ElPapiChulo Publicado 25 Outubro 2015 esse é o ingame dele, no fórum é 45roma Pensava que também era Ruben 6 Neves, estava na imagem na altura. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Outubro 2015 Mas o outro post tinha uma coisa boa, as equipas... Agora precisava do nick IG do Ruben 6 Neves porque não o encontro aqui no tópico lol Apaga o teu post com o calendario errado para nao haver mais confusao Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Outubro 2015 WTF aonde é que estão os rosters? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 (editado) pag 122 Nome da Equipa: Invictus Nick do capitão: ElPapiChulo (IG: DiogoJLG) Roster da equipa: ElPapiChulo (IG: DiogoJLG) -- TGK Spiritslayer -- Ragnarosrfrg -- Sailus69 -- worldterminator Subs: - MegaM1nd - Sailus90 - Fagaio - elguru11 Nome da equipa: Flechas a arder Nome do capitão: Aires (Aries Pls) Elementos da equipa: Aries Pls Carl Henrik Ownererfull Iiri Mynrgn Sub: Nautilus Amigo O Carequinha Zonu Nome da Equipa: Ni No Arms Nome da Equipa: Ni No Arms Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves (45roma) Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Thamuz10 Seijuurou Akashi Jaime122 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken Randjey paulinhodumbo19 Nome da Equipa: Demacia Now and Forever Nick do Capitão (in-game): eG LgStickMonkey ( DonBrasco) Roster da Equipa (in-game):eG LgStickMonkey - top TLB ( liltoms) - jungler The Radical God - mid ProjectLift - adc LalaSheep -sup sk t1 dopa- sub SoSwvw - sub B3an - sub eG Plasma Lemon - sub DA SOLO LIST ficou assim tendo havido entendimento entre 5 jogadores para se formar uma equipa não sendo necessário então sorteio: Nome da Equipa: Team Solo List Nick do Capitão (in-game):nutsie Roster da Equipa (in-game):nutsie lordbifana einstein player - del9y - Grace in Defeat - matriz0r - tw1zy -Farygol Subs: shaft tsmreis reigns Editado 25 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 shaft onde estás :( nem me dão tempo de acabar o post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 xii, vocês são bués. :lol: sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Outubro 2015 Hmm, eu pelo sim pelo não, vou inscrever 2 subs que o jimmy ainda não sabe se pode jogar O Carequinha Zonu Bifana, adiciona aí estes Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 Bifana, adiciona aí estes sorry o esquecimento mas com tanta alteração passou-me esses Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 se houver alguma dúvida, o meu ign é Joe Yabuki Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2015 (editado) por volta das 21 estará online on às 20:50 http://www.twitch.tv/cmpt5vs5 Editado 25 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 Os jogos agora serão streamados na stream do aires, visto que o bifana não poderá streamar: http://www.twitch.tv/jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2015 cá está a classificação....se alguém detectar algum erro comunique por favor :) ficou apenas por realizar o invictus vs ni no arms que tem até amanhã às 00:00 para se realizar esta semana os jogos voltam sexta feira ficando já aqui o calendário Sexta dia 30 Ni no arms vs Flechas a arder Solo list vs Demacia now and forever Domingo dia 1 Flechas a arder vs Ni no arms Demacia now and forever vs Elpapichulo Compartilhar este post Link para o post
MephistoEX Publicado 26 Outubro 2015 Boas Para quando os MVP´s ? de cada jogo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Boas Para quando os MVP´s ? de cada jogo :smilie_cmpt: eu peço desculpa por isso mas tive o dia todo no laboratório a trabalhar e só consegui fazer a tabela e o kda..assim que conseguir posto os mvp's dos jogos SK T1 Dopa no jogo Ni No Arms vs Demacia Now and Forever Carl Henrik no jogo Invictus vs Flechas a Arder AriesPlease no jogo Flechas a Arder vs Demacia Now and Forever LgStickMonkey no jogo Demacia Now and Forever vs Team Solo List Seijuurou Akashi no jogo Team Solo List vs Ni No Arms SK T1 Dopa 1 Carl Henrik 1 AriesPlease 1 LgStickMonkey 1 Seijuurou Akashi 1 Editado 26 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Outubro 2015 demos? opá as gravações dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2015 opá as gravações dos jogos :mrgreen: ah os VOD epá a twitch só os guarda 14 dias..eu fiz o upload para o meu canal do youtube..posso deixar aqui Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Outubro 2015 o jogo invictus vs ni no arms irá ser realizado hoje às 22h... ainda não sei se posso streamar mas em principio não Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2015 boa sorte, tenho a caixa cheia rip pls limpa essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Outubro 2015 (editado) os vods..por enquanto 2 pq o 3 terceiro esta a carregar...quanto aos do aires depois posto os links dele quanto ao jogo das 22h não conseguirei streamar Editado 27 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Outubro 2015 Sempre não vai haver stream? É que preciso de saber se preciso de falar com alguém ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post