Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Tens que saber usar melhor o jarvan, é fixe andares ali a saltar para cima de mim mas tens que saber que ele usa muita mana e que não pode ser usado assim à toa. E eu deixei que tu me pusesses a soro porque estava mortinho para te dar bait visto que o rozas estava ali perto. E sabia que estavas com TP porque com ignite eu sabia que podias ter-te lançado para cima de mim.

Por isso, não uses o J4 à toa a não ser que tenhas algum propósito, vê os items dos teus inimigos (eu tinha o elixir pronto a ser usado), e faltava-te sustain. Tinhas passado por uma lane phase muito melhor.

eu fui agressivo no inicio pq lvlei primeiro, e tava preparado para gastar mana e dai ter varios potes d mana, sabia perfeitamente q tinhas elixir e por isso sabia q n valia d nada dar dives qndo o noc lá apareceu ( e o xin tb lá andava )

Falhei miseravelmente nos minions, em parte da tua boa presão, e isso acho que me custou bastante para aguentar o top

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Posso inscrever 2 suplentes?

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE: IRMANDADE DA ROLA PERDIDA VS TONS OF BOOBS

AS 22H10m NO SEU CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos mal como o crl. Parabéns aos boobs que jogaram muito bem e tomaram controlo do jogo muito cedo.

Na ultima fight até jogamos bem mas fora isso foi horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, alguma equipa do grupo B, pode jogar às 22h30 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à equipa adversária, estiveram milhas à nossa frente, acho que tiveram uma coisa que nós nunca tivemos, jogo de equipa e isso fez toda a diferença. Penso que é a primeira coisa a melhorar e a partir daí penso que vamos conseguir melhor desempenho.

Btw, a cena de sabermos que o jogo está a ser streamado mexe com o pessoal, estava um bocado nervoso ao início :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim mais ao pormenor:

Não acho que ninguém tenha tado mal individualmente mas não sabemos jogar em equipa. Parecia que tavamos a jogar solo Q.

Penso que foi o primeiro jogo em que ninguém morreu sem ganks, nem houve grande diferença de cs, foi mais uma questão de organização.

Não tavamos a espera que eles fossem tao agressivos desde o inicio.

Desistimos demasiado cedo de lutar por objectivos. Na ultima fight quase ganhamos e eles tinham mais de 15k de gold que nós e baron.

Wards é mentira.

A falta de comunicação foi gritante.

Nós só tinhamos jogado uma vez juntos, por isso não tava a espera de grande resultado.

Quanto às bocas, se ficam felizes de o fazer e anonimamente, bom para vocês. Tal como no resto da minha vida, não me interessa o que pensam de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi assim nada de especial que pudesse ser assim tão incómodo, claro que se mandaram piadas, como costume, mas não vi nada assim que pudesse ser tão ofensivo. mas também não tava a prestar grande atenção ao chat. prometo que vou ter mais atenção da próxima.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido ontem, aqui ficam as contas do grupo B neste momento:

IKwwbWl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sois uns cocós, é só ao monte que lá ides :cool:

Nós preferimos o termo teamplay :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Last dance acho que te referes a um gajo chamado scumbagtremosso, e um dos meus amigos e claro dei a streame a eles pra verem, nem eu nem a minha equipa temos a culpa disso, mas peço desculpa por isso, nao queria causar problemas e jogaram bem, alias acho que individualmente jogaram bem do que vi (no mid jogaste bem mas o chogath simplesmente decidiu o jogo com os early ganks e o top que tambem foi dos que tive mais atenção também tava fixe), em equipa (tirando na ultima TF que tiveram bastante bem) é que foi pior, com alguma falta de ganks e organização.

Não queria que os meus amigos gerassem probs em relação ao chat da stream, se eles em futuros jogos disserem m*rda o mod que ponha mute neles, mais uma vez desculpa :compinchas: Eu já joguei algumas vezes contigo e com o pessoal do CMPT e sempre foi bom ambiente e gostei de jogar com voces

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Esse skumbag tremoço por acaso estava a chatear um bocado. Eu acompanhei o chat ao longo do jogo, e o moço só dizia m*rda. Ainda mandei a boca ao vakje, mas ele nao moderou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de arranjar moderadores competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

o rozas incomada-se com pouco, o moço tava a trollar um bocado o normal no chat, só liga a essas cenas quem quer.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

15/04 23:45 Roda no Ar vs The Fur Salesman

Já agora, só para deixar o aviso, apenas os WeGotSkillz ainda não fizeram nenhum jogo, portanto atenção a isso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Kaidok estamos a tentar combinar para hoje mas não está fácil, alguns membros da minha equipa podem a umas horas e nao coincidem com outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...