Aires Publicado 24 Outubro 2015 Hmm, eu pelo sim pelo não, vou inscrever 2 subs que o jimmy ainda não sabe se pode jogar O Carequinha Zonu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Tantos jogos adiados lol... aproveito para deixar aqui até pq já falei com o del9y até agr os jogos que foram adiados marcou-se nova data logo no dia a seguir...caso não possa ser no dia a seguir o jogo tem de se realizar nos próximos 3 dias ( espero que compreendam que é para o torneio não se arrastar) ( e antes que comecem com cenas de ah e tal isso não foi referido de inicio...pois de inicio foi dito que tinham de avisar alterações de jogos 48h antes do mesmo para tentar garantir que os jogos se realizariam num prazo razoavel e para não haver logo 2 ou 3 derrotas por default alteraram-se jogos no próprio dia portanto espero que principalmente quem participou noutros torneios do cmpt perceba o pq disto) e quanto a adiar os jogos adiem para o que vos der mais jeito até pode ser às 6 da manhã, só precisam de me avisar e caso não haja possibilidade de stream tirar um print no final e enviar-me Editado 24 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Outubro 2015 Qual é a cena? Nada, só que tendo em conta que o objectivo de marcar horas era evitar algum drama e atraso no torneio, em 3 jogos só 1 é que foi disputado até agora não é bom indicio :) Nao tenho nada contra adiar um jogo se realmente se jogar com problemas nem atrasos na nova data. E já agora, evitar buracos nas regras, se a equipa A pede para adiar o jogo, a equipa B concorda. Na nova data a Equipa B afinal ja nao pode e pede para adiar. E entao a equipa A depois pede de novo para adiar, e o filme mantem-se por ai adiante. Como são as regras neste caso? FF para as duas equipas? Para a primeira a pedir o adiamento? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 (editado) como ontem por volta das 22 estará on on in 2min http://www.twitch.tv/cmpt5vs5 Editado 24 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2015 tive a ver agora os jogos passados e so tenho isto a dizer UUUUUUUUM WOMBO COMBO BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEE :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Já estávamos à espera deste desfalque, é normal. Eles têm uma equipa brutal (são os favoritos, a meu ver), sabem jogar muito bem, são focados e parecia que já se conheciam bem. Por outro lado, a nossa equipa nunca tinha jogado junta para algo mais "sério". E mal vi banirem a Riven e pickarem a Irelia, vi logo que o top ia ser gg :lol: raramente jogo de Garen (sim, era eu o taralhoco de Garen :lol:), mas como não tinha muito mais picks com que me desse bem no top, teve que ser. Venha o próximo e boa sorte para todos os participantes. Editado 25 Outubro 2015 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2015 Vendo os meus serviços de coaching para equipas q precisem melhorar o p/b Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 btw hoje há uma série de jogos, 2 as 21, um as 22 e outro as 23, como os das 22 e das 23 são da equipa do bifana, alguém pode streamar? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 Ronin, dado que não consigo comunicar contigo por aqui (caixa cheia): "Boas. Achas que daria para alterar o jogo para amanhã ao final do dia? Amanhã 3 jogadores têm frequência e eu hoje tenho que ir para Aveiro, mais ou menos a essa hora. É possível?" Já que está posto aqui, fica também para o lordbifana ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 vocês não jogam contra nós hoje... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 Ronin, dado que não consigo comunicar contigo por aqui (caixa cheia): "Boas. Achas que daria para alterar o jogo para amanhã ao final do dia? Amanhã 3 jogadores têm frequência e eu hoje tenho que ir para Aveiro, mais ou menos a essa hora. É possível?" Já que está posto aqui, fica também para o lordbifana ver. epa o vosso jogo hoje e contra os ni no arms não contra nós já sabiam há muito que iam jogar a esta hora...se a outra equipa puder adiar o jogo para amanhã ou terça podem adiar se não desculpa mas vão perder por default Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 (editado) epa o vosso jogo hoje e contra os ni no arms não contra nós já sabiam há muito que iam jogar a esta hora...se a outra equipa puder adiar o jogo para amanhã ou terça podem adiar se não desculpa mas vão perder por default --- Editado 25 Outubro 2015 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Outubro 2015 Eu posso streamar. 27, comentas comigo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 mas de qualquer forma o calendário válido é o que tá no 1º post, pelo menos foi aquele que o bifana me mandou e acho que foi aquele que foi ele a postar algures no tópico Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Outubro 2015 Esse calendário está mal, ó Papi. É este: Calendário Sexta dia 23 Invictus vs Flechas a arder Ni no Arms vs Demacia Now and Forever Sabado dia 24 Equipa da solo list vs Ni no Arms Flechas a Arder vs Demacia now and Forever Domingo dia 25 Invictus vs Ni no arms Demacia now and forever vs solo list Sexta dia 30 Ni no arms vs Flechas a arder Solo list vs Demacia now and forever Domingo dia 1 Flechas a arder vs Ni no arms Demacia now and forever vs Invictus Sexta dia 6 Flechas a arder vs solo list Ni no arms vs Invictus Sábado dia 7 Invictus vs solo list Demacia now and forever vs Flechas a arder Domingo dia 8 Elpapichulo vs Demacia now and forever Equipa da solo list vs Flechas a Arder Sexta dia 13 Ni no arms vs solo list Flechas a arder vs Invictus Sábado 14 Solo list vs Elpapichulo Demacia now and Forever vs Ni no arms Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 (editado) mas de qualquer forma o calendário válido é o que tá no 1º post, pelo menos foi aquele que o bifana me mandou e acho que foi aquele que foi ele a postar algures no tópico exacto foi o calendário final e o enviado aos capitães oh papi ve o calendario que te enviei ? Não te estou a perceber. e del9y o calendario que ta na nossa conversa nao e esse Editado 25 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Outubro 2015 Já falei com o bifana, ele disse que não havia problema. Explicando rapidamente, hoje é a latada aqui no Porto e o rapaz que ontem jogou a supp não sabe se chega a tempo. Portanto, pelo sim pelo não ponho mais um sub. Nick: Nautilus Amigo É D5, o que vai 'sair' do roster é plat I e já esteve em promos para D5, portanto não há assim grande diferença. Claro que se tiverem algum problema, eu retiro-o. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 Ah ok, desculpa, erro meu. Vou tentar falar com o Ruben 6 Neves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Outubro 2015 (editado) exacto foi o calendário final e o enviado aos capitães oh papi ve o calendario que te enviei e del9y o calendario que ta na nossa conversa nao e esse ? tu é que puseste aqui este calendário, que eu fiz com base no que tu me mandaste por mensagem Edit: Já percebi, ele foi pegar no 1º calendário que eu fiz como teste, ja apaguei para nao evitar mais confusões. Apenas o que o bifana disser é oficial :) Só para relembrar que o primeiro jogo é sexta-feira às 21h em principio havendo stream e podem até lá efectuar roster changes se precisarem Este é o correcto. Quem tiver quotes do outro que o apague também sff! Editado 25 Outubro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 Mas o outro post tinha uma coisa boa, as equipas... Agora precisava do nick IG do Ruben 6 Neves porque não o encontro aqui no tópico lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 esse é o ingame dele, no fórum é 45roma Compartilhar este post Link para o post