vakjew Publicado 13 Abril 2013 wtf pq é que tapaste o chat :lol: porque eu sou o diamond da equipa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2013 wtf pq é que tapaste o chat :lol: É só gg's e assim, mas não valia a pena vir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2013 Vou voltar a dizer isto. Eu estou sempre a brincar. O que digo é na brincadeira, não é para ofender ninguém! Eu sou um 0 neste jogo, portanto não digo isto tipo maior da aldeia. Mas como é um torneio tranquilo, aproveito e brinco sempre um bocado. Parabéns ao Vulkano e 27 que claramente sabem mais da poda do que eu, mas eu vou aprendendo umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Abril 2013 Falando do jogo, botlane foi chato pa xuxu, quem joga comigo sabe que prefiro ser muito mais agressivo e trocar kills mas mais vale jogar seguro e ir ganhando aos poucos do que arriscar tudo e dps dar buraco. Gostei do jogo em geral, tivemos sempre muita ward, muito timer e uma boa comunicação aproveitando os recalls para fazer drags, dizer os tão aclamados "ss" ou até onde estava o jungler etc . Tirando o tempo que perdemos midlane e o mini throw que demos quase no final acho que não fizemos muitos erros. Mendx mvp sem espinhas e totalmente merecido. Falando da equipa adversária, gostei da botlane embora pouco pudessem fazer, poke too strong. TP se tivesses levado a leona tinha sido mais complicado. Acho estranho o tempo que o xin perdeu bot quando era impossível ele fazer alguma coisa, tirando quando o malph fez tp e estando eu como o Nuk estamos colados à torre inimiga pouco havia a fazer :lol: Vejam os vods em conjunto. Boa sorte po resto do torneio :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2013 Por falar em wards gostei daquela vez que vou b, quero comprar 3 pots e compro 3 wards :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Abril 2013 Por falar em wards gostei daquela vez que vou b, quero comprar 3 pots e compro 3 wards :lol: aprendam pessoal Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Abril 2013 tou a ver o vod e o jogo pelos vistos estava tão interessante que o pessoal queria era trollar o 27 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Abril 2013 Bom jogo pessoal :) Uma palavra para a equipa do TP, continuem a jogar, a treinar que notou-se que têm qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Abril 2013 (editado) Bom jogo das duas equipas, bot e mid estavam relativamente equilibrados, o jungler da purple team esteve mais activo e teve mais impacto e top correu mal para o malphite, como se viu, mas a diferença de experiência era notória. Deu para espiar bem as equipas :mrgreen: Quanto à stream, foi divertida e não teve momentos mortos o que é óptimo. Apenas apontava três coisas como opinião pessoal e algo que acho que podem melhorar. 1) Um comentário mais negativo acerca de um jogador percebe-se, mas não se deixem levar. Houve ali alturas que sim, eram coisas com piada, mas já estavam a ser demasiado agressivas e, a meu ver, desnecessárias. Eu sei que vocês explicavam que o que estavam a dizer era brincadeira mas não é muito agradável de se ouvir para ninguém. Tentem singir-se mais ao que cada um fez de bem e os erros que pode ter cometido ao invés de insistirem na mesma tecla. Por exemplo, eu preferia que estivessem a explicar como é que o Mendx estava a dar zonning no Malphite. Tentar analisar mais o jogo, digo eu. 2) Pessoalmente acho que 3 comentadores é demais, mesmo um deles (o Vulkano, penso eu) não estando tão activo. 3) Não se esqueçam dos items. Pegando também no ponto 1, aqueles comentários todos sobre o top não deram tanto lugar a vocês falarem dos items que é uma coisa bastante importante e interessante no jogo. Escolhas de builds situacionais, o porquê, vantagens de items, etc... EDIT: ah, já agora, parabéns também por conseguirem manter discursos fluidos e coerentes ao longo do jogo (sei que é mais dificil do que parece), acho que nunca se "entalaram" e houve boa quimica entre os casters, sem se atropelarem. 5 estrelas. Editado 13 Abril 2013 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Abril 2013 (editado) <- Editado 13 Abril 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2013 Outra cena, que eu lembrei-me porque estava no champ select e olhei para a stream. Quem fizer stream, faça um overlay para tapar os summoner spells antes do jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Abril 2013 Começou, picks e bans. va lá, nem começamos muito tarde, tava programado pás 23.45 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Abril 2013 Falando do jogo, botlane foi chato pa xuxu, quem joga comigo sabe que prefiro ser muito mais agressivo e trocar kills mas mais vale jogar seguro e ir ganhando aos poucos do que arriscar tudo e dps dar buraco. Gostei do jogo em geral, tivemos sempre muita ward, muito timer e uma boa comunicação aproveitando os recalls para fazer drags, dizer os tão aclamados "ss" ou até onde estava o jungler etc . Tirando o tempo que perdemos midlane e o mini throw que demos quase no final acho que não fizemos muitos erros. Mendx mvp sem espinhas e totalmente merecido. Falando da equipa adversária, gostei da botlane embora pouco pudessem fazer, poke too strong. TP se tivesses levado a leona tinha sido mais complicado. Acho estranho o tempo que o xin