Quillbeast Publicado 5 Abril 2013 O Leston é porreiro em premade. :mrgreen: /muted win games Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Abril 2013 Se alguém necessitar de um adc que me diga :mrgreen: Inscreve o teu irmão no fórum e ele que venha também, podem ficar na mesma equipa. O Leston é porreiro em premade. :mrgreen: Eu não gosto nada dele :-| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2013 O meu irmão já está inscrito no forum lol, é o Asana Yashirou e tem, acho eu, dois comentários no forum. OP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Abril 2013 O meu irmão já está inscrito no forum lol, é o Asana Yashirou e tem, acho eu, dois comentários no forum. OP :prayer: Podes-te inscrever com ele, o Player e o TP também pediram ao(s) amigo(s) para se inscrever(em) só para participar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2013 Tenho de ver isso, de momento está complicado... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2013 Se alguém necessitar de um adc que me diga :mrgreen: por acaso precisava: nome da equipa: qq coisa top : miguelzt ( eu) mid ( em principio) : joao said qem quiser entrar Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Abril 2013 (editado) Nome da Equipa: WeGotSkillz ( :mrgreen:) Nick do capitão (in-game): -Kaidokz Nick dos jogadores (in-game): -Kaidokz -Azaaka -lmtugaskill -Renewal -SchOCkzR Subs: -Lisuzu -TJMC100 Eu depois edito com os nicks do jungler e do mid porque ainda estamos a decidir quem é que vão ser os restantes 2. Um dos meus amigos está inscrito no fórum, mais logo já lhe pergunto o nick dele aqui. Edit : lmtugaskill é o nome dele aqui também Edit 2: Ainda queremos inscrever 1 suplente mas ainda não sei bem quem vai ser, depois meto ai o nick. Edit 3: Está completa a team. Editado 13 Abril 2013 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Abril 2013 lol, boa ideia. Não tenho equipa, se alguém precisar, jogo principalmente ADC, Support e Jungler. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2013 (editado) lol, boa ideia. Não tenho equipa, se alguém precisar, jogo principalmente ADC, Support e Jungler. podes te juntar a minha, podes ir lá a cima e editas o que quiseres dps digam algo Sobreira e Unclouded Editado 5 Abril 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Abril 2013 lol, boa ideia. Não tenho equipa, se alguém precisar, jogo principalmente ADC, Support e Jungler. Se quiseres também te podes juntar à nossa para seres jungler. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2013 Se quiseres também te podes juntar à nossa para seres jungler. ya, ainda ninguem disse que sim. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Abril 2013 podes te juntar a minha, podes ir lá a cima e editas o que quiseres dps digam algo Sobreira e Unclouded Se quiseres também te podes juntar à nossa para seres jungler. A minha preferência vai para ADC > Support > Jungler por isso dou prioridade ao convite de quem me pedir um role que eu prefira x) podem adicionar-me no LoL para falarmos melhor, se quiserem, nick: Kulbeans. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2013 A minha preferência vai para ADC > Support > Jungler por isso dou prioridade ao convite de quem me pedir um role que eu prefira x) podem adicionar-me no LoL para falarmos melhor, se quiserem, nick: Kulbeans. por mim podes fzr o que quiseres, talvez com preferencia para support ou jungle. mais tarde falo ctg no jogo Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 5 Abril 2013 Não vai dar para mim, além de estar curto de tempo, tenho internet demasiado inconcistente para me comprometer Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Abril 2013 se ao dizeres yangler é jungler ya precisamos de um jungler, queres ser campeão vens para a minha equipa :mrgreen: what champion you want me to play to be champion? Oh wait... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Abril 2013 :mrgreen: what champion you want me to play to be champion? Oh wait... 8-) Até podes jogar com Soraka Jungle, nesta equipa és campeão. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Abril 2013 Nome da Equipa: Roda no Ar Nick do Capitão: Gouveia4 Nick dos jogadores: Gouveia4 FAROESTE TGShadow Middy0 Estrondio Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 6 Abril 2013 Pessoal procuro equipa sendo que a unica posiçao que nao sei jogar mt bem é support mas pode-se tentar... Se alguem quiser fazemos um jogos antes para verem se valho alguma coisa, aviso desde ja que nao sou anda de especial abrc Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Abril 2013 Pessoal que não tem equipa mas que gostava de participar: Nick CMPT - Preferências - Comentários del9y - top/sup/adc - "nabo" bestpulga - tudo menos support - "nao sou anda de especial" Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Abril 2013 (editado) Pessoal que não tem equipa mas que gostava de participar: Nick CMPT - Preferências - Comentários del9y - top/sup/adc - "nabo" bestpulga - tudo menos support - "nao sou anda de especial" Sobreira - ADC>Support>Jungler Editado 6 Abril 2013 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Abril 2013 http://competitive.euw.leagueoflegends.com/competitive/prized/submit-tournament Os organizadores disto que tentem a ver se a Riot dá prémio :mrgreen: Quanto mais não seja 5€ RP para o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Abril 2013 (editado) . Editado 9 Abril 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post