Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

peço imensa desculpa tanto ao 27th como a quem estava na stream. A minha Internet também decidiu que não queria trabalhar e foi abaixo. Quando voltei a ter conexão não quis voltar a arriscar.

Bom jogo a ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leston afirma que o Cenoira é a maior m*rda do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o jogo à nossa botlane não correu nada de feição, e MF acabou por ficar feedada e custou-nos o jogo, é tudo. Acho que foi um bg porque nem conseguimos dar uma resposta em nenhuma teamfight.

O Leston afirma que o Cenoira é a maior m*rda do mundo :mrgreen:

f*da-se ele que feede de tryndamere jungle na proxima jornada :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muito mal, eu tive muito mal, a comunicação não funcou :\ enfim tudo muito mau da nossa parte, a outra equipa revelou o contrário, excelente jogo do Cenoira mais uma vez que pressinou as lanes todas, espalhando o medo em todas as lanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o jogo à nossa botlane não correu nada de feição, e MF acabou por ficar feedada e custou-nos o jogo, é tudo. Acho que foi um bg porque nem conseguimos dar uma resposta em nenhuma teamfight.

gg não é só pelo sentido literal, é também uma espécie de "obrigado pelo jogo", "obrigado por terem jogado", por aí. acho que foi um bocado parvo lol

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo estava completamente a trollar nesse jogo, foi por cenas dessas que a conta inicial dele foi banida :lol: E um puto de 12 anos btw, o novo diamondprox segundo os casters :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gg não é só pelo sentido literal, é também uma espécie de "obrigado pelo jogo", "obrigado por terem jogado", por aí. acho que foi um bocado parvo lol

opa eu acho que dão demasiada importancia a isso.

uma coisa é dizer easy outra é dizer bg, na minha opiniao foi um mau jogo porque não conseguimos fazer nada, nem 1 drake tivemos...

O gajo estava completamente a trollar nesse jogo, foi por cenas dessas que a conta inicial dele foi banida :lol: E um puto de 12 anos btw, o novo diamondprox segundo os casters :mrgreen:

faz sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

opa eu acho que dão demasiada importancia a isso.

uma coisa é dizer easy outra é dizer bg, na minha opiniao foi um mau jogo porque não conseguimos fazer nada, nem 1 drake tivemos...

faz sentido :mrgreen:

pá acho que é uma questão de desportivismo

Compartilhar este post

Link para o post

GG acho que fica bem. WP torna-se ridiculo em alguns jogos.

Amanha 22h45m Irmandade of lost rola vs lick papar0x.

Compartilhar este post

Link para o post

digo já

quem diz "bg" é o pessoal idiota.

é uma invenção da comunidade parva do LoL.

gg é numa de dizer "epá, foi bom jogo" ou "epá, jogaram bem".

o gg não é "nós fizemos um bom jogo". é "vocês proporcionaram um bom jogo".

e é, acima de tudo, uma questão de desportivismo.

por favor Leston, não pertences aos trolls que dizem bg.

ps: devias fazer W -> E -> Q no combo do Panth. W dá stun e o E manda aquele dano. Depois mandas o Q porque podes, com eles tendo pouco hp, sacar crit. isto foi especialmente importante no gank que mandaste em botlane, em que caíste em cima da Sona.

e mid, o combo é mandar Q, espera um bocadinho, depois fazes o combo como disse.

e não dês rush a BC. o item é bom, mas não tanto early. ficas só com o brutalizer, que é um item porreiro early para mid.

ps: não digo que és automaticamente idiota por dizeres bg. caíste é nos costumes do pessoal idiota. é o mesmo que diz "lucker" ou "bob" ou até "nab".

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ulti a escapar com 8hp devia de já estar no youtube just sayin, epic! :grin:

digo já

quem diz "bg" é o pessoal idiota.

é uma invenção da comunidade parva do LoL.

gg é numa de dizer "epá, foi bom jogo" ou "epá, jogaram bem".

o gg não é "nós fizemos um bom jogo". é "vocês proporcionaram um bom jogo".

e é, acima de tudo, uma questão de desportivismo.

por favor Leston, não pertences aos trolls que dizem bg.

ps: devias fazer W -> E -> Q no combo do Panth. W dá stun e o E manda aquele dano. Depois mandas o Q porque podes, com eles tendo pouco hp, sacar crit. isto foi especialmente importante no gank que mandaste em botlane, em que caíste em cima da Sona.

e mid, o combo é mandar Q, espera um bocadinho, depois fazes o combo como disse.

e não dês rush a BC. o item é bom, mas não tanto early. ficas só com o brutalizer, que é um item porreiro early para mid.

ps: não digo que és automaticamente idiota por dizeres bg. caíste é nos costumes do pessoal idiota. é o mesmo que diz "lucker" ou "bob" ou até "nab".

eu nao acho mas pronto passo só a dizer gg no torneio.

eu faço o combo Q -> W -> E -> Q

e penso que fiz sempre isso não tou a perceber-te...

