Quillbeast Publicado 9 Abril 2013 (editado) Vocês só estão a fazer com que uma equipa desista de um torneio que poder ser considerado uma "interacção de amigos" aqui no cmpt e para o pessoal se divertir e mandar umas boquitas fixes para o fun. Para passar a ser encarado por uma m*rda de um torneio que não tem prémios e que os organizadores complicam os que de boa vontade participam. Fica só para pensar :) EDIT: Claro que não condeno a decisão tomada mas coiso. Editado 9 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Abril 2013 Se existe regras é para cumprir pelo que li marcaram tudo em cima do joelho e convidaram para a equipa um gajo que é troll, meteram-se a jeito. E sinceramente eu até desculpava e faziam remake mas conhecendo o cmpt como conheço a situação ia repetir-se e depois como os 1ºs não foram punidos querem todos fugir com o cú á seringa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 (editado) Vocês só estão a fazer com que uma equipa desista de um torneio que poder ser considerado uma "interacção de amigos" aqui no cmpt e para o pessoal se divertir e mandar umas boquitas fixes para o fun. Para passar a ser encarado por uma m*rda de um torneio que não tem prémios e que os organizadores complicam os que de boa vontade participam. Fica só para pensar :) Então, para a próxima, não se mete prazos nem regras, cada um faz o que quiser e bem lhe apetecer e está a andar de mota. Divertimento e seriedade não são água e azeite. Aliás, como se fez de todas as outras mil vezes. O que é que aconteceu? Exacto. É uma forma de salvaguardar o interesse de todos. Acredito que o Leston e restantes são crescidinhos o suficiente para não amuar e desistir. Editado 9 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Eu já expliquei que eu lhe perguntei se podia jogar, ele diz que sim depois passado um bocado tavamos na sala só á espera do Unclouded e o amigo dele (Fred Durst) diz-me que o gajo vai bazar. E o Engulfed nem me disse nada!! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Abril 2013 Por parte da minha equipa (do grupo B) podemos jogar quinta (quase com toda a certeza) e depois só segunda porque uns jogadores nossos vão ter que ir pra Portalegre, mas nessa semana podemos jogar quase todos os dias acho. Se alguem quiser tentar combinar pra quinta avise que eu amanha dou a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2013 Por alguma coisa eu quis fazer uma equipa full cmpt com pessoas que "conheço". Já para evitar situações destas. Até podem não ter culpa do gajo não ser atrasado mental, mas têm culpa de o terem metido na equipa e de terem marcado as coisas á pressão. Tinham esperado mais um bocado e feito as coisas com certeza e talvez não houvesse este problema. É chato para vocês eu sei, mas para isto ser realizado tem que haver regras se não vai acontecer como todas as m*rda do cmpt, tudo cheio de vontade ao inicio mas quando a coisa começa a "aquecer" foge tudo e fica o projecto parado. Há que ter responsablidade, foi ele que saiu mas a equipa é vossa e como qualquer jogo de equipa, quando o indivíduo falha o colectivo é que paga. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Abril 2013 Consultaram a outra equipa prejudicada? Ela aceitava fazer o remake? Se sim, porque não? Acho a decisão correcta mas um pouco exagerada. A equipa do leston foi irresponsável, mas se a outra equipa "perdoar", resolviasse a bem. Como vocês dizem isto é um torneio de amigos, não está a valer nada. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Abril 2013 Consultaram a outra equipa prejudicada? Ela aceitava fazer o remake? Se sim, porque não? Acho a decisão correcta mas um pouco exagerada. A equipa do leston foi irresponsável, mas se a outra equipa "perdoar", resolviasse a bem. Como vocês dizem isto é um torneio de amigos, não está a valer nada. Isto, ele bazou, mete-se outro para quê complicar o que é simples. Especialmente quando não é serious business. