El Shafto Publicado 11 Abril 2013 (editado) vocês ao menos não deram /ff. uma equipa normalmente já tinha dado. sabiamos que podíamos dar a volta. tristana, lux e khazix para limpar. tivemos sempre bom ambiente entre nós e tivemos sempre a discutir como dar a volta. não houve nada de JUST DROP IT :mrgreen: foi um jogo mau. Editado 11 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 Estou ansioso para jogar o primeiro da minha equipa :carinhoso: Amanha estão por cá à noite? Grupo A. Eu estou depois das 23, e de tarde estou até as 5. Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 11 Abril 2013 f*da-se, tou com o coração todo aos saltos, nunca tinhamos feito um jogo tão bom mas confesso que tavamos mesmo tryhards e concentrados porque sabíamos que eles eram bons :lol: correu bem, foi um jogo óptimo e quase que davamos throw a um jogo feito, mas que se f*da. Grande jogo guys, grande começo do torneio :D Gostei bastante de jogar com vocês, e acredita no que digo, foi dos jogos que me deu mais gozo em toda a minha vida de league of legends ;) E sim, também estava try hard, mas oh well, vocês jogaram melhor em equipa e estão de parabens. Voltaremos a jogar, certamente! :p Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Abril 2013 fk u individualmente fiquei relativamente feliz, mas é impossível carregar uma sona que tinha tipo metade das deaths da equipa e um jungler underleveled. mas é daquelas cenas, mesmo perdendo, deu-me um gosto imenso jogar e quando é assim não posso fazer mais do que ficar feliz. eu quando perco também digo isso para me sentir melhor uhhuehue mas gosto de ti na mesma fofo :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2013 a minha equipa quando fez um amigável contra a equipa do Epic, também foi contra a Anivia, que joga msm nice :'( e até demos a volta, mas demos throw ao tentar ir baron e f*demo-nos. anyway, gg Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Abril 2013 a minha equipa quando fez um amigável contra a equipa do Epic, também foi contra a Anivia, que joga msm nice :'( e até demos a volta, mas demos throw ao tentar ir baron e f*demo-nos. anyway, gg Nesse jogo, fui eu que fui de Anivia, que é o meu main champ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 eu quando perco também digo isso para me sentir melhor uhhuehue mas gosto de ti na mesma fofo :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2013 vocês ao menos não deram /ff. uma equipa normalmente já tinha dado. e o gajo de Sona era mau, teve um mau jogo ou tava com o pc f*dido? é que foram erros demais. o paoo tinha dado 50 ff's. Pussy do crl. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Abril 2013 o paoo tinha dado 50 ff's. Pussy do crl. 50 é pouco, uns 75 e já a chorar baba e ranho para aceitarmos Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 o paoo tinha dado 50 ff's. Pussy do crl. No caso teria valido a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2013 (editado) Nesse jogo, fui eu que fui de Anivia, que é o meu main champ :lol: ai não era o que tava hoje de anivia? :lol: Editado 11 Abril 2013 por TP Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2013 Btw, metam ai os resultados (1º post) e o MVP (Anivia). Bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Abril 2013 o paoo tinha dado 50 ff's. Pussy do crl. claro, a tua capacidade de dar dodge está abaixo da sona, dás-me cabo da vista Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2013 (editado) Parabens as duas equipas. Foi u excelente jogo. Agradeço também ao w0 a disponibilidade para ter comentado comigo :compinchas: The Fur Salesmen vs. Team Duo No Gank Editado 11 Abril 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2013 btw, a minha equipa amanhã tá disponível para um joguito. Grupo B, 22h30. Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 11 Abril 2013 Só vos digo, que a performance individual é afetada pela equipa. Isto é, o jogador Y pode ser melhor que X, mas se a equipa do X estiver a jogar melhor, mais em equipa, o X pode ter melhor performance. Acho que deviam de pensar nisto quando disserem "SHAFT SUCKA, UNINSTALL", porque afinal de contas o support faz muita diferença na performance de um ad carry. É só. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 Só vos digo, que a performance individual é afetada pela equipa. Isto é, o jogador Y pode ser melhor que X, mas se a equipa do X estiver a jogar melhor, mais em equipa, o X pode ter melhor performance. Acho que deviam de pensar nisto quando disserem "SHAFT SUCKA, UNINSTALL", porque afinal de contas o support faz muita diferença na performance de um ad carry. É só. True. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Abril 2013 ai não era o que tava hoje de anivia? :lol: Nope. Ele nesse jogo nem jogou, eu joguei mid e tínhamos outro gajo a adc. Como esse gajo anda na UBI e só vem cá em alguns fins-de-semana e como eu comecei a jogar bastante adc, eles pediram-me para eu jogar adc. Ele foi para mid e pronto, está agora a nossa equipa. Nesse jogo, era eu a anivia :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2013 Gostei bastante de jogar com vocês, e acredita no que digo, foi dos jogos que me deu mais gozo em toda a minha vida de league of legends ;) E sim, também estava try hard, mas oh well, vocês jogaram melhor em equipa e estão de parabens. Voltaremos a jogar, certamente! :p Sem dúvida, foi um jogo incrível mesmo e os throws só deram mais pica, mas pelo menos já aprendemos o que não fazer. Gracias Pincel, o nosso mid ficou logo de pila na mão porque lhe tive um porradão de tempo a falar que "ah o Pincel e o Shaft são fdds, cuidado com eles" e correu tudo nice :lol: sem dúvida, temos que fazer umas scrims convosco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2013 Só vos digo, que a performance individual é afetada pela equipa. Isto é, o jogador Y pode ser melhor que X, mas se a equipa do X estiver a jogar melhor, mais em equipa, o X pode ter melhor performance. Acho que deviam de pensar nisto quando disserem "SHAFT SUCKA, UNINSTALL", porque afinal de contas o support faz muita diferença na performance de um ad carry. É só. o pessoal tá a dizer que o shaft é m*rda porque ele é m*rda, não por causa do jogo. isto é, tão a meter-se com ele. acho que tirando a sona, ninguém meteu em causa a prestação de outro membro da vossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Abril 2013 Só vos digo, que a performance individual é afetada pela equipa. Isto é, o jogador Y pode ser melhor que X, mas se a equipa do X estiver a jogar melhor, mais em equipa, o X pode ter melhor performance. Acho que deviam de pensar nisto quando disserem "SHAFT SUCKA, UNINSTALL", porque afinal de contas o support faz muita diferença na performance de um ad carry. É só. isso do shaft é trollanço Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2013 Nope. Ele nesse jogo nem jogou, eu joguei mid e tínhamos outro gajo a adc. Como esse gajo anda na UBI e só vem cá em alguns fins-de-semana e como eu comecei a jogar bastante adc, eles pediram-me para eu jogar adc. Ele foi para mid e pronto, está agora a nossa equipa. Nesse jogo, era eu a anivia :) equipa das anivias tou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 equipa das Froggens tou a ver :mrgreen: Fixed Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 VOD do The Fur Salesman vs Team Duo No Gank Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2013 Dá para sacar? Era awesome, juro-te, foi o nosso melhor jogo de sempre, a gente só quer é meter esta m*rda nos pcs todos, há um gajo que quer comprar um dvd para gravar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post