mata-mata tiveste mais dificuldades e sinceramente não te vejo a passar o São Paulo mas pode ser que me surpreendas. Na taça tiveste uma eliminatória fácil e acredito que a próxima seguirá o mesmo caminho.

Obrigado :)

bem na taca e no paulistao o Sao Paulo nao sera facil, mas eu acredito

Eu também até prova em contrário :)

Vai verdão!!!

:D

Contra o SP nunca é fácil.

Mas as tuas capacidades como Mister são soberbas, vão fazer-se notar. :)

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

Meia Final:

image.png

copa_brasil.jpg

2ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

2ª Eliminatória 2ª Mão:

image.png

3ª Eliminatória:

image.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Como todos previam, sucumbimos perante o todo poderoso São Paulo, mas fomos uns heróis, com a nossa equipa de segunda divisão conseguimos fazer frente a uma grande equipa e só sofremos o golo no minuto 90 algo que me deixou bastante frustrado e sem reação, eu estava à espera que conseguíssemos aguentar até ao final para irmos a prolongamento mas o destino encarregou-se de nos tirar este sonho.

Na taça, tivemos uma eliminatória bastante tranquila, a equipa do Caxias também não teve argumentos para nós e mesmo que fizessem o jogo da vida deles e nós bem abaixo, nunca nos conseguiriam ganhar e prova disso foi exatamente esta eliminatória, empatamos a 0 num jogo extremamente fraco onde houveram muito poucos oportunidades de golo e uma segunda eliminatória com apenas um sentido, foi com grande tranquilidade que chegamos ao 3-0 e podíamos ter marcado mais mas estivemos bastante relaxados e displicentes, o que em parte compreendo, mas fiz questão de enaltecer que podiam ter estado melhores, um ou outro não concordou, mas a maioria reconheceu que realmente devia ter estado melhor.

Na 3ª eliminatória e patamar "objetivo" desta época, calhou-nos o Criciúma em rifa, equipa acessível e que à partida não nos impedirá de chegar a patamares mais elevados da competição, equipa do nosso escalão que nos irá defrontar em 3 ocasiões no mês que irá entrar de Julho.

Mas a competição rainha este mês foi de facto o Brasileirão Serie B, o campeonato que tanto ambiciono ganhar, campeonato esse que tão cedo não terá uma equipa a fazer um arranque tão bom quanto nós este ano, ainda não sofremos um único golo em dez jogos e marcamos por 26 vezes, apenas fomos "travados" pelo Fortaleza e isto porque falhamos golos de forma escandalosa, o Alan Pinheiro, nosso avançado titular, falhava golos em cima da linha de golo, lances escandalosos e inacreditáveis, coisa nunca antes vista, foi de loucos e a única explicação que encontro será magia negra :confuso:

Mas foi um jogo sem exemplo, e prova disso são os golos que marcamos durante este mês e as exibições de luxo que tivemos, de facto somos o candidato mais forte a vencedor do campeonato, pelo menos até agora, mas não acredito, do que vi até agora, que haja alguma equipa a superar-nos, estamos extremamente fortes em relação às outras equipas e temos obrigação disso, com o orçamento que tinha à minha disposição não podia ter dificuldades nenhumas.

Quanto a compras, neste defeso senti necessidade de reforçar algumas zonas do campo como o meio campo e a defesa, nomeadamente o posto de defesa esquerdo, isto porque o Eron está a ficar velho e ganha muito dinheiro, ele até é jeitoso mas este Argentino é melhor e mais novo, ganhando francamente menos do que o Eron daí ter contratado este jogador para substituir o Eron.

No meio campo a filosofia foi mais ou menos a mesma o Francesco nem era titular e ganhava mais ou menos o mesmo que o Zé Vitor veio ganhar, ofereci o Francesco literalmente e foi substituído pelo Zé Vitor, pessoalmente acho que ficamos a ganhar muito com ele.

Por fim o miudo que compramos ao Botafogo foi um achado do Olheiro e achei muito engraçado o nome que ele tinha, factor que também contribuiu para o ter contratado Diego Maradona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só o fortaleza impediu a serie eprfeita, creio que pelo andamento que a equipa elva não teras grandes dificuldades em conseguir o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava a eliminação frente ao São Paulo mas como disse o percurso foi bom até lá. No Brasileirão nada a dizer e foste perfeito até agora onde realço o facto de não teres sofrido qualquer golo até ao momento. Na taça eliminatórias relativamente fáceis até agora e esperemos que as próximas continuem assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só o fortaleza impediu a serie eprfeita, creio que pelo andamento que a equipa elva não teras grandes dificuldades em conseguir o titulo

Eu tambem acho que não, só mesmo bruxedo é que me impede de ser campeão :mrgreen:

Já esperava a eliminação frente ao São Paulo mas como disse o percurso foi bom até lá. No Brasileirão nada a dizer e foste perfeito até agora onde realço o facto de não teres sofrido qualquer golo até ao momento. Na taça eliminatórias relativamente fáceis até agora e esperemos que as próximas continuem assim também.

