El Shafto Publicado 16 Abril 2013 pá eu já meti o pica e o vakje como mods também, deve dar para controlar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Abril 2013 Eu respondi ao comentário do Uncloud. Pois nem tive com a stream on. Mas que é normal no cmpt mandarem bitaites é... por isso é que disse que não levava a peito qq cena que tenham dito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 Eu respondi ao comentário do Uncloud. Pois nem tive com a stream on. Mas que é normal no cmpt mandarem bitaites é... por isso é que disse que não levava a peito qq cena que tenham dito. mas do cmpt ninguém mandou bitaites. nem sei porque é que o unclouded tá a inventar. ele devia passar mais tempo a arranjar cs do que a inventar histórias. BOOM HEADSHOT Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2013 (editado) Era para anunciar só daqui a diass, mas fica já a noticia: no fim da fase regular haverá um Casters vs. All Star. Editado 16 Abril 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 btw, e prints dos finais dos jogos? ok que tá streamado, mas convém tirarem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Abril 2013 Bom jogo Gouveia, a botlane foi bastante renhida, só conseguimos ganhar alguma vantagem com ganks. Acho que estivemos mais organizados e controlámos melhor os objectivos. Mas foi um bom jogo, boa sorte para o resto do torneio :wink: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 Era para anunciar só daqui a diass, mas fica já a noticia: no fim da fase regular haverá um Casters vs. All Star. E há jogadores suficientes do lado dos Casters? :mrgreen: Quer dizer, até há: Shaft, Pincel, 27th, w0 e eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Abril 2013 Aqui tá a print para os noobs da organização não chorarem 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Abril 2013 Não é preciso fazer-se um grande "big deal" por causa do "BG" dito pelo Leston ele próprio já me explicou as razões de ter dito aquilo e eu entendo :compinchas: . Quanto ao jogo, não tinha propriamente a total noção que a nossa vantagem em termos de gold se tinha tornado tão grande eu sabia que estávamos a controlar o jogo e os objectivos mas estava demasiado concentrado em pedir à minha equipa para não cometer erros desnecessários. Comecei muito passivo na bot lane com medo que dessem um stun à sona e que a matassem logo e também não queria errar demasiado cedo. Acho que jogamos minimamente bem, jogámos ao longo de todo o jogo sempre muito pelo seguro sem querer fazer erros estúpidos que nos custassem caro. Peço desculpa ao Unclouded por o ter morto na jogada em que ele "breakou" não tive total percepção disso naquele momento. No geral acho que foi um bom jogo conseguimos ganhar alguma vantagem e conseguimos geri-la calmamente, peço desculpa à malta que acompanhou o jogo todo se calhar para os viewers não foi lá muito interessante ver este jogo jogamos talvez demasiado passivo porque estávamos um pouco nervosos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 Eu estou achar mais interessante a stream não só para ouvir os comentários do pessoal sobre as minhas excelentes jogadas, mas tambem para aprender o que fiz de mal por exemplo. "Agora a Black Cleaver no Pantheon já não é tão boa" "O Pantheon e o Volibear deram um engage um bocado afastados da Caitlyn e do resto" Só por isso vale a pena rever o jogo, para além dos erros que eu próprio vejo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 Eu estou achar mais interessante a stream não só para ouvir os comentários do pessoal sobre as minhas excelentes jogadas, mas tambem para aprender o que fiz de mal por exemplo. "Agora a Black Cleaver no Pantheon já não é tão boa" "O Pantheon e o Volibear deram um engage um bocado afastados da Caitlyn e do resto" Só por isso vale a pena rever o jogo, para além dos erros que eu próprio vejo. Um erro que eu notei, foi quando foste bot e dás ult e a bot fica parada. Se bot tivesse reagido, tinham dado double provavelmente. É a tal falta de comunicação que falas.. E este Shaft sempre a arranjar confusão, raio do gajo por causa de um bg faz logo grande filme! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Um erro que eu notei, foi quando foste bot e dás ult e a bot fica parada. Se bot tivesse reagido, tinham dado double provavelmente. É a tal falta de comunicação que falas.. E este Shaft sempre a arranjar confusão, raio do gajo por causa de um bg faz logo grande filme! O unclouded não estava ts o roma não tem micro e não tem runes ainda. A cai estava com farm mau eu estava quase com o mesmo farm que ela aos 20 minutos e depois como nao tinhamos visão nem 1 drake fizemos. Im sad really sad. