El Shafto Publicado 15 Abril 2013 :compinchas: façam um esforço cambada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2013 15/04 23:45 Roda no Ar vs The Fur Salesman Quero ver o Gouveia a papar o Shaft e o Pincel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2013 Não me parece que hoje vás ter sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2013 isto hoje é o solteiros vs casados, só cepos! Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Abril 2013 Quando vos ganharmos, quero ver quem são os cepos 8) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2013 Quando vos ganharmos, quero ver quem são os cepos 8) vamos ver então 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2013 ESPERA SÓ ATÉ AO VAKJE JOGAR DE TF Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2013 vocês já faziam pouco barulho com o tf, não quero levar ban no champ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 (editado) eu devia mandar pm para os oponentes, mas deixo aqui em aberto que é mais giro: how 2 beat vakje step 1: pick Fizz step 2: win lane, win gaem Editado 15 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Abril 2013 :compinchas: façam um esforço cambada! :mrgreen: We need to win Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2013 peço desculpa por ter tentado a conciliação de duas coisas completamente opostas! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2013 eu devia mandar pm para os oponentes, mas deixo aqui em aberto que é mais giro: how 2 beat vakje step 1: pick Fizz step 2: win lane, win gaem E ele vai de swain gg Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 15 Abril 2013 Eu e o Kaidok estamos a tentar combinar para hoje mas não está fácil, alguns membros da minha equipa podem a umas horas e nao coincidem com outros Se o Leston conseguir falar com os membros dele e acertar tudo para as 22.30, há alguem para fazer stream do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 E ele vai de swain gg ui isso seria um Bar Mitzvah! Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 15 Abril 2013 Amanhã, alguma equipa do grupo B, pode jogar às 22h30 ? por volta das 23h, ainda estão disponiveis? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Abril 2013 Hoje 22:30 menos uma hora nos Açores: O Poster do Pica vs Wegotskillz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2013 portanto, para ficar organizadinho e bonitinho: 22:30 Poster do Pica vs WeGotSkillz 23:45 Roda no Ar vs The Fur Salesman Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 15 Abril 2013 Nenhuma equipa do grupo B para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Abril 2013 (editado) Talvez a minha equipa com a do miguel as 22.30, no máximo a dar start as 23, mas ainda tenho que confirmar, so mais em cima da hora e que sei Editado 15 Abril 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2013 Nenhuma equipa do grupo B para hoje? ja sabes se amanha podem? As 23h. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol daqui a pouco poster do pica x wegotskillz sou eu que vou streamar portanto, algum problema, sorry Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2013 http://www.twitch.tv/sierrak demacia vs. toons of boobs Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Abril 2013 hj que não posso ver é que decidem todos jogar, ide pastar! :( Compartilhar este post Link para o post