Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

o vosso Thresh precisa de aprender a dar melhor engages.

e a usar o ult decentemente. Não é preciso cagar o ult numa única leona se ele tem a Riven ao lado.

ps: Riven deu enorme carry. Mas foi bom ver o teu Vitorino.

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo foi o jogo mais renhido do torneio até agora, na minha opinião. aos 20 minutos estava 5-5 ou 6-6. devia ter sido streamado, mas pronto.

bot foi completamente dominado. aliás, o próprio Pao de Lol já o admitiu. demos logo 1st blood, com um E aqui do pro :'(

mid foi renhido, assim como top (sinceramente não sei a diferença de farms, falo de kills).

tavamos a jogar mesmo bem, mesmo bem coordenados e com boa comunicação, viramos 4 no bot e destruímos 2 torres do bot nessa jogada.

a seguir, eles já nem sei como, encontram-se todos no bot, começa teamfight e ... net do nosso mid cai. nem 1 skill fez. e eles deram-nos ace, puxaram até inibitor, gg. depois foi uma questão de nos apanhar sozinhos, fazer baron e ganhar o jogo.

enfim, muito azar para nós e alto throw.

mais sorte para a próxima, é tudo que peço.

gg.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Perder para um gajo com menos de 240 wins é motivo para uninstall..just saying

Compartilhar este post

Link para o post

POSTER DO PICA ALLEZ

POSTER DO PICA ALLEZ

POSTER DO PICA ALLEZ

Fora de brincadeiras, foi mesmo um jogo perfeito para nós, nunca acreditámos que tivessemos uma chance.

gg

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o mind game do "façam surrender" :mrgreen:

foi o nosso adc, no gozo :mrgreen:

de notar que tínhamos 1/3 das vitórias deles e mesmo assim, tava dominado :'(

Compartilhar este post

Link para o post

POSTER DO PICA ALLEZ

POSTER DO PICA ALLEZ

POSTER DO PICA ALLEZ

Fora de brincadeiras, foi mesmo um jogo perfeito para nós, nunca acreditámos que tivessemos uma chance.

gg

Dat Malphite pick 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que "mudou" tudo foram os ganks do Malphite. Jasus, que o homem tava em todo o lado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

MVP: SHEN (paladino77) +assists, 2º+gold, 3º+kills, 0 Deaths, 3 torres, 1 drake, double kill, most damage taken

MVP para outras pessoas: Malphite(Quillbeast) simplesmente estava em todo o lado

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

mvp: Quillbeast. Para mim o melhor jungler até agora (tirando o Rozas).

Compartilhar este post

Link para o post

ó TP, top não foi renhido. A Riven deu cabo do outro na boa.

epá, tive pena do shaft. ganhar botlane easy peasy (apesar de um par de erros crassos. aquela doublekill pó Graves tudo à pala da torre...ugh), o resto a falhar.

a Diana não conseguia fazer o suficiente. Se calhar devia ter-se movimentado para bot ou top.

o Khazix...epá, o rapaz tem experiência naquilo? é simples: evolves o W e dás max no W.

o rapaz não...o rapaz evoluiu o W, meteu o Q a lvl 3 e decidiu evoluir o W e depois evoluiu o E, tudo bem, mas dá max no E a seguir. wtf.

e ri-me com o fail flash do Pincel no meio da lane e depois do fail flash do w0, que provavelmente acabava em zero porque o Malph não podia dar seguimento.

acho que o Cenoira é melhor, mas o Quillbeast fez dos melhores jogos, sem dúvida.

aquela fight dragon é que foi estranha, ele a bater no dragon todo forever alone e o resto à porrada. demorou 10 segundos a reagir.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

mvp: Quillbeast. Para mim o melhor jungler até agora (tirando o Rozas).

podes dizer que é melhor que o rozas, ele sabe que é scrub 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, e o Cenoira? :mrgreen:

wat

o Poster do Pica bastou não ter o Unclouded para se notar uma nova atitude. Notou-se como estavam mais frescos e descansados, agora que já não estavam sobre a alçada tirânica do Unclouded. Muy bien.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a falar em termos de ser melhor, tou a falar em termos de produção. O Cenoira tá numa equipa forte e bem coordenada que joga á muito tempo junta. É muito mais fácil junglar nestas condições. O Quillbeast tá com uma equipa nova, em todos os aspectos, e teve excelente em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...