EpicNess Publicado 16 Abril 2013 :lol: Acabei mesmo por não ir, portanto bom trabalho 27th :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 e epá, por favor, sei que ontem foi uma excepção e tal, mas não se esqueçam mesmo das print screens. torna o meu trabalho muito mais fácil e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2013 (editado) wtf Editado 16 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 Como prometido aqui ficam o estado dos grupos no presente. Qualquer erro sintam-se à vontade para me dizer que eu rectifico. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 POSTER DO PICA ALLEZ POSTER DO PICA ALLEZ POSTER DO PICA ALLEZ ALLEZ VAMOOOOOS PELA MANUTENÇÃO!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Abril 2013 (editado) jew <3 Btw, não sei quem sugeriu as entrevistas, mas concordo, que era para ouvirem o que é sotaque à homem que são todos de abaixo de Marrocos 8) Editado 16 Abril 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Abril 2013 Kaidokz, faz-se jogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 ó 27, tens de testar um overlay simples para tapar durante a champ select. ligas o overlay quando tão nos bans (antes de se poder ver sequer os summoners) e depois desligas quando se entra para o champ loading. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 o mais chato é que o OBS nesse tipo de cenas fica a perder para o Xsplit e tenho ideia que o 27 também usa o OBS. o Xsplit tem hotkeys que facilitam tudo, enquanto que o OBS não tem, ou seja, ele tinha de ir la desactivar as imagens à mão durante o loading. Não é nada de especialmente moroso, é só tirar o visto e até pode ser feito enquanto tá aquela cena dos 3 minutos de delay. eu pessoalmente não acho que se justifique por aí além, mas também não sou contra. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Abril 2013 eu tenho sempre revive/tp até faltar uns 5 segundos para começar o jogo, #1 troll Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 Eu só não faço isso porque sou medricas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 Posso meter um suplente? É que eu estou doente e se isto piorar vou para casa e nao vou poder jogar. Os nossos 2 não podem, um anda desaparecido e outro ta cheio de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 Quero saber a opiniao das outras equipas tambem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 eu parti do princípio que não se vão importar por aí além, a mim não é algo que me agrade muito, mas acima de tudo quero manter o bom funcionamento do torneio e quero que no dia 20 todos os jogos estejam feitos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Abril 2013 (editado) Posso meter um suplente? É que eu estou doente e se isto piorar vou para casa e nao vou poder jogar. Perde um jogo e já esta com m*rdas, é este o nosso capitão ts ts ts Editado 16 Abril 2013 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 Perde um jogo e já esta com m*rdas, é este o nosso capitão ts ts ts Quando eu me tiver a cagar no centro de estagios nao te vais rir tanto. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Abril 2013 Quando eu me tiver a cagar no centro de estagios nao te vais rir tanto. Achas que a nossa relação ainda não chegou a esse ponto de confiança? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 (editado) Achas que a nossa relação ainda não chegou a esse ponto de confiança? Bem visto. Deixa-te tar ai a mamar cerveja que tu sobrio já sabe deus. Editado 16 Abril 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Abril 2013 Bem visto. Deixa-te tar ai a mamar cerveja que tu sobrio já sabe deus. F*dasse mas agora és daqueles dirigentes que expiam os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 F*dasse mas agora és daqueles dirigentes que expiam os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 Tenho ganho sempre!!! Btw só não gostei do teu engage no Hecarim na ultima teamfight Quill. Eu sei que já estava quase perdido o jogo mas pronto. Depois lá dei o meu ulti para acabar com o jogo mesmo :lol: ele deu o engage para apressar o final, eu ainda andei a tentar dançar ao pe deles ao pe do nexus mas eles em vez de acabarem o jogo matam-me, falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 GG acho que fica bem. WP torna-se ridiculo em alguns jogos. Amanha 22h45m Irmandade of lost rola vs lick papar0x. portanto, até agora:16/04 22:45 Irmandade da Rola Perdida vs Lick Papar0x 16/04 23:30 Poster do Pica vs Team Duo No Gank Compartilhar este post Link para o post