Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Pessoal do grupo B, ninguem quer jogar domingo noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que me desses a certeza. Assim já não ando a correr logo.

mesmo que eles não possam a equipa do gouveia e do kaidok também têm de jogar contra nós, já falei com um deles mas nada de concreto

Compartilhar este post

Link para o post

OS problemas com o volume do client e o microfone estão resolvidos. Quanto a ordem na stream, qual querem que meta?

Se estás a falar dos champs, faz como na LCS: Top - Jungle - Mid - Adc - Supp

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que me desses a certeza. Assim já não ando a correr logo.

pá foi como eu disse ontem, se é para dar uma resposta prefiro dizer que hoje não. é mesmo muito pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não consigo ver o vod pq um dos gajos que está a comentar parece que está atrás de mim a falar-me para um ouvido e depois a falar-me para o outro muito rápido :lol:

EDIT: btw, eu aconselhava a diminuirem o volume do jogo pq nas picks e bans não se ouve quase nada...

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

isso a meio das picks e bans é resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

11/04 23:45 Poster do Pica vs Roda no Ar

Compartilhar este post

Link para o post

Ja percebemos que temos de baixar o som do LOL. E quanto a tar a falar do fundo do poço, também está resolvido.

A cena do Top-Jungle-Mid-Adc-Sup será então feita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não se ouve um crl oh 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo dos Roda no Ar, o Gouveia jogou bastante bem.

Obrigado ao 27th pela oportunidade de dar cast, foi a primeira vez que fiz isto, espero não ter estado muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado entrevista com o Leston na stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou a ouvir a stream, para ouvir o meu comentário, um fun fact.

O FAROESTE (Vi) tinha uma red de Critical Damage. Não era Crit Chance, era mesmo Crit Dmg.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens as duas equipas. Foi, novamente um excelente jogo. Agradeço também ao Rozas a disponibilidade para ter comentado comigo este 2º jogo. Potenciais interessados para os casts seguintes, não se acanhem. :compinchas:

Roda no Ar vs. Poster do Pica

PurpleWins.png

Sugestões para melhor o cast dos jogos são bem-vindas. Como disse, isto está a ser feto e testado de jogo para jogo e, obviamente, esperamos melhorar a qualidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que vai isso no grupo B? Já lá vão 3 do grupo A e nada no B.. Não se esqueçam que é só até dia 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter perdido este jogo e ter jogado mal, tal como a minha equipa uns mais que outros. Gostei de jogar , foi uma boa sensação mas ao mesmo tempo sentia-me pressionado para crl porque sabia que iam estar todos a tentar ver o que eu fazia e entao estava um bocado nervoso, sou mesmo assim mariquinhas :lol:.

Espero fazer o resto dos jogos do grupo mesmo que percamos todos, é uma boa experiência. :)

E quem sabe se no futuro não seremos uma boa equipa, este é só o 1º torneio :mrgreen:

Apesar de tudo gosto da minha equipa, não há flames e há bom ambiente, só temos é que treinar muito!

Vou agora ver o jogo gravado porque é sempre giro rever o que fiz mal e os comentários dos casters :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu principalmente só tens de ter mais calma e conforme o champion que tens, escolheres melhor o momento em que entras na fight. Como não jogam há muito tempo juntos, têm pouca coordenação, mas isso melhora-se com o tempo também. Ajudem-se uns aos outros, fiquem contentes com trades positivas e não dêem dives à tolos para conseguirem aces e kills, que caso não existam, não são impeditivas da conquista de objectivos :)

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Leston. Um dos grandes problemas ontem foi que fizeste muito dive early. Joga com mais calma, estamos aqui na descontra e o prémio é só um desenho do Shaft feito no Paint. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...