Unclouded Publicado 17 Abril 2013 Eu estava a mandar mensagens do género: "diz ao Fenes para só dar last hits, crl" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Abril 2013 Agora mais a sério, na bot lane, vocês tentaram 1 ou 2 dives muito estúpidos, até porque num atacaram o Taric, no outro conseguiram-me levar, mas o Pincel também foi. Estava a levar um outfarm tão grande porque o nosso plano não era chegar ali e começar a atacar feito maluco, ainda para mais com dois champions com um range algo curto. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 (editado) Chamaram? :mrgreen: Editado 17 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2013 Eu só não compro esse gajo porque, mesmo que não o banam, não tenho runes para ele... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 mg]http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2012/207/7/2/malphite_smash_by_innovatingpanda-d58qgmm.jpg[/img] Chamaram? :mrgreen: Até estás na main page do LoL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Abril 2013 hoje há alguma equipa pa jogar lá pas 22h30/22h45 ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2013 Eu só não compro esse gajo porque, mesmo que não o banam, não tenho runes para ele... Consegues junglar de Malph com as runas de aspd+ms Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 Consegues junglar de Malph com as runas de aspd+ms Por acaso usei aspd + armor Quints mas regra geral são as ms Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 (editado) Porque é que o 1º post não está atualizado há nao sei quantos jogos? E as tabelas estão todas a 0 Editado 17 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Abril 2013 Porque é que o 1º post não está atualizado há nao sei quantos jogos? E as tabelas estão todas a 0 Para imitar o teu skill BAZINGA! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2013 (editado) Porque é que o 1º post não está atualizado há nao sei quantos jogos? E as tabelas estão todas a 0 isso é com o vulkano. já lhe mandei tudo menos as coisas de ontem por mp (só tou a tratar disso agora) mas ele ainda não deve ter tido tempo ou assim, não sei. Editado 17 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Abril 2013 Sinto-me ultrajado por o nome da minha equipa estar mal escrito nas tabelas, é The Fur Salesmen. Garotos que não sabem inglês, enfim. IMPUGNAÇÃO DO TORNEIO! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Abril 2013 Lick Papar0x vs Tons of Boobs 22.50h Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2013 (editado) Cemporcento vs Irmandade da rola perdida ás 22h no seu cmpt Editado 17 Abril 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2013 Ninguém vai fazer cast do nosso jogo contra a equipa do pao de lol ? :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2013 Daqui a pouco no vosso canal da Twitch favorito: Cemporcento vs Irmandade da Rola Perdida http://www.twitch.tv/cmptlol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2013 Só para ficar direitinho: 17/04 22:00 Cemporcento vs Irmandade da Rola Perdida 17/04 22:50 Tons of Boobs vs Lick Papar0x 17/04 23:30 Roda no Ar vs Team Duo No Gank Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2013 Ainda bem que levei que smite. Só me esqueci das runas de armor. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 17 Abril 2013 (editado) Peço desculpa pela má língua do Pão de Lol Editado 17 Abril 2013 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2013 Parabéns pela vitória. Nuk, jogas de crl pah, tens de me dar umas dicas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2013 Wp. Manti o meu Kda its all gud :mrgreen: Foi um jogo chato, não aproveitamos o early game e puxamos muito mal tendo 2 rangeds e um J4. Compartilhar este post Link para o post