El Shafto Publicado 12 Abril 2013 os meus desenhos estão cotados em bolsa, olha aí Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Abril 2013 fdx, por isso é que a bolsa portuguesa anda tão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2013 aquela jogada do leston em q usa o ult random manda os spikes no cho, falha os spikes, ta a 1\4 de hp e o cho com 3\4 hp, limpa a wave e usa o salto pa cima do cho 5 estrelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2013 Apesar de ter perdido este jogo e ter jogado mal, tal como a minha equipa uns mais que outros. Gostei de jogar , foi uma boa sensação mas ao mesmo tempo sentia-me pressionado para crl porque sabia que iam estar todos a tentar ver o que eu fazia e entao estava um bocado nervoso, sou mesmo assim mariquinhas :lol:. É normal. já vi Alistars a feedarem que nem lordes só porque tavam numa stream. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Abril 2013 Eu e o Quill fomos os que feedamos menos. 2good Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Abril 2013 Eu e o Quill fomos os que feedamos menos. 2good Na MF, o segundo hit do Q tira mais que o primeiro, tenta mandar o Q num minion para depois o 2º ir para o champion Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Abril 2013 (editado) Na MF, o segundo hit do Q tira mais que o primeiro, tenta mandar o Q num minion para depois o 2º ir para o champion Eu tentei várias vezes, mas contra um Ali eu tinha medo de me aproximar, apanhar com E e depois o salto da tris e ir com o crl. Mas ainda consegui fazer 2 ou 3 vezes, não fez muita diferença, mas wtv. :mrgreen: Editado 12 Abril 2013 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Econtra um Ali eu tinha medo de me aproximar, apanhar com E Sim, não fosse o Alistar mandar um heal que te matasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Abril 2013 Oh shemale, vai po crl, isso disse eu ontem no chat (em relação ao Q da MF) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Abril 2013 Sim, não fosse o Alistar mandar um heal que te matasse :mrgreen: Que fail :lol: Pah, é o empurrão/cabeçada/Luisão. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Que fail :lol: Pah, é o empurrão/cabeçada/Luisão. É o W, Headbutt. Os Cemporcento querem jogar hoje e não têm adversário :( Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Abril 2013 Oh shemale, vai po crl, isso disse eu ontem no chat (em relação ao Q da MF) :mrgreen: Sim e estou a dizer-lhe também, qual é o drama? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Abril 2013 (editado) Só de saber que deixamos o Gouveia ir de Cho porque eu disse à minha equipa que os jogos que encontrei em que ele tinha Cho eram péssimos, GOD WHY AM I SO STUPID ??! :cadeirada: edit: quanto aos spells, foi puro esquecimento, era pare levar Ghost Ignite e levei TP Flash porque me esqueci de mudar :facepalm: Editado 12 Abril 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 pá, para ser sincero, não acho que a pick do cho tenha sido problema por aí, problema foi o leston cagar-se todo de medo de ir contra rumble e vocês terem uma equipa para teamfights e não fazerem piço nelas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Abril 2013 Só de saber que deixamos o Gouveia ir de Cho porque eu disse à minha equipa que os jogos que encontrei em que ele tinha Cho eram péssimos, GOD WHY AM I SO STUPID ??! :cadeirada: edit: quanto aos spells, foi puro esquecimento, era pare levar Ghost Ignite e levei TP Flash porque me esqueci de mudar :facepalm: acho pior dares rush ao wota do que propriamente os spells Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2013 o Leston podia ter levado teleport. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Abril 2013 o Leston podia ter levado teleport. e o jungler também Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Abril 2013 (editado) acho pior dares rush ao wota do que propriamente os spells Bold: O rush ao wota foi o que me fez ser melhor que o Rumble, até la so consigo acompanhar o Farm debaixo da torre e nao lhe fazia dmg, estando quase sempre com menos vida. Mal fiz o rush o rumble ficou para trás em farm. aliás so me acompanhou no farm porque fez ''pequenos backdoors'' várias vezes. Se vejo algum erro na minha build até deve ter sido a Zhounias, que como referiram na stream era estranho estar a ser ja feita sendo o Rumble e o Cho os que faziam damage na team deles Resto: Quanto ao leston, nao vou criticar nao querer jogar contra Rumble porque o ban da Akali também foi porque existiam uns quantos jogos de akali na equipa deles e para além de ninguem gostar dela, eu nao a queria apanhar na lane fosse com quem fosse. Por fim, agora a ver o jogo dá para reparar que eles so fizeram 1 engage, e acabaram logo ai o jogo. Se os ultis da Leona fossem bem mandados e o leston esperasse mais um pouco antes de se atirar para matar a tristana e poderia ser muito diferente. Eu nas team fights também so apareci de inicio, a partir de termos perdido a torre do bot nao fiz nada e ainda fui apanhado :facepalm: Editado 12 Abril 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Abril 2013 Quando és o único ap na equipa Spirit of the Spectral Wraith>>>> wota Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Não ligues ao Vakje que ele joga de Vlad com 5 Warmogs + Boots of Mobility Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Abril 2013 Não ligues ao Vakje que ele joga de Vlad com 5 Warmogs + Boots of Mobility 6 warmogs isso botas é tão season 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2013 Bold: O rush ao wota foi o que me fez ser melhor que o Rumble, até la so consigo acompanhar o Farm debaixo da torre e nao lhe fazia dmg, estando quase sempre com menos vida. Mal fiz o rush o rumble ficou para trás em farm. aliás so me acompanhou no farm porque fez ''pequenos backdoors'' várias vezes. Se vejo algum erro na minha build até deve ter sido a Zhounias, que como referiram na stream era estranho estar a ser ja feita sendo o Rumble e o Cho os que faziam damage na team deles Resto: Quanto ao leston, nao vou criticar nao querer jogar contra Rumble porque o ban da Akali também foi porque existiam uns quantos jogos de akali na equipa deles e para além de ninguem gostar dela, eu nao a queria apanhar na lane fosse com quem fosse. Por fim, agora a ver o jogo dá para reparar que eles so fizeram 1 engage, e acabaram logo ai o jogo. Se os ultis da Leona fossem bem mandados e o leston esperasse mais um pouco antes de se atirar para matar a tristana e poderia ser muito diferente. Eu nas team fights também so apareci de inicio, a partir de termos perdido a torre do bot nao fiz nada e ainda fui apanhado :facepalm: wota é m*rda podias ter feito spirit visage bem cedo Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 pá, para ser sincero, não acho que a pick do cho tenha sido problema por aí, problema foi o leston cagar-se todo de medo de ir contra rumble e vocês terem uma equipa para teamfights e não fazerem piço nelas Isto. Totalmente isto. Sim, Leston. Um dos grandes problemas ontem foi que fizeste muito dive early. Joga com mais calma, estamos aqui na descontra e o prémio é só um desenho do Shaft feito no Paint. :mrgreen: Nope, o Prémio pode ser um mousepad dos Wolves segundo ouvi dizer :mrgreen: ou uma skin sorteada pelo w0. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2013 Isto. Totalmente isto. Nope, o Prémio pode ser um mousepad dos Wolves segundo ouvi dizer :mrgreen: ou uma skin sorteada pelo w0. Não percebi aquele teu primeiro "gank" top. Vais la e ficas parado no bush em vez de saltares no cho. Compartilhar este post Link para o post