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 Um erro que eu notei, foi quando foste bot e dás ult e a bot fica parada. Se bot tivesse reagido, tinham dado double provavelmente. É a tal falta de comunicação que falas.. E este Shaft sempre a arranjar confusão, raio do gajo por causa de um bg faz logo grande filme! Eu falei várias vezes fiz ping e avisei que ia dar ulti e eles não vinham, por isso os 2 deviam de ter percebido. Ralhei imenso com eles depois desse gank... :/ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 O unclouded não estava ts o roma não tem micro e não tem runes ainda. A cai estava com farm mau eu estava quase com o mesmo farm que ela aos 20 minutos e depois como nao tinhamos visão nem 1 drake fizemos. Im sad really sad. Há pings. Não fiques triste, Jesus amá-nos a todos, próximo jogo ganham O Coint toss :mrgreen: Btw gostei de te ver jogar nos 2 jogos, acho que tiveste bem. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Btw gostei de te ver jogar nos 2 jogos, acho que tiveste bem. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 O nuk também não tem micro e nós safamo-nos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 O nuk também não tem micro e nós safamo-nos :mrgreen: Mas eu sou o melhor Adc do mundo é diferente. E não uso mic já para dar pica. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Torneio CMPT Allstar income :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 Há pings. Não fiques triste, Jesus amá-nos a todos, próximo jogo ganham O Coint toss :mrgreen: Tenho ganho sempre!!! Btw só não gostei do teu engage no Hecarim na ultima teamfight Quill. Eu sei que já estava quase perdido o jogo mas pronto. Depois lá dei o meu ulti para acabar com o jogo mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 (editado) Tenho ganho sempre!!! Btw só não gostei do teu engage no Hecarim na ultima teamfight Quill. Eu sei que já estava quase perdido o jogo mas pronto. Depois lá dei o meu ulti para acabar com o jogo mesmo :lol: Foi mesmo por isto xD Eles estavam a jogar muito passivos mesmos sabendo que nos davam dive fácil xD Editado 16 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Abril 2013 Não é preciso fazer-se um grande "big deal" por causa do "BG" dito pelo Leston ele próprio já me explicou as razões de ter dito aquilo e eu entendo :compinchas: . Quanto ao jogo, não tinha propriamente a total noção que a nossa vantagem em termos de gold se tinha tornado tão grande eu sabia que estávamos a controlar o jogo e os objectivos mas estava demasiado concentrado em pedir à minha equipa para não cometer erros desnecessários. Comecei muito passivo na bot lane com medo que dessem um stun à sona e que a matassem logo e também não queria errar demasiado cedo. Acho que jogamos minimamente bem, jogámos ao longo de todo o jogo sempre muito pelo seguro sem querer fazer erros estúpidos que nos custassem caro. Peço desculpa ao Unclouded por o ter morto na jogada em que ele "breakou" não tive total percepção disso naquele momento. No geral acho que foi um bom jogo conseguimos ganhar alguma vantagem e conseguimos geri-la calmamente, peço desculpa à malta que acompanhou o jogo todo se calhar para os viewers não foi lá muito interessante ver este jogo jogamos talvez demasiado passivo porque estávamos um pouco nervosos. Achas? A culpa é minha por andar a jogar com a net toda f*dida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2013 algumas sugestões para o torneio : 1 - reparei que o 27th falha muitas vezes acção dos jogos com a câmara. isso é normal, porque muitas vezes está a haver acção nas várias lanes, ao mesmo tempo. sugiro que (como ele fez no meu jogo, por exemplo), quando há alguma kill ele a repita, para um gajo ver como se passaram as cenas e tal. 2 - como fizeram nos primeiros dias, as entrevistas. isto é só pela "piada" e tal, não acho nada de muito fundamental. uma "flash interview" com o capitão da equipa vencedora e a derrotada, seria sempre giro de se ver. se acharem que dá muito trabalho, apenas com o MVP também seria porreiro. 3 - actualizar o primeiro post com os VOD's todos até ao momento e as equipas vencedoras (em spoiler). acho que está tudo... e continuem o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 o post principal tem sido actualizado gradualmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 tava aqui a verificar a stream para ver se tava tudo nos conformes e quero só deixar aqui isto: atentem neste menino, na dedicação à causa, na raça é só. por agr. Compartilhar este post Link para o post