Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

os meus desenhos estão cotados em bolsa, olha aí

Compartilhar este post

Link para o post

aquela jogada do leston em q usa o ult random manda os spikes no cho, falha os spikes, ta a 1\4 de hp e o cho com 3\4 hp, limpa a wave e usa o salto pa cima do cho

5 estrelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter perdido este jogo e ter jogado mal, tal como a minha equipa uns mais que outros. Gostei de jogar , foi uma boa sensação mas ao mesmo tempo sentia-me pressionado para crl porque sabia que iam estar todos a tentar ver o que eu fazia e entao estava um bocado nervoso, sou mesmo assim mariquinhas :lol:.

É normal. já vi Alistars a feedarem que nem lordes só porque tavam numa stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Quill fomos os que feedamos menos. 2good

Na MF, o segundo hit do Q tira mais que o primeiro, tenta mandar o Q num minion para depois o 2º ir para o champion

Compartilhar este post

Link para o post

Na MF, o segundo hit do Q tira mais que o primeiro, tenta mandar o Q num minion para depois o 2º ir para o champion

Eu tentei várias vezes, mas contra um Ali eu tinha medo de me aproximar, apanhar com E e depois o salto da tris e ir com o crl. Mas ainda consegui fazer 2 ou 3 vezes, não fez muita diferença, mas wtv. :mrgreen:

Editado por Fred Durst

Compartilhar este post

Link para o post

Econtra um Ali eu tinha medo de me aproximar, apanhar com E

Sim, não fosse o Alistar mandar um heal que te matasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shemale, vai po crl, isso disse eu ontem no chat (em relação ao Q da MF) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não fosse o Alistar mandar um heal que te matasse :mrgreen:

Que fail :lol:

Pah, é o empurrão/cabeçada/Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fail :lol:

Pah, é o empurrão/cabeçada/Luisão.

É o W, Headbutt.

Os Cemporcento querem jogar hoje e não têm adversário :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shemale, vai po crl, isso disse eu ontem no chat (em relação ao Q da MF) :mrgreen:

Sim e estou a dizer-lhe também, qual é o drama? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que deixamos o Gouveia ir de Cho porque eu disse à minha equipa que os jogos que encontrei em que ele tinha Cho eram péssimos, GOD WHY AM I SO STUPID ??! :cadeirada:

edit: quanto aos spells, foi puro esquecimento, era pare levar Ghost Ignite e levei TP Flash porque me esqueci de mudar :facepalm:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

pá, para ser sincero, não acho que a pick do cho tenha sido problema por aí, problema foi o leston cagar-se todo de medo de ir contra rumble e vocês terem uma equipa para teamfights e não fazerem piço nelas

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que deixamos o Gouveia ir de Cho porque eu disse à minha equipa que os jogos que encontrei em que ele tinha Cho eram péssimos, GOD WHY AM I SO STUPID ??! :cadeirada:

edit: quanto aos spells, foi puro esquecimento, era pare levar Ghost Ignite e levei TP Flash porque me esqueci de mudar :facepalm:

acho pior dares rush ao wota do que propriamente os spells

Compartilhar este post

Link para o post

acho pior dares rush ao wota do que propriamente os spells

Bold: O rush ao wota foi o que me fez ser melhor que o Rumble, até la so consigo acompanhar o Farm debaixo da torre e nao lhe fazia dmg, estando quase sempre com menos vida. Mal fiz o rush o rumble ficou para trás em farm. aliás so me acompanhou no farm porque fez ''pequenos backdoors'' várias vezes.

Se vejo algum erro na minha build até deve ter sido a Zhounias, que como referiram na stream era estranho estar a ser ja feita sendo o Rumble e o Cho os que faziam damage na team deles

Resto: Quanto ao leston, nao vou criticar nao querer jogar contra Rumble porque o ban da Akali também foi porque existiam uns quantos jogos de akali na equipa deles e para além de ninguem gostar dela, eu nao a queria apanhar na lane fosse com quem fosse.

Por fim, agora a ver o jogo dá para reparar que eles so fizeram 1 engage, e acabaram logo ai o jogo. Se os ultis da Leona fossem bem mandados e o leston esperasse mais um pouco antes de se atirar para matar a tristana e poderia ser muito diferente. Eu nas team fights também so apareci de inicio, a partir de termos perdido a torre do bot nao fiz nada e ainda fui apanhado :facepalm:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Quando és o único ap na equipa Spirit of the Spectral Wraith>>>> wota

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues ao Vakje que ele joga de Vlad com 5 Warmogs + Boots of Mobility

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues ao Vakje que ele joga de Vlad com 5 Warmogs + Boots of Mobility

6 warmogs isso botas é tão season 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: O rush ao wota foi o que me fez ser melhor que o Rumble, até la so consigo acompanhar o Farm debaixo da torre e nao lhe fazia dmg, estando quase sempre com menos vida. Mal fiz o rush o rumble ficou para trás em farm. aliás so me acompanhou no farm porque fez ''pequenos backdoors'' várias vezes.

Se vejo algum erro na minha build até deve ter sido a Zhounias, que como referiram na stream era estranho estar a ser ja feita sendo o Rumble e o Cho os que faziam damage na team deles

Resto: Quanto ao leston, nao vou criticar nao querer jogar contra Rumble porque o ban da Akali também foi porque existiam uns quantos jogos de akali na equipa deles e para além de ninguem gostar dela, eu nao a queria apanhar na lane fosse com quem fosse.

Por fim, agora a ver o jogo dá para reparar que eles so fizeram 1 engage, e acabaram logo ai o jogo. Se os ultis da Leona fossem bem mandados e o leston esperasse mais um pouco antes de se atirar para matar a tristana e poderia ser muito diferente. Eu nas team fights também so apareci de inicio, a partir de termos perdido a torre do bot nao fiz nada e ainda fui apanhado :facepalm:

wota é m*rda

podias ter feito spirit visage bem cedo

Compartilhar este post

Link para o post

pá, para ser sincero, não acho que a pick do cho tenha sido problema por aí, problema foi o leston cagar-se todo de medo de ir contra rumble e vocês terem uma equipa para teamfights e não fazerem piço nelas

Isto. Totalmente isto.

Sim, Leston. Um dos grandes problemas ontem foi que fizeste muito dive early. Joga com mais calma, estamos aqui na descontra e o prémio é só um desenho do Shaft feito no Paint. :mrgreen:

Nope, o Prémio pode ser um mousepad dos Wolves segundo ouvi dizer :mrgreen: ou uma skin sorteada pelo w0.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Totalmente isto.

Nope, o Prémio pode ser um mousepad dos Wolves segundo ouvi dizer :mrgreen: ou uma skin sorteada pelo w0.

Não percebi aquele teu primeiro "gank" top. Vais la e ficas parado no bush em vez de saltares no cho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...