Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Só para dizer que fomos treinados pelos Wolves antes do jogo 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 O Quill é dos melhores em termos de comunicação na equipa, e isso na role de jungle é das coisas mais importantes.. eu por exemplo, mando o meu ulti e so depois de as pessoas estarem a bazar a soro é que digo para mandarem um stun, algo, e neste jogo isso retirou-me 2 kills''ganks'' whatever.. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2013 Pica, pelo menos em kills acho que tava 1-1. em farm, como disse, não sei. e o nosso shen veio-se feedar ao bot, com aqueles ultis. mas sim, Riven deu hard carry. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2013 Ao menos a equipa do Shaft ganhou qualquer coisa..a coin toss. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 quill :mrgreen: Ao menos a equipa do Shaft ganhou qualquer coisa..a coin toss. :lol: eu disse que a gente ganhava sempre a coin toss e perdiamos o jogo, mas agora foi o contrario Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 Ao menos a equipa do Shaft ganhou qualquer coisa..a coin toss. http://24.media.tumblr.com/9465f8d0e421f69eb04ec4548877e107/tumblr_mi450zBcc91s4vrufo1_400.gif :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 mas sim, Riven deu hard carry. e agora tá a destruir uma Elise. este The Jacob joga muito, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2013 tinham logo q o inscrever hoje, contra nós, morram sff :'( Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Abril 2013 Temos um Plat 1 se quiserem 8-) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2013 TP tens possibilidade para jogar amanha ou quinta? amanhã confirmo ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 parabéns à equipa do leston. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Abril 2013 (editado) f*da-se, deve ser o resultado mais inesperado do torneio. epá, não acredito, o Aires mandou-me sms e eu juro que pensei que fosse gozo :lol: parabéns Leston e restante cambada! E o w0 passou a conta ao Deficio, eu sei bem essas manhas!!!11! Editado 17 Abril 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 (editado) http://milfotos.org/images/d5ff8f561e3e139fd14e0fb1531d831d.png Quando fizeres Print a um jogo faz alt+printscreen para só aparecer a janela do LoL. :compinchas: Editado 17 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 parabéns à equipa do leston. f*da-se, deve ser o resultado mais inesperado do torneio. epá, não acredito, o Aires mandou-me sms e eu juro que pensei que fosse gozo :lol: parabéns Leston e restante cambada! E o w0 passou a conta ao Deficio, eu sei bem essas manhas!!!11! obrigado gente! :grin: o nosso jungler e o shen portaram-se lindamente, a gankar e ajudar a equipa e a proteger-me principalmente. eu estava a ser focado nas teamfights mas conseguia sempre ou quase sempre sobreviver <3 o nosso support tambem se portou muito bem :) e deve ter sido por isto que nao streamaram :- Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Abril 2013 Finalmente fizemos um jogo de jeito, com mais e melhor comunicação mas continuamos a cometer muitos erros q nos custaram o jogo de hoje. Foi renhido e estou agradado com a prestação da minha equipa. Parabéns à equipa adversária, foram superiores quando precisaram. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2013 Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente . Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Abril 2013 Exacto dois erros, baron + final push, tivemos a vantagem durante grande parte do jogo e maior dominio do mapa, mas não soubemos aproveitar. Passei dificuldades no top contra o Zed, foi muito complicado aguentar aquele dano, no entanto melhoramos bastante e fizemos um jogo bem melhor, vamos tentar disputar a manuntenção no ultimo jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 (editado) Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente . No meu caso não, mas comentamos isso. E alguns acharam bem melhor. f*da-se, deve ser o resultado mais inesperado do torneio. epá, não acredito, o Aires mandou-me sms e eu juro que pensei que fosse gozo :lol: parabéns Leston e restante cambada! E o w0 passou a conta ao Deficio, eu sei bem essas manhas!!!11! Like said Wolves training is de skillz. Editado 17 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente . por acaso nao, eu tava nervoso na mesma xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2013 Nós melhoramos um pouco na comunicação mas continua horrivel, principalmente no segundo jogo, passamos tempo e tempo às aranhas. Já tivemos mais wards. Demasiada passividade ainda. Tou um bocado destreinado do Viktor não lhe tenho pegado muito. A minha lane nao ta muito boa. Iamos dando uma inner turret para mainions. Ridiculo. Top carregou bastante o primeiro jogo. O poke resultou bastante bem no segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2013 Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente . mandei logo mensagem ao Leston a dizer que tava tudo a ver, para não ficar nervoso. meter essa pressoum hihi Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Abril 2013 Eu por acaso acho que eu e a minha equipa jogamos bem melhor quando é streamado. Mais concentração, normalmente não ficamos pressionados portanto só tem positivos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 (editado) mandei logo mensagem ao Leston a dizer que tava tudo a ver, para não ficar nervoso. meter essa pressoum hihi era tudo a mandar msgs nao conseguia responder a todos :lol: :carinhoso: Editado 17 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post