Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

pá eu já meti o pica e o vakje como mods também, deve dar para controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondi ao comentário do Uncloud. Pois nem tive com a stream on. Mas que é normal no cmpt mandarem bitaites é... por isso é que disse que não levava a peito qq cena que tenham dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondi ao comentário do Uncloud. Pois nem tive com a stream on. Mas que é normal no cmpt mandarem bitaites é... por isso é que disse que não levava a peito qq cena que tenham dito.

mas do cmpt ninguém mandou bitaites.

nem sei porque é que o unclouded tá a inventar.

ele devia passar mais tempo a arranjar cs do que a inventar histórias.

BOOM

HEADSHOT

Compartilhar este post

Link para o post

Era para anunciar só daqui a diass, mas fica já a noticia: no fim da fase regular haverá um Casters vs. All Star.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

btw, e prints dos finais dos jogos? ok que tá streamado, mas convém tirarem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo Gouveia, a botlane foi bastante renhida, só conseguimos ganhar alguma vantagem com ganks. Acho que estivemos mais organizados e controlámos melhor os objectivos. Mas foi um bom jogo, boa sorte para o resto do torneio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para anunciar só daqui a diass, mas fica já a noticia: no fim da fase regular haverá um Casters vs. All Star.

E há jogadores suficientes do lado dos Casters? :mrgreen:

Quer dizer, até há: Shaft, Pincel, 27th, w0 e eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso fazer-se um grande "big deal" por causa do "BG" dito pelo Leston ele próprio já me explicou as razões de ter dito aquilo e eu entendo :compinchas: .

Quanto ao jogo, não tinha propriamente a total noção que a nossa vantagem em termos de gold se tinha tornado tão grande eu sabia que estávamos a controlar o jogo e os objectivos mas estava demasiado concentrado em pedir à minha equipa para não cometer erros desnecessários.

Comecei muito passivo na bot lane com medo que dessem um stun à sona e que a matassem logo e também não queria errar demasiado cedo.

Acho que jogamos minimamente bem, jogámos ao longo de todo o jogo sempre muito pelo seguro sem querer fazer erros estúpidos que nos custassem caro.

Peço desculpa ao Unclouded por o ter morto na jogada em que ele "breakou" não tive total percepção disso naquele momento.

No geral acho que foi um bom jogo conseguimos ganhar alguma vantagem e conseguimos geri-la calmamente, peço desculpa à malta que acompanhou o jogo todo se calhar para os viewers não foi lá muito interessante ver este jogo jogamos talvez demasiado passivo porque estávamos um pouco nervosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou achar mais interessante a stream não só para ouvir os comentários do pessoal sobre as minhas excelentes jogadas, mas tambem para aprender o que fiz de mal por exemplo.

"Agora a Black Cleaver no Pantheon já não é tão boa"

"O Pantheon e o Volibear deram um engage um bocado afastados da Caitlyn e do resto"

Só por isso vale a pena rever o jogo, para além dos erros que eu próprio vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou achar mais interessante a stream não só para ouvir os comentários do pessoal sobre as minhas excelentes jogadas, mas tambem para aprender o que fiz de mal por exemplo.

"Agora a Black Cleaver no Pantheon já não é tão boa"

"O Pantheon e o Volibear deram um engage um bocado afastados da Caitlyn e do resto"

Só por isso vale a pena rever o jogo, para além dos erros que eu próprio vejo.

Um erro que eu notei, foi quando foste bot e dás ult e a bot fica parada. Se bot tivesse reagido, tinham dado double provavelmente. É a tal falta de comunicação que falas..

E este Shaft sempre a arranjar confusão, raio do gajo por causa de um bg faz logo grande filme!

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro que eu notei, foi quando foste bot e dás ult e a bot fica parada. Se bot tivesse reagido, tinham dado double provavelmente. É a tal falta de comunicação que falas..

E este Shaft sempre a arranjar confusão, raio do gajo por causa de um bg faz logo grande filme!

