lordbifana Publicado 14 Outubro 2015 Como não tenho tido muito tempo disponível, e também tenho estado com alguns problemas de internet e apesar de ter visto o tópico, decidi não participar, no entanto queria saber se vão fazer stream dos jogos, com casters por exemplo? Uma vez que gostava de acompanhar e ver o pessoal a jogar. Eu sei que vocês todos me adoram, mas ultimamente não tenho conseguido streamar. Posso dar color comentator se alguem conseguir :cool: "base race!! base race!! base race!!" eu a partida desde que o operador da net não resolva manda-la abaixo posso streamar todos os dias e comentar juntamente com alguém que esteja interessado em comentar eu ja sei trabalhar +/- com o open broadcast software e fazer as cenas mas se calhar precisarei de uma ajudinha em ver se funciona tudo bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 (editado) ora muito bem, chegou-se a entendimento para se formar uma equipa e portanto ficamos com as seguintes equipas: Nome da Equipa: Nick do capitão: ElPapiChulo (IG: DiogoJLG) Roster da equipa: ElPapiChulo (IG: DiogoJLG) -- TGK Spiritslayer -- Ragnarosrfrg -- Sailus69 -- worldterminator Subs: - MegaM1nd - Sailus90 - Fagaio Nome da equipa: Flechas a arder Nome do capitão: Aires (Aries Pls) Elementos da equipa: Aries Pls Carl Henrik Ownererfull Iiri Mynrgn Nome da Equipa: Ni No Arms Nome da Equipa: Ni No Arms Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Thamuz10 Seijuurou Akashi Jaime122 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken Randjey paulinhodumbo19 Nome da Equipa: Demacia Now and Forever Nick do Capitão (in-game): eG LgStickMonkey Roster da Equipa (in-game):eG LgStickMonkey - top TLB ( liltoms) - jungler The Radical God - mid ProjectLift - adc LalaSheep -sup sk t1 dopa- sub SoSwvw - sub B3an - sub eG Plasma Lemon - sub DA SOLO LIST ficou assim tendo havido entendimento entre 5 jogadores para se formar uma equipa não sendo necessário então sorteio: Nome da Equipa: Team Solo List Nick do Capitão (in-game):nutsie Roster da Equipa (in-game):nutsie lordbifana einstein player - del9y - Grace in Defeat - matriz0r -tsmreis -Farygol a esta equipa pedia que enviassem entretanto o nome e um capitão devido ao facto de o roma ter entrado na solo list e depois ter feito uma equipa e não tendo tirado o nome os 4 subs ficam disponíveis para jogar por esta equipa não ficando vinculados a esta os subs são shaft zeleitao - tw1zy reigns Amanhã durante o dia irei fazer o calendário e postá-lo aqui para se iniciar o torneio na sexta-feira dia 23 Editado 31 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Err, falta a minha ^^ Nome da equipa: Flechas a arder Nome do capitão: Aires (Aries Pls) Elementos da equipa: Aries Pls Carl Henrik Ownererfull Iiri Mynrgn Se depois tiver subs, eu aviso Editado 15 Outubro 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Err, falta a minha ^^ eu não vi o teu post :estrelas: tinha pedido para enviarem por mp exactamente por isto...assim fica um grupo de 6 :estrelas: Sendo assim se todos aceitarem em se manter o formato passa a haver mais um jogo que será portanto o 6º contra o 5º Editado 15 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2015 então é o mesmo processo mas com 6 em vez de 5, fácilllll~ ou pode eliminar-se logo directamente a que ficar em último, é como acharem melhor Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Outubro 2015 Aquele Roma ali sou eu? :-| Se sou eu devia ter tirado o meu nome dessa lista que entrei com uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 então é o mesmo processo mas com 6 em vez de 5, fácilllll~ ou pode eliminar-se logo directamente a que ficar em último, é como acharem melhor para não se alterar o formato vai ser o 6º contra o 5º Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2015 Ah não tinha reparado nisso de ser preciso mandar por mp, soz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 Aquele Roma ali sou eu? :-| Se sou eu devia ter tirado o meu nome dessa lista que entrei com uma equipa. nem reparei nisso :estrelas: os subs passam a poder jogar por essa equipa então para não haver agr mais problemas Ah não tinha reparado nisso de ser preciso mandar por mp, soz np, resolve-se tudo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Seria melhor averiguar primeiro se há condições para a última equipa criada de jogar. Tendo em conta que foi a única a não ser de certa forma construída, pode haver problemas e drama desnecessária que poderá condicionar o torneio. imo, é preferível ter 5 equipas estáveis do que 6 com uma que é um trapiche Editado 15 Outubro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Devido a este problema do roma irá acontecer o seguinte as 5equipas jogarão normalmente enquanto entro em contacto com os membros daquela equipa...caso eles aceitem jogar os jogos contra essa equipa serão posteriormente realizados assim que houver confirmação que participam ou não irão ser realizados se não quiserem participar ficando o grupo com 5 equipas Editado 15 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2015 Seria melhor averiguar primeiro se há condições para a última equipa criada de jogar. Tendo em conta que foi a única a não ser de certa forma construída, pode haver problemas e drama desnecessária que poderá condicionar o torneio. imo, é preferível ter 5 equipas estáveis do que 6 com uma que é um trapiche +1como até há tempo até ao inicio (dia 23) deve ser na