Para já vou-me concentrar nesta época, para a seguinte tenho que analisar tudo muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

la o Sao Paulo teve a pontinha de sorte...Criciuma sera alvo a abater e que estreia espetacular na Serie B :handclap:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste realmente um grande percurso no campeonato estadual , mas tiveste azar de calhar na meia final frente ao grande São Paulo ainda mais indo jogar fora.

Continuas e bem na taça que penso que seja o teu objectivo , e entraste em grande na Serie B , a subida é uma realidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o São Paulo já se esperava a derrota, mas deste muita luta e dignificaram a camisola.

Na Taça a eliminatória foi fácil e vai seguindo em frente :)

Já no Brasileirão foi uma entrada imponente :p 10 jogos, 9 vitorias e 0 golos sofridos dizem tudo :p

Ninguém para o Palmeiras :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

la o Sao Paulo teve a pontinha de sorte...Criciuma sera alvo a abater e que estreia espetacular na Serie B :handclap:

Obrigado :compinchas:

Fizeste realmente um grande percurso no campeonato estadual , mas tiveste azar de calhar na meia final frente ao grande São Paulo ainda mais indo jogar fora.

Continuas e bem na taça que penso que seja o teu objectivo , e entraste em grande na Serie B , a subida é uma realidade :compinchas:

Sao 38 jogos estamos no inicio mas se tudo correr coo ate agora :D

Contra o São Paulo já se esperava a derrota, mas deste muita luta e dignificaram a camisola.

Na Taça a eliminatória foi fácil e vai seguindo em frente :)

Já no Brasileirão foi uma entrada imponente :p 10 jogos, 9 vitorias e 0 golos sofridos dizem tudo :p

Ninguém para o Palmeiras :celebracao:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

copa_brasil.jpg

3ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

3ª Eliminatória 2ª Mão:

image.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais peço desculpa por ultimamente não ter atualizado tanto quanto gostaria, finalmente as minhas frequências acabaram e finalmente vou ter tempo para jogar fm como deve de ser e com isto apresento-vos o seguimento do meu projeto com o Palmeiras, tanto na Serie B como na Copa do Brasil, competições onde estamos a brilhar para já.

Na Copa do Brasil, ultrapassamos uma frágil equipa do Criciúma. na primeira mão entramos com tudo e quisemos decidir ali, o vencedor pra que não andássemos a pensar muito na segunda mão, felizmente os jogadores pareceram perceber perfeitamente o que eu queria dizer e goleamos por 4 bolas a zero, resultado bastante justo e esclarecedor.

Na segunda mão e como era nosso objetivo fomos para lá rodar jogadores e fazer descansar os titulares que tanto tem trabalhado e que merecem o merecido descanso, os miúdos fizeram um jogo muito bom e o resultado até foi algo enganador, eles de facto daqui a uns 3 ou 4 anos vão ser um caso sério, falo do Junior, Mauricio, Leandro José, todos com 17 anos e que tanto já dão ao clube.

No campeonato, continuamos a fazer um grande campeonato mas neste mês tivemos um resultado único até ao momento, perdemos e muito bem contra o Santo André por 2-0, derrota que confesso ser, inteiramente minha, eu cometi um erro crasso, um erro que um treinador como eu não pode cometer de jeito algum, que é embandeirar em arco, estou sempre a pedir ao jogadores para estarem sempre com os pés bem assentes na terra e fui eu, o líder, que cometeu o erro e os jogadores foram atrás de mim, não os motivei, podia tê-lo feito mas andei sempre e achei que era sempre a andar.

Este evento foi de facto muito importante, mais importante até que uma vitória pois lembrou-nos que não somos imbatíveis e a partir de agora penso que podemos ficar ainda mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom ciclo este último com a curiosidade de finalmente teres perdido para o campeonato. Assumiste o erro na derrota mas como disseste e bem isto também serve para os jogadores se manterem sempre em alerta apesar da vantagem que têm. Quanto aos reforços são todos jovens que podem ser úteis a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom ciclo este último com a curiosidade de finalmente teres perdido para o campeonato. Assumiste o erro na derrota mas como disseste e bem isto também serve para os jogadores se manterem sempre em alerta apesar da vantagem que têm. Quanto aos reforços são todos jovens que podem ser úteis a longo prazo.

