Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

ainda falando no TP vcs tao a abusar demasiado do spell e não o utilizam como deve ser em 90% dos casos, no 1º jogo ainda usaram para umas kills mas de resto o TP só tá a servir para começar em desvantagem na lane com -1 summoner spell, ontem o Malphite tinha devolvido o firstblood com uma kill se tivesse ignite em vez do TP

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma equipa está por cá de tarde para se fazer uns amigáveis?

Nós devemos estar, se não conseguirmos jogo. Em principio podemos jogar.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma equipa está por cá de tarde para se fazer uns amigáveis?

A minha também é capaz de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

ya expansao dos titans

edit: acabei de ver o vod do jogo de ontem, grande porradao do mendx, protip po malphite, ninja tabi acabam com o wukong

tens é de fazer antes q ele tenha a lane ganha :mrgreen:

mas gostei da equipa do TP, acho q podem passar ainda (passam 2 ne?)

passam 4, 2 para a winners bracket, 2 para a losers bracket

Não fales em Rumble s.f.f.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

DemaciaNowAndForever vs Cemporcento

Ás 16h de hoje

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

13/04 16:00 Cemporcento vs DemaciaNowAndForever

Compartilhar este post

Link para o post

fica aqui para situações futuras: não se esqueçam de avisar antes de tirar o pause. sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

CtI5vuv.jpg

Bom jogo dos DemaciaNowAndForever, ao início deram-nos alguns problemas. Mas depois temos o paooo, que destroi todas as lanes e não deixa rasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo dos Cemporcento, já sabíamos q ía ser complicado, escolhemos uma team comp que se calhar não era a mais indicada e durante quase todo o jogo andámos à mercê da maré e a outra equipa tinha o volante das mãos. Parabéns a todos.

PS: de notar que tive mais dano dealt do que o Nuk por isso eu > Nuk ggwp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de fazer dano é só last hit. lvl99 mechanics.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, os parabéns aos cemporcento, acho q vossa comunicação funcionou melhor e talvez tivessemos respeitado demais, não no mau sentido :p falo por mim, acho que respeitei demasiado o Mendx e fui cagão as vezes xD mas ele esteve muito bem, eu farmei muita mal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, os parabéns aos cemporcento, acho q vossa comunicação funcionou melhor e talvez tivessemos respeitado demais, não no mau sentido :p falo por mim, acho que respeitei demasiado o Mendx e fui cagão as vezes xD mas ele esteve muito bem, eu farmei muita mal :(

Tens que saber usar melhor o jarvan, é fixe andares ali a saltar para cima de mim mas tens que saber que ele usa muita mana e que não pode ser usado assim à toa. E eu deixei que tu me pusesses a soro porque estava mortinho para te dar bait visto que o rozas estava ali perto. E sabia que estavas com TP porque com ignite eu sabia que podias ter-te lançado para cima de mim.

Por isso, não uses o J4 à toa a não ser que tenhas algum propósito, vê os items dos teus inimigos (eu tinha o elixir pronto a ser usado), e faltava-te sustain. Tinhas passado por uma lane phase muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que saber usar melhor o jarvan, é fixe andares ali a saltar para cima de mim mas tens que saber que ele usa muita mana e que não pode ser usado assim à toa. E eu deixei que tu me pusesses a soro porque estava mortinho para te dar bait visto que o rozas estava ali perto. E sabia que estavas com TP porque com ignite eu sabia que podias ter-te lançado para cima de mim.

Por isso, não uses o J4 à toa a não ser que tenhas algum propósito, vê os items dos teus inimigos (eu tinha o elixir pronto a ser usado), e faltava-te sustain. Tinhas passado por uma lane phase muito melhor.

Curiosamente, e só me apercebi disto quando vi o VOD, o Noct também estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...