Rōnin Publicado 21 Novembro 2015 Invictus, ide para a p*ta que vos pariu. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 Tive a falar com outras pessoas e em vez de simplesmente desaparecer, decidi vir avisar de que a minha participação e do Farygol no torneio termina aqui. Como a equipa não é minha e tem um milhão de membros, caso esses estejam interessados em ocupar os lugares vagos, são mais do que bem-vindos. Mas da minha parte, está feito. Não só não tenho vontade de jogar no patch actual, como não tenho a mais pequena vontade de fazer o esforço para participar no torneio, particularmente porque já não éramos muito, começando a cagar para isto só ficou ainda pior, portanto a minha motivação também foi pelo ralo e não faz sentido jogar. É pena. Temos um cantinho fixe aqui, mas não conseguem respeitar isso. Boa sorte aos que continuam, tanto da minha, como de outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Ok Shaft.... Eu cheguei-me à frente para organizar pq mais ninguém queria è verdade que tenho tido pouco tempo mas também para quê? podia ter todo o tempo do mundo que não podia fazer muito mais se o pessoal não me responde e caga no torneio... isto não é direccionado a ninguém..é um desabafo Se alguma vez houver próxima vez i'm out de organizador principal Editado 21 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2015 Tive a falar com outras pessoas e em vez de simplesmente desaparecer, decidi vir avisar de que a minha participação e do Farygol no torneio termina aqui. Como a equipa não é minha e tem um milhão de membros, caso esses estejam interessados em ocupar os lugares vagos, são mais do que bem-vindos. Mas da minha parte, está feito. Não só não tenho vontade de jogar no patch actual, como não tenho a mais pequena vontade de fazer o esforço para participar no torneio, particularmente porque já não éramos muito, começando a cagar para isto só ficou ainda pior, portanto a minha motivação também foi pelo ralo e não faz sentido jogar. É pena. Temos um cantinho fixe aqui, mas não conseguem respeitar isso. Boa sorte aos que continuam, tanto da minha, como de outras equipas. same Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Novembro 2015 vou ter de ir buscar os cemporcento para jogarem a final :- Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Novembro 2015 vou ter de ir buscar os cemporcento para jogarem a final :- Nem lá chegavas :- Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2015 Senão houvesse drama, nem era um torneio a sério. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Novembro 2015 E nem houve ferias pelo meio :lol: oh well, pode ser que na 5a edição seja de vez :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Novembro 2015 Nem lá chegavas :- Mas fácil :lol: Na única edição que participamos fomos à final sem sacar o Twisted Fate do judeu, agora pensa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Novembro 2015 Mas fácil :lol: Na única edição que participamos fomos à final sem sacar o Twisted Fate do judeu, agora pensa. o famoso tf :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2015 (editado) apagar Editado 23 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 24 Novembro 2015 bem então depois alguem da Team Solo List me diga quando dará jeito jogarem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Novembro 2015 Não sei se sobra alguem, mas eu estou cá para jogar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Novembro 2015 A team solo list também se retira..não há jogadores suficientes que queiram continuar.... fica assim apenas os Flechas a Arder e os Demacia... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Novembro 2015 f*da-se :lol: 10/10 fantástico, digo eu Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2015 Não era mais fácil ou melhor vocês juntarem-se e fazer um equipa CMPT? E participar em torneios de fora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2015 Podiam participar na mesma num torneio com o pessoal daqui mas sem tanta chatice i guess Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2015 Mas o shaft é atrasado, miguel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2015 Não sabes ler e estás delusional. Ainda bem que a tua participação terminou. Abraço sentido! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2015 Invictus, ide para a p*ta que vos pariu. Obrigado. Olha para ti, estás bem? Eu justifiquei-me ao lordbifana e expliquei que as pessoas também não me estavam a responder, e como estava tudo disperso e para não andarmos a servir de âncora, disse que o melhor seria sair. Eu tentei organizar com o pessoal da minha equipa para jogarmos, não consegui e por isso achei melhor terminar já do que andar sempre a dizer ao lordbifana para adiar. Comentário completamente desnecessário, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Novembro 2015 Podiam participar na mesma num torneio com o pessoal daqui mas sem tanta chatice i guess Ya, mas convém entrar para ganhar. A não ser que fôssemos a torneios de piç*. E o que nós queremos com torneios não é bem jogar juntos (pronto, é um bocado isso), mas principalmente jogar uns contra os outros. Jogar juntos já se faz de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Novembro 2015 Ya, mas convém entrar para ganhar. A não ser que fôssemos a torneios de piç*. E o que nós queremos com torneios não é bem jogar juntos (pronto, é um bocado isso), mas principalmente jogar uns contra os outros. Jogar juntos já se faz de vez em quando. Pronto wtv, a ideia é mesmo deixar a organização do torneio a pessoal de fora. Isto sempre foi assim, já desde os tempos dos torneios de FIFA 10 portanto não podem esperar desfechos diferentes.. Compartilhar este post Link para o post