rozas Publicado 16 Abril 2013 será que isso funciona com o E do Malzahar? Jungle Malz 2 gud. Sei que funciona com o W dele, já vi falarem disso. Supostamente não devia, porque o E do Malz é DoT, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 Supostamente não devia, porque o E do Malz é DoT, certo? Ambos E e R são DoT. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 (editado) [youtubehd]VXsYbAR3Djc[/youthd] ahahah :prayer: Editado 16 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 Visto que ninguém se pronunciou o nosso suplente será o The Jacob. Vamos ver se nao tem de jogar hoje que o punição ainda ta no politecnico. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 eu tou contra! o nick do gajo tem que ser melhor, como é possível passares de punição anal para o jacob, isto não há condições Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 Por mim e minha equipa (acho) é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 (editado) [–]Farygol(EU-W) 1 ponto 2 minutos atrásThis Pantheon so good, damn. Amazing play by an amazing player! permalink :lol: <3 Editado 16 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Abril 2013 Pode ser que sejas contratado para alguma equipa Leston, temos que te dar boa reputação na net 8) Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Abril 2013 Também não estou contra a inscrição de um novo suplente, podiam talvez ter sido mais modestos e não ter sido logo um Gold I mas pronto vamos a isso Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Abril 2013 Então não estás contra, porque é Gold I já te parece demasiado? :mrgreen: É inscrever para aí, o que importa é que seja malta porreira e fixe. E, btw, obrigado ao Shaft e ao Pincel, estive a rever o jogo de ontem e reparei numas coisas que tenho de melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 há alguém que possa streamar o jogo das 23:30? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Abril 2013 (editado) Então não estás contra, porque é Gold I já te parece demasiado? :mrgreen: É inscrever para aí, o que importa é que seja malta porreira e fixe. E, btw, obrigado ao Shaft e ao Pincel, estive a rever o jogo de ontem e reparei numas coisas que tenho de melhorar :compinchas: Sim exacto, por mim não há problema, só acho que se devia evitar Para dar um exemplo ontem podia ter ido com um jungler platina que estava interessado mas no entanto o nosso jungle foi o support suplente inscrito, mas por tranquilo :compinchas: Editado 16 Abril 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 (editado) Também não estou contra a inscrição de um novo suplente, podiam talvez ter sido mais modestos e não ter sido logo um Gold I mas pronto vamos a isso O kyzbet tambem ja teve gold I. E tem de ser alguém de confiança que conheça e que não cague para isto, não vou meter um random com quem joguei 1 vez ou 2 lol. A seguir ao jogo com os L1ck jogamos com os Demacia. Editado 16 Abril 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Abril 2013 (editado) O kyzbet tambem ja teve gold I. E tem de ser alguém de confiança que conheça e que não cague para isto, não vou meter um random com quem joguei 1 vez ou 2 lol. man tranquilo Editado 16 Abril 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 A seguir ao jogo com os L1ck jogamos com os Demacia. horas? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 horas? 22h30m ou quando acabar o outro. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Abril 2013 22h30m ou quando acabar o outro. 22:30? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 toda a gente fala da play do Leston e ninguem fala do meu flash quando levei dive :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 22:30? :confuso: 23h30m sry. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Ou do meu babysit no mid para o Leston nao fedar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 Ou do meu babysit no mid para o Leston nao fedar :mrgreen: true story Compartilhar este post Link para o post