Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

1º de tudo queria pedir desculpa à minha equipa por ontem não ter tido possibilidades de aparecer. Ontem estive no computador até às 22, e como a minha irma, precisava do computador, visto o dela ter ido para arranjar, eu emprestei-o e aproveitei para me deitar a horas decentes, algo que nao ando a fazer.

2º quero dizer que nao fico nada chateado com a tomada de decisão, compreendo e essas tretas coisas do costume que ficam bem dizer.

Espero que o torneio acabe melhor do que começou, é tudo :smilie_cmpt:

não tens culpa nenhuma, a culpa nisto foi nossa que não te avisamos que íamos jogar para veres se podias.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa pode em princípio, todos os dias da semana (excepto 6as), depois do jantar. Ou seja, lá para as 22h/22h30 podem contar connosco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio a minha equipa está cá toda depois de jantar. Depois confirma-se na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver algum jogo hoje ?

Compartilhar este post

Link para o post

10/04 23:00 The Fur Salesman vs Team Duo No Gank

Como é óbvio, eu não posso streamar, o 27th tá a testar a ver se consegue. Se ele não conseguir, há alguém que possa streamar com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tenho frequência ás 8h senão tratava na boa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ter estragado o jogo anterior, mas a net está mesmo toda lixada. Picos constantes de 500 de ms deixam isto impossível de jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ter estragado o jogo anterior, mas a net está mesmo toda lixada. Picos constantes de 500 de ms deixam isto impossível de jogar...

;)

Se fosse para o torneio e tivesses esse lag a gente substituia-te

Compartilhar este post

Link para o post

ca ganda stomp, ai mãe.

a Sona tem de aprender a não ser apanhada a toda a hora.

o shaft deu-me ignore. nã gostou dum cadinho de trash talk aw

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

ca ganda stomp, ai mãe.

a Sona tem de aprender a não ser apanhada a toda a hora.

o shaft deu-me ignore. nã gostou dum cadinho de trash talk aw

durante o jogo dispenso. assim como dispensava terem-me vindo dizer certas cenas que tavam a ser ditas na stream :lol: (não tou a dizer que foi dito alguma cena de mal, não me interpretem mal)

preciso de mais treino na montanha com os clg.eu

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

shaft tens tanto talento para isto como eu para a apanha da laranja :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

durante o jogo dispenso. assim como dispensava terem-me vindo dizer certas cenas que tavam a ser ditas na stream :lol: (não tou a dizer que foi dito alguma cena de mal, não me interpretem mal)

preciso de mais treino na montanha com os clg.eu

pfff

deu para ver que fiz o acertado: as minhas palavras deram força e a tua equipa quase ganhava!

mind gaems ye ye

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Epic não perdeu isto, mas podia bem ter perdido. Tanto medo.

A equipa do Shaft acreditou bem no coração das cartas mas não foi suficiente.

2-4-8 "im the best" lol, scrub. Dou-te lições gratuitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo, aqueles 2 throws nas teamfights deram pica ao jogo porque o jogo estava praticamente arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo, aqueles 2 throws nas teamfights deram pica ao jogo porque o jogo estava praticamente arrumado.

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui muita burro naquela m*rda de ir limpar a ward no baron. Muita burro mesmo. Se não tivesse sido isso, o jogo acabava mais cedo. Ganhamos, mas foi um gande jogo, gostei de duelar contigo na botlane Shaft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

shaft tens tanto talento para isto como eu para a apanha da laranja :lol: <3

fk u

individualmente fiquei relativamente feliz, mas é impossível carregar uma sona que tinha tipo metade das deaths da equipa e um jungler underleveled. mas é daquelas cenas, mesmo perdendo, deu-me um gosto imenso jogar e quando é assim não posso fazer mais do que ficar feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tou com o coração todo aos saltos, nunca tinhamos feito um jogo tão bom mas confesso que tavamos mesmo tryhards e concentrados porque sabíamos que eles eram bons :lol: correu bem, foi um jogo óptimo e quase que davamos throw a um jogo feito, mas que se f*da. Grande jogo guys, grande começo do torneio :D

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para jogar o primeiro da minha equipa :carinhoso:

Amanha estão por cá à noite? Grupo A.

Compartilhar este post

Link para o post

fk u

individualmente fiquei relativamente feliz, mas é impossível carregar uma sona que tinha tipo metade das deaths da equipa e um jungler underleveled. mas é daquelas cenas, mesmo perdendo, deu-me um gosto imenso jogar e quando é assim não posso fazer mais do que ficar feliz.

vocês ao menos não deram /ff.

uma equipa normalmente já tinha dado.

e o gajo de Sona era mau, teve um mau jogo ou tava com o pc f*dido? é que foram erros demais.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...