se calhar a rush a BC é uma bocado fora vou tentar fazer depois da bloodthirst po proximo jogo de ad mid/top

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu com esta discussão do "gg" e "bg" e o crl? :mrgreen:

Epá, não dava mais. Eu tinha avisado que durante a semana a net ia breakar um pouco, pedi ao Leston para jogar no fds mas por incompatibilidade de horários não dava. E depois acho que isto é um torneio de amigos para aprendermos e divertir-mo-nos, o desenho do paint do Shaft é um prémio muito aliciante mas pronto, fica para a próxima :mrgreen:

Até não estava a começar mal, mas depois o Heca começou a gankar a bot e há lá uma vez em que o meu PC breakou e morro sem usar uma única habilidade, o que f*deu bastante. Depois há a inexperiência da equipa e a falta de comunicação, o que é sempre tramado. E quanto aos comentários jocosos sobre o Roma, Leston e afins: numa equipa jogam 5. Um falha, falham todos. Há erros? Há, eu tenho-os todos os jogos e vou continuar a aprender, agora deitar abaixo um gajo que está em lvl 29 ou chegou ontem a 30 (não sei bem) ou então começarem a gozar com o Leston a torto e a direito já é algo que passa a diversão e passa a estupidez pegada.

Por último, grande jogo do Kaidok e da Sona, mantiveram-nos ali em sentido, embora naquela primeira vez em que eu morro eu fosse matar a Sona com o ulti, não fosse o PC breakar todo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos comentários, é o normal no cmpt. Por isso nem levo a peito. ;-)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tás a falar dos meus comentários, se dos comentários no chat, mas eu referi pelo menos duas vezes que o Roma provavelmente tinha acabado de chegar a lvl 30 e quanto muito fez-se uma ou duas piadas. O Leston também não se fez para aí uma quantidade enorme de piadas, fez-se uma de vez em quando. Sendo um torneio de amigos acho que é perfeitamente normal brincar-se de vez em quando. Eu ando desde que joguei a ouvir "não jogas nada, vai para a reforma" e o meu support também não ouviu coisas propriamente agradáveis e levei tudo na brincadeira. Um gajo tenta fazer o melhor possível mas mantendo um certo nível light, que acho que é essa a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo Gouveia, acho que não houve um claro destaque na nossa equipa tbh porque tirando o facto de eu ser burro e ter metido 3 vezes wards fora do arbusto acho que estivemos todos muito bem e funcionamos bem como equipa. Obrigado por massagarem o ego do nosso jungler casters :mrgreen:

Boa sorte para o resto do torneio :3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tás a falar dos meus comentários, se dos comentários no chat, mas eu referi pelo menos duas vezes que o Roma provavelmente tinha acabado de chegar a lvl 30 e quanto muito fez-se uma ou duas piadas. O Leston também não se fez para aí uma quantidade enorme de piadas, fez-se uma de vez em quando. Sendo um torneio de amigos acho que é perfeitamente normal brincar-se de vez em quando. Eu ando desde que joguei a ouvir "não jogas nada, vai para a reforma" e o meu support também não ouviu coisas propriamente agradáveis e levei tudo na brincadeira. Um gajo tenta fazer o melhor possível mas mantendo um certo nível light, que acho que é essa a intenção.

Nada disso, Shaft, os casters têm estado bem nesse aspecto. É mais o controlo do chat do twitch em que, digas o que disseres, principalmente o Leston é alvo sempre de bocas foleiras e "bota-abaixo" completamente desproporcional ao objectivo do torneio. Mas pronto, isto deve ser a LCS ou assim em que está tudo em jogo e o pessoal reclama porque apostou 3x o prémio do Euromilhões na BWIN.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, o nosso jogo foi péssimo, correu tudo mal e mais uma vez andámos às aranhas. Parabéns à outra equipa q mostrou como é que se deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenham calma lol é um jogo de amigos, tem que se levar as criticas e os comentários na descontra, e acima de tudo levar as coisas por cima e tentar aprender o que fizeram de errado, no meu jogo, no top, o primeiro jogo nao correu bem, e simplesmente este jogo ele foi o mvp do nosso jogo, tentem aprender com as criticas e não levar a mal, e um jogo só

Compartilhar este post

Link para o post

com o roma ninguém gozou mesmo por sabermos que o rapaz ainda no outro dia estava lvl 29, o leston e o resto do pessoal é o normal do cmpt é preciso levar a cena na descontra. Aposto que quando jogam futebol com amigos também mandam umas larachas e ninguém se zanga por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém gozou com o leston. são piadas.

da mesma maneira que se fez piadas com alguma cenas dele, também se celebrou quando, por exemplo, ele se safou com o jump.

e ninguém andou a deitar abaixo o Roma, não sei porque é que tás aí a inventar m*rda.

vocês deixem-se de inventar e de merdinhas. jogaram, perderam, há comentários.

ninguém gozou nem mandou alguém a baixo. ontem o pao de lol levou bash no chat, se calhar vocês não viram, mas esse foi um exemplo de bota-abaixo mesmo. com vocês não se passou nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...