Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Esse é o melhor vídeo para aprender, sim.

Outra coisa, teria-te aconselhado a comprar Hexdrinker em vez de Mercury Treads naquela situação. É apenas mais 500 gold, mas terás mais MR, AD e a passiva que te dará o shield. Iria-te ajudar nas trades contra o Nautilus e terias maior facilidade em lidar com o burst do Fizz.

Não gosto de comprar Botas 2 a não ser que esteja muito à frente na lane para poder ganhar o bónus de movement speed e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu neste momento não tenho nenhuma replay de ranked game porque so tenho jogado com amigos e tem corrido bem mal portanto nao tenho nenhum recente mas posso jogar entretanto e deixar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora neste thread. o antigo vai voltar? sim eu tenho a noção de ter feito grande cagada naquela trade lvl2vslvl3 e ele com +6 minions que eu :mrgreen: mas foi o que eu disse ao shaft, jogo muito em piloto automático e as vezes nao penso no que estou a fazer.

ja agora era super interessante um torneiozinho ou mesmo o pessoal criar um club com a tag cmpt e fazermos uns joguinhos entre nós. isso a mim ajudaria porque ia jogar com pessoal que me iria levar ao limite mais vezes e é sempre bom isso acontecer. que dizem?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora neste thread. o antigo vai voltar? sim eu tenho a noção de ter feito grande cagada naquela trade lvl2vslvl3 e ele com +6 minions que eu :mrgreen: mas foi o que eu disse ao shaft, jogo muito em piloto automático e as vezes nao penso no que estou a fazer.

ja agora era super interessante um torneiozinho ou mesmo o pessoal criar um club com a tag cmpt e fazermos uns joguinhos entre nós. isso a mim ajudaria porque ia jogar com pessoal que me iria levar ao limite mais vezes e é sempre bom isso acontecer. que dizem?

não te metas em torneios aqui no cmpt... trust me :mrgreen:

quanto a jogos entre ou com o pessoal isso é só organizar e ir flex

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas em torneios aqui no cmpt... trust me :mrgreen:

quanto a jogos entre ou com o pessoal isso é só organizar e ir flex

porque? :mrgreen:

eu chegando a casa vou ver se crio o club e o pessoal vai entrando la

Compartilhar este post

Link para o post

see for yourself

não..apenas os jogos em atraso que tinham...como o roma não me responde e os invictus abandonaram a fase de grupos ganham por default...quanto tiver tempo actualizo a classificação e falo com os capitães para a próxima fase

Ok Shaft....

Eu cheguei-me à frente para organizar pq mais ninguém queria

è verdade que tenho tido pouco tempo mas também para quê? podia ter todo o tempo do mundo que não podia fazer muito mais se o pessoal não me responde e caga no torneio...

isto não é direccionado a ninguém..é um desabafo

Se alguma vez houver próxima vez i'm out de organizador principal

Senão houvesse drama, nem era um torneio a sério.

E nem houve ferias pelo meio :lol:

oh well, pode ser que na 5a edição seja de vez :)

A team solo list também se retira..não há jogadores suficientes que queiram continuar....

fica assim apenas os Flechas a Arder e os Demacia...

f*da-se :lol: 10/10 fantástico, digo eu

Não sabes ler e estás delusional. Ainda bem que a tua participação terminou. Abraço sentido!

Olha para ti, estás bem? Eu justifiquei-me ao lordbifana e expliquei que as pessoas também não me estavam a responder, e como estava tudo disperso e para não andarmos a servir de âncora, disse que o melhor seria sair. Eu tentei organizar com o pessoal da minha equipa para jogarmos, não consegui e por isso achei melhor terminar já do que andar sempre a dizer ao lordbifana para adiar.

Comentário completamente desnecessário, mas enfim.

Pronto wtv, a ideia é mesmo deixar a organização do torneio a pessoal de fora. Isto sempre foi assim, já desde os tempos dos torneios de FIFA 10 portanto não podem esperar desfechos diferentes..

Estou a comparar no sentido de dar confusão, havia sempre reclamações, desorganização. Mas sim os de LoL parecem muito piores :mrgreen:

Nós vamos desistir! Não, não vamos! Afinal vamos!

Mantenho o meu comentário.

O problema não é a organização do torneio, é a falta de compromisso de muita gente. Mas também é compreensivel a falta de motivação, principalmente de pessoal de fora, uma vez que não há prémios nem nada e com sorte mal sabem que estão num torneio.

