Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 Não percebi aquele teu primeiro "gank" top. Vais la e ficas parado no bush em vez de saltares no cho. Tinham ward. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Hoje, 23h45 - Cemporcento vs. Lick Papar0x Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2013 Tinham ward. E depois? lol. Ja la tavas a 2cms dele. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Abril 2013 Bold: O rush ao wota foi o que me fez ser melhor que o Rumble, até la so consigo acompanhar o Farm debaixo da torre e nao lhe fazia dmg, estando quase sempre com menos vida. Mal fiz o rush o rumble ficou para trás em farm. aliás so me acompanhou no farm porque fez ''pequenos backdoors'' várias vezes. Se vejo algum erro na minha build até deve ter sido a Zhounias, que como referiram na stream era estranho estar a ser ja feita sendo o Rumble e o Cho os que faziam damage na team deles wota so compensa qnd há outro ap que beneficia, de resto não. podias ter ido pa visage, guise ou como o vakje diz po spectral wraith. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 E depois? lol. Ja la tavas a 2cms dele. Não, assim que ele me viu foi para trás e o Leston disse que não valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 Hoje, 23h45 - Cemporcento vs. Lick Papar0x a organização confirma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2013 aquela jogada do leston em q usa o ult random manda os spikes no cho, falha os spikes, ta a 1\4 de hp e o cho com 3\4 hp, limpa a wave e usa o salto pa cima do cho 5 estrelas :lol: até eu fiquei surpreendido comigo mesmo com tanta conice junta quando revi essa jogada :lol: pá, para ser sincero, não acho que a pick do cho tenha sido problema por aí, problema foi o leston cagar-se todo de medo de ir contra rumble e vocês terem uma equipa para teamfights e não fazerem piço nelas EPÁ MAS O RUMBLE É DOS CHAMPIONS MAIS IDIOTAS DO JOGO ;_; Tenho que jogar de Khazix contra Rumble again a ver como corre, algum pro? o Leston podia ter levado teleport. O Vlad já levava, ficavamos sem nenhum ignite. Dá jeito muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Quero esta musica quando o meu nome aparecer pela 1ª vez numa stream: http://www.youtube.com/watch?v=pUSyR9LlXWw&list=PLFyUEsvfX7p-BsdK9ncTppexSc3Kx7gax Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Abril 2013 por acaso nao pensei na spirit visage, mais barato e que iria ter o mesmo efeito.. mas pronto, este torneio até a ser fixe, o unico flamer na equipa é o Leston que está sempre a auto-flamar por isso, até que está a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 12 Abril 2013 http://poll.pollcode.com/4tr3k pessoal votem, previsões! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol/old Cemporcento vs Lick Papar0x A stream ainda tá offline mas daqui a pouco já fica on. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2013 O Vlad já levava, ficavamos sem nenhum ignite. Dá jeito muitas vezes. um Vlad com tele não vale lá grande coisa. tinhas de ser tu, já que tavas top e és um assassin. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol/old Cemporcento vs Lick Papar0x A stream ainda tá offline mas daqui a pouco já fica on. :D Começou, picks e bans. Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 12 Abril 2013 Pessoal só quero deixar aqui, que o Guilherme e o 27 não são profissionais a comentar, mas nota.se o esforço e até é agradável de se ouvir! Até agora estão de parabéns, espero que seja sempre a melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 12 Abril 2013 http://poll.pollcode.com/n8zxn Agora é que é! Podem votar! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Abril 2013 Bons moços os da equipa do TP, foi um bom jogo. Não joguei piç* mas o mendx meteu me ás costas e levou me até ao nexus gg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 não compreendo porque é que não posso votar no w0 para mvp Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 12 Abril 2013 Pessoal, desculpem alguma calinada, mas foi a minha primeira vez a fazer shoutcast, por isso qualquer critica tou disposto a ouvir. Em relacção ao jogo, gg mendx Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2013 Screenshot de fim de jogo. Bom jogo da equipa do TP, deram-me problemas nos ganks. De referir que eu é que sou o Support da equipa, como o score comprova. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2013 Bom jogo, aquilo bot lane foi muito chato farm farm farm :mrgreen: Falando da nossa equipa, penso que tivemos bem e sempre muito focados e bem coordenados. Foi apenas o 3 jogo que fizemos juntos mas tivemos boa comunicação e mexemo-nos bem no mapa, na minha opinião. A nivel individual, não gostei muito não acho que tenha jogado mal mas detesto jogar tão passivo na lane e depois ainda tive aquele erro quando tavamos a matar a inib turret que podia ter mudado o jogo caso o Mendx não tivesse tão forte. O Mendx foi o claro MVP do jogo, conseguiu dar snowball top e fez excelentes iniciations, o Jew e o Rozas também tiveram muito bem nesse capitulo. O paoo não presta 1-2 que é isso, vai levar bench e vou buscar o Aphroo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 wtf pq é que tapaste o chat :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Abril 2013 (editado) e foi assim , pessoal. midlane acho que foi renhido. quando olhei para o farm de ambos, a nossa Zyra tava a frente. embora a Ori tivesse à frente por causa das kills. no bot, fizemos o melhor que podemos, visto eles terem poke infinito (Cait e Lulu). ia pickar Leona (dos meus mains), que podia ser melhor lategame por causa do CC, mas para Laning Phase, o nosso Draven já estaria morto, se não fossem os meus heals constantes, por causa daquele poke como já disse. quando demos engage, acabamos por matar a Lulu e a Cait a sair com bastante soro, ou seja, o bot foi renhido na minha opinião. acho até que o Draven tinha o mesmo farm que a Cait. no top, foi o que se sabe, o wukong feedou-se, e pronto, fez o que quis de todos nós. se o Wukong não estivesse tão feedado, não sei se seria igual, mas a vida não é feita de ses ! foi um bom jogo, ganhou a melhor equipa e a mais experiente, parabéns e boa sorte para todos ;) Editado 13 Abril 2013 por TP Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Abril 2013 O Mendx foi o claro MVP do jogo, conseguiu dar snowball top e fez excelentes iniciations, o Jew e o Rozas também tiveram muito bem nesse capitulo. O paoo não presta 1-2 que é isso, vai levar bench e vou buscar o Aphroo. tás fdd, no próximo jogo não vais ter uma kill. Compartilhar este post Link para o post