Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

acho que há uma forma manhosa de sacar vídeos da twitch, mas não sei como é :(

Compartilhar este post

Link para o post

Têm é de fazer mute. Os meus comentários são tão merdosos :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

diria mais o teu microfone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora finalmente a stream do amigavel que nem chegou a passar dos 20 minutos por causa do lag do Unclouded foi pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é tão fixe, estar a jogar torneios destes e o pessoal a comentar numa stream e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora digo aqui o que disse em conversa no skype. Não estejam à espera uns dos outros para jogar, cheguem-se à frente, mandem mp, adicionem-se uns aos outros no jogo, não é chegar aqui e dizer "podemos jogar no dia X às YY:YY", estou mesmo a ver ninguém tomar a iniciativa e isto chegar a dia 20 com jogos por fazer.

Btw 27th, depois baixa o som do teu client do League of Legends, estava super alto. :mrgreen: É nos settings do client.

Já agora, o 27th teve muito bem a comentar, a fazer mesmo o trabalho de relatar o que estava a acontecer, pena o microfone todo f*dido. Muito bem mesmo! :handclap:

Por mim comentam os 2 os jogos todos, têm uma voz muito boa para isto. Se calhar tri cast, mete-se um gajo todo pseudo luis freitas lobo a mandar bitaites e fica perfeito.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento do J entre o w0 e o Sierra :lol: chorei

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de carregar MESMo no jota. No teu teclado!

Compartilhar este post

Link para o post

ahah ganda jogo shaft jogaste bue

edit: quem é q tava a comentar? um dos casters (o que fala pelo nariz) nao se ouve

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

ahah ganda jogo shaft jogaste bue

edit: quem é q tava a comentar? um dos casters (o que fala pelo nariz) nao se ouve

era o 27 com o micro dentro do rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento do J entre o w0 e o Sierra :lol: chorei

e quando o w0 se vira "perfeito o khazix, nem há mais palavras. o khazix chegou lá e disse que era onde quando e como, fez o que quis, brincou, chamou nomes na cara deles às mães deles" :lol: :lol: foi tão bom. é o 27th arranjar um micro decente e comentar à perestrelo e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não consegui ver isso por causa da m*rda da net, que ontem lhe deu a camoeca. OH SHAFT, PLAY AGAINST ME, TONIGHT!! Vou de adc para ti! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: como já tinha dito ao leston ontem, hoje é muito provável que seja impossível para nós fazer jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a stream do nosso jogo. Nota-se bem lá numa cena que eu estava carregado de lag. O w0 até disse: o Olaf correu directamente para a morte. Estive uns 10seg a carregar para o bicho vir para trás, mas qual quê: avante!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a stream do nosso jogo. Nota-se bem lá numa cena que eu estava carregado de lag. O w0 até disse: o Olaf correu directamente para a morte. Estive uns 10seg a carregar para o bicho vir para trás, mas qual quê: avante!

pá frente é que é caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver o VOD do jogo de ontem, e peço 3 coisas:

- metam o jogo em coloblind mode! por favor! 8-[

- 27h precisas de um micro

- e quando arranjarem os champs lá em baixo, façam tipo LCS. como fizeram ontem fica mais confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser o Luis Freitas Lobo style, sou bom a mandar bitaites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fora de coisas, os comentários estão muito bons e nota-se que sabem bem do que falam. Parabéns aos dois porque conseguem fazer isto à "profissional". Aliás, um torneio entre amigos como é o nosso está a ser melhor streamado e comentado do que um torneio pertencente à ESL portuguesa como foi o da UTAD. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostei dos comentarios tb, tirando algumas tiradas de quem joga isto ha pouco tempo como a dizer q o amumu era op :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: como já tinha dito ao leston ontem, hoje é muito provável que seja impossível para nós fazer jogos.

Preferia que me desses a certeza. Assim já não ando a correr logo.

Compartilhar este post

Link para o post

OS problemas com o volume do client e o microfone estão resolvidos. Quanto a ordem na stream, qual querem que meta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...