Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

btw, a qualidade da stream ontem tava fixe? eu tive aqui a dar um olho e parece-me que tava boa, mas acho que houve ontem alguém a queixar-se da resolução.. 8-[ isto tá com a resolução do meu monitor, mas acho que na stream fica tudo normal e com qualidade decente.

tava boa, pelo menos aqui, 1080 powa.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, tava 1080? yolo

tenho é de experimentar mesmo com um jogo de league of legends a ver se fica tudo nos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, tava 1080? yolo

tenho é de experimentar mesmo com um jogo de league of legends a ver se fica tudo nos conformes.

maanda link e vai pa um custom que posso ver

Compartilhar este post

Link para o post

agr n posso fazer isso, mas mais logo devo experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso era um jogo fixe para testar. tens +- uma ideia de quando vai ser? depois avisa-me no skype ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com eles

Nome da Equipa: O Poster do Pica

Nick do Capitão: Leston90

Nick dos jogadores:

Leston90 (Mid)

Feneszon (AdC)

Unclouded (Jungler/AdC)

paladino77 (Top)

Romazini (Supp)

I Play Alistar (Jungle)

Temos um novo membro na equipa: Quillbeast (I Play Alistar)

Agora somos todos CMPT :carinhoso:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, eu tenho permitido alterações de última hora antes dos jogos começarem, mas quando os jogos começarem mesmo a desenrolar isso acaba-se.

Compartilhar este post

Link para o post

CALA-TE

tavas de Khazix, não? para terem acabado 20-0, tu deves ter tado de khazix e feedado que nem um saloio num banquete de natal da aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse-o no skype. Se precisarem de um sub de ultima hora, é apitar. Jungler ou mid.

Compartilhar este post

Link para o post

tavas de Khazix, não? para terem acabado 20-0, tu deves ter tado de khazix e feedado que nem um saloio num banquete de natal da aldeia.

mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Quill :carinhoso:

É assim, não posso confirmar as horas a 100%, visto o meu "sogro" fazer anos hoje, mas conto estar disponível para jogar, no máximo, às 23h (devo despachar-me mais cedo, mas às 23 é 100%). Se quiserem marcar um jogo siga, se houver outros jogos marcados vejo se ajudo o Shaft com as estatísticas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem programa para fazer os kdas posso arranjar isso que já fiz para o cmpt solo q.

Compartilhar este post

Link para o post

Quill :carinhoso:

É assim, não posso confirmar as horas a 100%, visto o meu "sogro" fazer anos hoje, mas conto estar disponível para jogar, no máximo, às 23h (devo despachar-me mais cedo, mas às 23 é 100%). Se quiserem marcar um jogo siga, se houver outros jogos marcados vejo se ajudo o Shaft com as estatísticas e assim.

A partir das 23h, também podemos jogar, eu devo chegar a casa por volta das 22h, era um bom jogo para se testar a stream. Ontem estava porreira, acho é que o ecrã estava um bocado pequeno, mas deve ser normal, normalmente vejo as streams em /popout :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só o paladino é que ainda nao deu sinais de vida. o romazini ainda nao disse nada desde ontem tbm

Compartilhar este post

Link para o post

só o paladino é que ainda nao deu sinais de vida. o romazini ainda nao disse nada desde ontem tbm

Por mim tudo bem.

O Roma tem frequência às 19h hoje, diz que às 21h está a jogar, ele deve estar a falar no horário dos Açores, por isso é 22h.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso não é necessário, pode-se perfeitamente usar o cmptlol

Compartilhar este post

Link para o post

ah, uma para vocês? entendi mal o que tinhas dito então :mrgreen: pensei que era uma para se combinar os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

1º de tudo queria pedir desculpa à minha equipa por ontem não ter tido possibilidades de aparecer. Ontem estive no computador até às 22, e como a minha irma, precisava do computador, visto o dela ter ido para arranjar, eu emprestei-o e aproveitei para me deitar a horas decentes, algo que nao ando a fazer.

2º quero dizer que nao fico nada chateado com a tomada de decisão, compreendo e essas tretas coisas do costume que ficam bem dizer.

Espero que o torneio acabe melhor do que começou, é tudo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...