Blind Publicado 10 Abril 2013 btw, a qualidade da stream ontem tava fixe? eu tive aqui a dar um olho e parece-me que tava boa, mas acho que houve ontem alguém a queixar-se da resolução.. 8-[ isto tá com a resolução do meu monitor, mas acho que na stream fica tudo normal e com qualidade decente. tava boa, pelo menos aqui, 1080 powa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 eish, tava 1080? yolo tenho é de experimentar mesmo com um jogo de league of legends a ver se fica tudo nos conformes. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Abril 2013 eish, tava 1080? yolo tenho é de experimentar mesmo com um jogo de league of legends a ver se fica tudo nos conformes. maanda link e vai pa um custom que posso ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 agr n posso fazer isso, mas mais logo devo experimentar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 depois no amigavel contra a equipa do shemale façam stream :3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 por acaso era um jogo fixe para testar. tens +- uma ideia de quando vai ser? depois avisa-me no skype ou assim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 (editado) Vou falar com eles Nome da Equipa: O Poster do Pica Nick do Capitão: Leston90 Nick dos jogadores: Leston90 (Mid) Feneszon (AdC) Unclouded (Jungler/AdC) paladino77 (Top) Romazini (Supp) I Play Alistar (Jungle) Temos um novo membro na equipa: Quillbeast (I Play Alistar) Agora somos todos CMPT :carinhoso: Editado 10 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 E, já agora, eu tenho permitido alterações de última hora antes dos jogos começarem, mas quando os jogos começarem mesmo a desenrolar isso acaba-se. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 CALA-TE tavas de Khazix, não? para terem acabado 20-0, tu deves ter tado de khazix e feedado que nem um saloio num banquete de natal da aldeia. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2013 Disse-o no skype. Se precisarem de um sub de ultima hora, é apitar. Jungler ou mid. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 tavas de Khazix, não? para terem acabado 20-0, tu deves ter tado de khazix e feedado que nem um saloio num banquete de natal da aldeia. mau.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2013 Quill :carinhoso: É assim, não posso confirmar as horas a 100%, visto o meu "sogro" fazer anos hoje, mas conto estar disponível para jogar, no máximo, às 23h (devo despachar-me mais cedo, mas às 23 é 100%). Se quiserem marcar um jogo siga, se houver outros jogos marcados vejo se ajudo o Shaft com as estatísticas e assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2013 Se quiserem programa para fazer os kdas posso arranjar isso que já fiz para o cmpt solo q. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Abril 2013 Quill :carinhoso: É assim, não posso confirmar as horas a 100%, visto o meu "sogro" fazer anos hoje, mas conto estar disponível para jogar, no máximo, às 23h (devo despachar-me mais cedo, mas às 23 é 100%). Se quiserem marcar um jogo siga, se houver outros jogos marcados vejo se ajudo o Shaft com as estatísticas e assim. A partir das 23h, também podemos jogar, eu devo chegar a casa por volta das 22h, era um bom jogo para se testar a stream. Ontem estava porreira, acho é que o ecrã estava um bocado pequeno, mas deve ser normal, normalmente vejo as streams em /popout :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2013 Então por mim ficava marcado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Abril 2013 Falem com o resto da vossa equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 só o paladino é que ainda nao deu sinais de vida. o romazini ainda nao disse nada desde ontem tbm Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Abril 2013 só o paladino é que ainda nao deu sinais de vida. o romazini ainda nao disse nada desde ontem tbm Por mim tudo bem. O Roma tem frequência às 19h hoje, diz que às 21h está a jogar, ele deve estar a falar no horário dos Açores, por isso é 22h. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Abril 2013 imo, combinem aas coisas por pm's Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 eu ja criei um chat room no lol e tudo mas ainda nem todos vieram Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 acho que isso não é necessário, pode-se perfeitamente usar o cmptlol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 para voces verem as nossas taticas? humpf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 ah, uma para vocês? entendi mal o que tinhas dito então :mrgreen: pensei que era uma para se combinar os jogos Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Abril 2013 1º de tudo queria pedir desculpa à minha equipa por ontem não ter tido possibilidades de aparecer. Ontem estive no computador até às 22, e como a minha irma, precisava do computador, visto o dela ter ido para arranjar, eu emprestei-o e aproveitei para me deitar a horas decentes, algo que nao ando a fazer. 2º quero dizer que nao fico nada chateado com a tomada de decisão, compreendo e essas tretas coisas do costume que ficam bem dizer. Espero que o torneio acabe melhor do que começou, é tudo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post