boa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2015 já contactei os membros da equipa... de qualquer forma o torneio começa com jogos entre as 5 equipas...se a 6º equipa participar é só marcar os jogos senão fica com 5 equipas o torneio Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Outubro 2015 Por enquanto estou sem pc para jogar LoL, por isso, estou fora. Muito dificilmente conseguirei jogar, a não ser que este meu pc decida do nada, jogar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 Epá não é um bocado má onda? Eu registo-me, "sorteiam-me" para uma equipa e depois afinal secalhar não posso participar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Epá não é um bocado má onda? Eu registo-me, "sorteiam-me" para uma equipa e depois afinal secalhar não posso participar? tens toda a razão...infelizmente foi algo que não me apercebi no caso da situação do 45roma anyway no topico do lol o frederico.dr disse que partiu a mão e portanto duvido que possa jogar o que faz com que a minha equipa fique tb com menos um assim como o zeleitao ja nao participa ficando então 7 pessoas..portanto acho que o melhor será juntar as duas equipas e ir rodando os jogadores porque agr vai ser dificil arranjar outra vez mais pessoas Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) portanto da solo list sobraram 7 pessoas que formarão uma equipa e o calendário já foi feito posto isto se as equipas não puderem jogar é só combinarem novo horário até 48h antes do jogo e informarem-me por mp em relação ao calendário deixei de fora o dia 31 pq o pessoal pode querer ir sair no halloween :mrgreen: para não ficar muito grande fica em spoiler e irei enviar para os capitães de cada equipa btw como a equipa do elpapichulo ainda nao tem nome nem a da solo list ficaram nomeados assim mesmo o primeiro jogo sempre as 21 e o segundo as 22 Sexta dia 23 Elpapichulo vs Flechas a arder Ni no Arms vs Demacia Now and Forever Sabado dia 24 Equipa da solo list vs Ni no Arms Flechas a Arder vs Demacia now and Forever Domingo dia 25 Elpapichulo vs Ni no arms Demacia now and forever vs solo list Sexta dia 30 Ni no arms vs Flechas a arder Solo list vs Demacia now and forever Domingo dia 1 Flechas a arder vs Ni no arms Demacia now and forever vs Elpapichulo Sexta dia 6 Flechas a arder vs solo list Ni no arms vs Elpapichulo Sábado dia 7 Elpapichulo vs solo list Demacia now and forever vs Flechas a arder Domingo dia 8 Elpapichulo vs Demacia now and forever Equipa da solo list vs Flechas a Arder Sexta dia 13 Ni no arms vs solo list Flechas a arder vs Elpapichulo Sábado 14 Solo list vs Elpapichulo Demacia now and Forever vs Ni no arms Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Outubro 2015 pa se for preciso para as equipas posso dar uma mãozinha Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 Acho que são muitos jogos na mesma noite para as mesmas equipas. Duvido que a mesma equipa consiga fazer mais do que 2 jogos na mesma noite contra equipas diferentes até porque para organizar tudo vai demorar uns bons 20 - 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Acho que são muitos jogos na mesma noite para as mesmas equipas. Duvido que a mesma equipa consiga fazer mais do que 2 jogos na mesma noite contra equipas diferentes até porque para organizar tudo vai demorar uns bons 20 - 30 minutos na mesma noite nao jogam mais de 2x e no maximo ha 4 jogos e nem são todos seguidos..nao acho que seja muito Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Para o pessoal que está na sololist adicione no skype creat1ve.burkina. Quem já me tiver adicionado diga olá. Facilita em termos de comunicação e organização/treinos/wtv e cria-se um grupo no skype para isso O pessoal que é sub sugiro que seja sub também das outras equipas, as vezes é problemático fazer jogos porque 1 membro falta ou 1 membro ta com a net lixada e acaba-se para atrasar jogos para depois da meia noite ou perto o que é impensável ao domingo por exemplo. Não é o ideial e provavelmente as equipas não gostam mas é a melhor solução, quem já participou nos torneios anteriores sabe disso Editado 16 Outubro 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 na mesma noite nao jogam mais de 2x e no maximo ha 4 jogos e nem são todos seguidos..nao acho que seja muito Os Solo jogam 3x no Domingo por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2015 (editado) @Situação da Injustiça É chunga, mas acho que também não há grande cena a remediar... Não entendi bem o que aconteceu, mas parece que houve uma confusão qualquer ali na lista e o roma depois fez equipa e o nome dele não saiu de lá, também não entendi bem a situação do frederico, mas é esperar que ele se pronuncie, mas assim ficam 3 na equipa, certo? Não têm ninguém que conheçam e que queiram meter? Se não é complicado... é chunga, mas também não vejo outra solução. Caga, já vi que o frederico é da outra equipa, sou atrasado. Portanto, tecnicamente, estão as 2 equipas com 4 jogadores, certo? 8-[ Tendo em conta que há, sem ir confirmar, 4 subs, é irem ver com eles. Ou até com algum amigo de fora... não vejo mais soluções possíveis. @Horários Pá primeiro confesso que fiquei um bocado confuso com os nomes das equipas, que não entendi bem quem é quem. :lol: De resto também acho que o melhor seria, no máximo, cada uma faz 1 jogo por dia. Não sei como afectava em termos de longevidade, mas parece-me o adequado, tbh. Editado 16 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post