Continuo a achar que se podia fazer uma coisa engraçada, com bom nivel, abrindo totalmente as portas a pessoal lá de fora. Há pessoal com vontade de comentar e fazer stream dos jogos, tentar juntar uns prémios razoaveis (mesmo que sejam só os dados pela RIOT) e conseguiamos ter um torneio com um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos achei que isto tinha ganho vida novamente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do club é fixe. Já torneios... isso não é exequível. Seja porque nunca vamos conseguir oferecer algo que faça com que valha a pena participar e levar o torneio a sério, seja porque quando se juntam equipas com utilizadores diferentes há sempre conflitos por mentalidades. É pena, mas não temos tamanho para isso. Tivessem deixado isto expandir-se quando teve o seu boom e talvez fosse outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do club é fixe. Já torneios... isso não é exequível. Seja porque nunca vamos conseguir oferecer algo que faça com que valha a pena participar e levar o torneio a sério, seja porque quando se juntam equipas com utilizadores diferentes há sempre conflitos por mentalidades. É pena, mas não temos tamanho para isso. Tivessem deixado isto expandir-se quando teve o seu boom e talvez fosse outra conversa.

e mesmo assim ainda tinhamos um numero de equipas jeitoso...é pena é a falta de respeito que muitos têm onde houve um membro que não vou dizer quem foi que eu tentei contactar pelo cmpt pelo lol pelo skype e até pelo facebook pessoal dele que alguem da equipa me deu e nunca obtive resposta....e assim perdeu-se a vontade de organizar/jogar

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, mas também não vale a pena. Já aconteceu e já foi há muito tempo, não vale a pena estar a perder tempo com isso. Temos algo dentro do possível e temos um bom cantinho onde é raro alguém ser mal recebido. Já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :funny: isso do club podiamos bem fazer isso, mas eu quando se falou isso dos torneios o que eu tinha em mente era mesmo arranjar 10macacos e fazermos um ou dois joguitos entre nos de vez em quando, tao a ver a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Torneios não, é simplesmente impossivel depois das primeiras experiências.

Clube CMPT no LoL para ser fazer uns flex ou uns custom 5vs5 podem contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneios não, é simplesmente impossivel depois das primeiras experiências.

Clube CMPT no LoL para ser fazer uns flex ou uns custom 5vs5 podem contar comigo.

same

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, deixem aqui o vosso nick entao para poder adicionar. ja tenho o do bifana

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a jogar eu troquei de rato e está a ser dificil adaptar-me ao lol com ele portanto a probabilidade de fazer merd* e elevada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único torneio que poderia existir sem problemas seria o de 1vs1. E mesmo assim acredito que existiria m*rda desnecessária pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

os torneios nao vale a pena pq a minha equipa ganha sempre

btw fiquei com pica de jogar SR a ver o replay :lol: tb me fazes um review?

do replay o que mais me custou foi mesmo os tempos de dar back, na laning phase foram praticamente todos horriveis, até aquele primeiro onde matas o Lee Sin e nao das imediatamente back para farmares 3 minions com 10 hp :lol: mas aquele back (q o iuri nao referiu) q deste depois de matares o Nautilus foi muito mau, tinhas acabado de o matar, o Lee Sin apareceu a gankar bot devias ter forçado o TP do Nautilus pa lane ou entao metias a torre dele sobre pressao de outro back dele ou morte

de resto até me pareceu q jogaste bem mecanicamente, a kill no gank do Nautilus foi muito bem jogado por tua parte (apesar do flash), se não tavas premade com o jungler tiveste muito bem mesmo

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

bifana neste momento estou a restaurar a minha torradeira por isso acho que fazes melhor figura :mrgreen: ja criei o club ( o nome CMPT estava escolhido por isso pus CMPT2k17 :mrgreen:)

ronin esquece os torneios, se conseguirmos usar isto para fazermos uns jogos entre nós ja da pro gasto :biggrin:

obrigado pelas dicas kendrick, deixa ai o nick e bora fazer uns joguitos eheh :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

se ele tivesse feito aquilo bem, o primeiro back teria sido bastante bom porque ele ficaria com a wave meio presa meio num push

Compartilhar este post

Link para o post

os torneios nao vale a pena pq a minha equipa ganha sempre

btw fiquei com pica de jogar SR a ver o replay :lol: tb me fazes um review?

do replay o que mais me custou foi mesmo os tempos de dar back, na laning phase foram praticamente todos horriveis, até aquele primeiro onde matas o Lee Sin e nao das imediatamente back para farmares 3 minions com 10 hp :lol: mas aquele back (q o iuri nao referiu) q deste depois de matares o Nautilus foi muito mau, tinhas acabado de o matar, o Lee Sin apareceu a gankar bot devias ter forçado o TP do Nautilus pa lane ou entao metias a torre dele sobre pressao de outro back dele ou morte

de resto até me pareceu q jogaste bem mecanicamente, a kill no gank do Nautilus foi muito bem jogado por tua parte (apesar do flash), se não tavas premade com o jungler tiveste muito bem mesmo

força bota shake

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Teckheem10

Sou eu, não escrevo no fórum, mas gostava de fazer uns jogos para conhecer a malta e evoluir como jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...