Cabe a um bom lider assumir o erro e atrair as culpas a si e tentar contrariar com resultados é isso que defendo e ao assumir o erro quero tirar toda a pressao da equipa, se fosse um qualquer era sempre a distribuir multas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem até á derrota com o Santo Andre pois o empate contra o Fluminense ainda se aceita...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esses 3 miudos :prayer: Fiquei apaixonado assim que os vi :)

Continuas em grande forma, segues em frente na Copa do Brasil e no campeonato mantens o bom nivel e levas já 7 pontos de avanço :p

Compartilhar este post

Link para o post

Começas a criar um fosso para o 2º classificado ,a equipa tem sido regular e dominado a maioria dos encontros :compinchas:

Penso que temos o que é preciso para irmos até ao fim com esta regularidade mas nao prevejo o efeito de lesoes no plantel :)

Tudo muito bem até á derrota com o Santo Andre pois o empate contra o Fluminense ainda se aceita...

Foi uma derrota que estava para acontecer só nao sabia quando e ainda bem que apareceu

Bem, esses 3 miudos :prayer: Fiquei apaixonado assim que os vi :)

Continuas em grande forma, segues em frente na Copa do Brasil e no campeonato mantens o bom nivel e levas já 7 pontos de avanço :p

Eu tambem me apaixonei e nem quero imaginar estes miudos no auge da carreira :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bom resultado na taca e na serie B, apesar da derrota, mantens uma vantagem confortavel

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o Palmeira a caminho da Serie A!

bom resultado na taca e na serie B, apesar da derrota, mantens uma vantagem confortavel

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

copa_brasil.jpg

4ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

4ª Eliminatória 2ª Mão:

image.png

Sorteio Quartos de Final:

image.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois do desaire do mês passado estive receoso que pudéssemos entrar num momento menos bom do campeonato e levar a mais derrotas mas esta equipa aliada à qualidade que tem, mostra uma força mental considerável, alias, não é por acaso que faço questão de ter membros mais velhos no plantel, é precisamente para estes momentos, para que a equipa não se ressinta demasiado desmoralizado após um desaire.

Melhor resposta era impossível, a equipa entrou novamente no ritmo que nos tinha habituado e de facto vamos lançados para vencermos o campeonato da Serie B deste ano, não vejo os adversários à nossa altura, aliás, penso que neste momento até tínhamos equipa para lutar por um lugar na metade superior da table no Brasileirão.

Neste mês os dois únicos resultados que não compreendo muito bem foram os dois empates mas mais o ultimo contra o Paysandu, contra o Ponte Preta falhamos imenso e foram muito constantes os desperdícios durante todo o jogo, falhanços por vezes inacreditáveis que me fizeram lançar uma ou outra multa a um ou outro atacante para abrirem os olhos e não pensarem que tudo acontece caído do céu, tem que perceber que tudo se consegue com trabalho e mais nada, não nos basta ser excelentes, temos que ser perfeitos.

Contra o Paysandu, fizemos um jogo miserável, e mais uma vez podia ter feito mais pelo resultado, tentei dar lugar a alguns miúdos e dei-me mal, subestimei o adversário mas ao mesmo tempo estava a confiar nos miúdos que têm imensa qualidade e pensei mesmo que pudessem ter ganho, mas pronto, isto também faz parte do desenvolvimento deles e penso que até foi positivo aquele alivio no final, concedido pelo nosso lateral esquerdo que igualou a partida e para todos os efeitos não perdemos e isso é o mais importante.

Na taça o adversário foi mais uma vez acessível à nossa realidade, o ABC não é uma má equipa mas também não é forte ao ponto de nos causar dificuldades, prova disso foram as duas eliminatórias onde vencemos com justiça e sem dificuldades.

Nos quartos de final tivemos mais uma vez muita sorte no sorteio, calhou-nos o Nautico que dentro das equipas da primeira divisão não é nada de especial e penso que têm mesmo uma equipa inferior à nossa e temos boas chances de chegar às meias finais da prova e se calhar repetir o feito do Sargentão Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma no campeonato, e esses dois empates não beliscam o trajecto nem a vantagem confortável que tens :) O titulo está perto :p

Na Taça continuas bem e a ultrapassar todos os obstáculos, tens ai uma boa oportunidade de chegares às meias finais :)

Compartilhar este post

Link para o post

a caminha da serie A e na taca acredito numa gracinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...