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Abril 2013 (editado) É assim, noutro tópico e só preciso que o Aires venha cá confirmar quando pode que é o único que tem vida, mas em princípio podemos todas as noites menos esta sexta. No fim-de-semana também devemos poder. Eu depois digo no grupo do Skype e aqui que estamos prontos se estivermos todos :) E ya, ouviu-se a nossa equipa, nós dissemos que por nós se podia fazer remake noutra altura. Mas também não vou andar a discutir mais isto sinceramente, toda a gente vai ter uma opinião e não vamos sair daqui se andarmos sempre à volta disto. Editado 9 Abril 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 (editado) Leiam o que foi escrito. Não tivemos mais de uma hora à espera a olhar para o ar. Eu até autorizei que fosse acrescentando um sub de última hora. Mais flexível só deixar isto uma anarquia. E sim, ouvi o que o Epic tinha a dizer. Gostei tanto de tomar esta decisão como a equipa gostou de a receber. Editado 9 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Abril 2013 Dentro deste prazo os capitães combinam uma hora, quando chegar a essa hora se uma das 2 equipas não estiver presente espera-se 20 minutos, se essa equipa não chegar, será dado como vitória á equipa presente. REGRAS SÃO REGRAS. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 (editado) Começa bem o torneio, just sayin' eu gostava bué de jogar contra a equipa do shemale e por causa de um idiota não vou puder. mas siga marinha ainda vamos à final, para a proxima nao aceito na minha equipa pessoal q nao conheço bem btw Nome da Equipa: O Poster do Pica Nick do Capitão: Leston90 Nick dos jogadores: Leston90 Feneszon Unclouded paladino77 Romazini o gajo ja nao faz parte da equipa, e estou a entrar em contacto para arranjar um para o substituir. Outra coisa gostava de fazer um amigável com a equipa do farygol e do shemale8inches. Editado 9 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Abril 2013 Também estou dentro para esse amigável. E para mim, sendo o jogador com menos 'rodagem', quero principalmente aprender. Por isso aceito qq tipo de críticas construtivas e dicas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 Só para não ficar enterrado e, agora que já tudo está resolvido, peço para que não se esqueçam de ir dizendo aí no tópico para quando ficam combinado os jogos, para ver se alguém consegue streamar para o resto poder ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 Eish 20-0 ca noobs 8-) Pode parecer uma decisao demasiado serious biz mas é uma boa indicaçao que ha querer em nao deixar o torneio a meio. E vai servir tb para as equipas confirmarem mesmo se vao jogar antes de avisar alguem, nao quer dizer q nao va acontecer de novo pq contrariedades acontecem mas vai acontecer menos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Abril 2013 Ya, a nossa equipa está disponível para jogar todas as noites (menos a de sexta) e, em princípio, também no fim-de-semana. Qualquer equipa que esteja disponível que me avise a mim ou ao Epic, que somos os membros da equipa inscritos no CMPT :) Sorry Leston e restante equipa, tenho pena que tenha acontecido uma m*rda destas :( e claro que jogaremos contra vocês, nem que seja só para te ganhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Ainda vos vamos ganhar e fico mais f*dido :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2013 bitch please, dou carry sozinho em 1v5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2013 Pao de Lol (1:14): vejam la quando é que querem jogar que nos este fds nao podemos so talvez domingo a noite e por fds incluo sexta a noite Pao de Lol (1:15): e tenho o cmpt bloqueado na faculdade nao se sabe bem porque e o lol nao abre obviamente Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Abril 2013 Pessoal penso que a Demacia só deverá poder jogar a partir do fim-de-semana, entretanto daria pormenores mais exactos amanha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 Pao de Lol (1:14): vejam la quando é que querem jogar que nos este fds nao podemos so talvez domingo a noite e por fds incluo sexta a noite Pao de Lol (1:15): e tenho o cmpt bloqueado na faculdade nao se sabe bem porque e o lol nao abre obviamente portanto.. podes jogar quando mesmo? :mrgreen: btw, a qualidade da stream ontem tava fixe? eu tive aqui a dar um olho e parece-me que tava boa, mas acho que houve ontem alguém a queixar-se da resolução.. 8-[ isto tá com a resolução do meu monitor, mas acho que na stream fica tudo normal e com qualidade decente. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2013 Pelo menos aqui estava fixe e sem breaks. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2013 façam lá um joguinho hoje para ver na stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 LOL 20-0? que tareia que levaram. equipa noob não faz jus ao nome. Compartilhar este post Link para o post