O unclouded não estava ts o roma não tem micro e não tem runes ainda. A cai estava com farm mau eu estava quase com o mesmo farm que ela aos 20 minutos e depois como nao tinhamos visão nem 1 drake fizemos. Im sad really sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei várias vezes fiz ping e avisei que ia dar ulti e eles não vinham, por isso os 2 deviam de ter percebido. Ralhei imenso com eles depois desse gank... :/

Compartilhar este post

Link para o post

O unclouded não estava ts o roma não tem micro e não tem runes ainda. A cai estava com farm mau eu estava quase com o mesmo farm que ela aos 20 minutos e depois como nao tinhamos visão nem 1 drake fizemos. Im sad really sad.

Há pings. Não fiques triste, Jesus amá-nos a todos, próximo jogo ganham

O Coint toss :mrgreen:

Btw gostei de te ver jogar nos 2 jogos, acho que tiveste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O nuk também não tem micro e nós safamo-nos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nuk também não tem micro e nós safamo-nos :mrgreen:

Mas eu sou o melhor Adc do mundo é diferente. E não uso mic já para dar pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pings. Não fiques triste, Jesus amá-nos a todos, próximo jogo ganham

O Coint toss :mrgreen:

Tenho ganho sempre!!!

Btw só não gostei do teu engage no Hecarim na ultima teamfight Quill. Eu sei que já estava quase perdido o jogo mas pronto. Depois lá dei o meu ulti para acabar com o jogo mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ganho sempre!!!

Btw só não gostei do teu engage no Hecarim na ultima teamfight Quill. Eu sei que já estava quase perdido o jogo mas pronto. Depois lá dei o meu ulti para acabar com o jogo mesmo :lol:

Foi mesmo por isto xD Eles estavam a jogar muito passivos mesmos sabendo que nos davam dive fácil xD

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso fazer-se um grande "big deal" por causa do "BG" dito pelo Leston ele próprio já me explicou as razões de ter dito aquilo e eu entendo :compinchas: .

Quanto ao jogo, não tinha propriamente a total noção que a nossa vantagem em termos de gold se tinha tornado tão grande eu sabia que estávamos a controlar o jogo e os objectivos mas estava demasiado concentrado em pedir à minha equipa para não cometer erros desnecessários.

Comecei muito passivo na bot lane com medo que dessem um stun à sona e que a matassem logo e também não queria errar demasiado cedo.

Acho que jogamos minimamente bem, jogámos ao longo de todo o jogo sempre muito pelo seguro sem querer fazer erros estúpidos que nos custassem caro.

Peço desculpa ao Unclouded por o ter morto na jogada em que ele "breakou" não tive total percepção disso naquele momento.

No geral acho que foi um bom jogo conseguimos ganhar alguma vantagem e conseguimos geri-la calmamente, peço desculpa à malta que acompanhou o jogo todo se calhar para os viewers não foi lá muito interessante ver este jogo jogamos talvez demasiado passivo porque estávamos um pouco nervosos.

Achas? A culpa é minha por andar a jogar com a net toda f*dida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

algumas sugestões para o torneio :

1 - reparei que o 27th falha muitas vezes acção dos jogos com a câmara. isso é normal, porque muitas vezes está a haver acção nas várias lanes, ao mesmo tempo. sugiro que (como ele fez no meu jogo, por exemplo), quando há alguma kill ele a repita, para um gajo ver como se passaram as cenas e tal.

2 - como fizeram nos primeiros dias, as entrevistas. isto é só pela "piada" e tal, não acho nada de muito fundamental. uma "flash interview" com o capitão da equipa vencedora e a derrotada, seria sempre giro de se ver. se acharem que dá muito trabalho, apenas com o MVP também seria porreiro.

3 - actualizar o primeiro post com os VOD's todos até ao momento e as equipas vencedoras (em spoiler).

acho que está tudo... e continuem o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o post principal tem sido actualizado gradualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

tava aqui a verificar a stream para ver se tava tudo nos conformes e quero só deixar aqui isto:

vJbHFwV.png

atentem neste menino, na dedicação à causa, na raça

é só. por agr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...