perdeu bot quando era impossível ele fazer alguma coisa, tirando quando o malph fez tp e estando eu como o Nuk estamos colados à torre inimiga pouco havia a fazer :lol: Vejam os vods em conjunto. Boa sorte po resto do torneio :) em laning phase, discordo um pouco do que dizes. ok a Leona tem alto CC, tem um escudo e tudo mais, mas não dava muito sustain ao meu adc com o vosso poke constante. provavelmente, não teríamos um wukong feedado, mas sim uma cait e um wukong. eu salvei o draven montes de vezes com aquele heal. agora, se as coisas fossem para lategame, aí já concordo contigo, o ulti da Leona é muito forte. Bom jogo pessoal :) Uma palavra para a equipa do TP, continuem a jogar, a treinar que notou-se que têm qualquer coisa. o nosso grande erro foi mesmo levar o Malphite. o nosso top tem 0 de experiência de Malphite, como deu para ver. apenas o pickamos porque, pronto, é um Malphite, um ulti bem feito e a equipa adversária é toda derretida. mas com um Wukong tão feedado... não deu mesmo para mais, gg. no próximo jogo, de certeza que nos sairá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Abril 2013 Bom jogo das duas equipas, bot e mid estavam relativamente equilibrados, o jungler da purple team esteve mais activo e teve mais impacto e top correu mal para o malphite, como se viu, mas a diferença de experiência era notória. Deu para espiar bem as equipas :mrgreen: Quanto à stream, foi divertida e não teve momentos mortos o que é óptimo. Apenas apontava três coisas como opinião pessoal e algo que acho que podem melhorar. 1) Um comentário mais negativo acerca de um jogador percebe-se, mas não se deixem levar. Houve ali alturas que sim, eram coisas com piada, mas já estavam a ser demasiado agressivas e, a meu ver, desnecessárias. Eu sei que vocês explicavam que o que estavam a dizer era brincadeira mas não é muito agradável de se ouvir para ninguém. Tentem singir-se mais ao que cada um fez de bem e os erros que pode ter cometido ao invés de insistirem na mesma tecla. Por exemplo, eu preferia que estivessem a explicar como é que o Mendx estava a dar zonning no Malphite. Tentar analisar mais o jogo, digo eu. 2) Pessoalmente acho que 3 comentadores é demais, mesmo um deles (o Vulkano, penso eu) não estando tão activo. 3) Não se esqueçam dos items. Pegando também no ponto 1, aqueles comentários todos sobre o top não deram tanto lugar a vocês falarem dos items que é uma coisa bastante importante e interessante no jogo. Escolhas de builds situacionais, o porquê, vantagens de items, etc... EDIT: ah, já agora, parabéns também por conseguirem manter discursos fluidos e coerentes ao longo do jogo (sei que é mais dificil do que parece), acho que nunca se "entalaram" e houve boa quimica entre os casters, sem se atropelarem. 5 estrelas. Por acaso o 3 aconteceu, por exemplo, no jogo de sexta. Hoje o pessoal "cagou" um pouco nisso devido ao enorme fosso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2013 cho que nunca se "entalaram" não sei se o w0 bloquear na cena do "na raça" conta. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2013 o nosso grande erro foi mesmo levar o Malphite. o nosso top tem 0 de experiência de Malphite, como deu para ver. apenas o pickamos porque, pronto, é um Malphite, um ulti bem feito e a equipa adversária é toda derretida. mas com um Wukong tão feedado... não deu mesmo para mais, gg. no próximo jogo, de certeza que nos sairá melhor. Mesmo em rankeds vejo pessoas a fazer isso. Lá porque FotM estão livres, não quer dizer que tenham de ser jogados. Joguem com algo que se sintam confortáveis. Eu até dizia que foi isso que a minha equipa fez, mas na verdade temos o Mendx. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Abril 2013 sff é deixar o macaco sempre livre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2013 Pensei que já tinha posto cá, mas afinal não, aqui fica: Lick Papar0x vs Cemporcento Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2013 sff é deixar o macaco sempre livre e o vlad Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Abril 2013 e o vlad e ele a dar lhe! já te disse que o vlad é m*rda soce Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2013 peço desculpa n ter comentado o jogo mas tinha acabado de instalar o aom e tava com uns amigos bue excitado nem vi o skype hoje talvez de Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2013 AoM? age of mythology? comenta o próximo, ó banana. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2013 (editado) AoM? age of mythology? comenta o próximo, ó banana. ya expansao dos titans edit: acabei de ver o vod do jogo de ontem, grande porradao do mendx, protip po malphite, ninja tabi acabam com o wukong tens é de fazer antes q ele tenha a lane ganha :mrgreen: mas gostei da equipa do TP, acho q podem passar ainda (passam 2 ne?) Editado 13 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 um Vlad com tele não vale lá grande coisa. tinhas de ser tu, já que tavas top e és um assassin. Não pensámos nisso na altura, e eu quando jogo de top ou mid prefiro levar sempre ignite Pessoal só quero deixar aqui, que o Guilherme e o 27 não são profissionais a comentar, mas nota.se o esforço e até é agradável de se ouvir! Até agora estão de parabéns, espero que seja sempre a melhorar! true :prayer: Compartilhar este post Link para o post