Aires Publicado 25 Novembro 2015 Sim, mas não acho que possas comparar os torneios de FIFA 10 aos de LoL. A não ser aos de 1v1. E esses, de facto, até correram bem. Porque quem perdia ia logo com o crl. E quem faltasse idem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Novembro 2015 Sim, mas não acho que possas comparar os torneios de FIFA 10 aos de LoL. A não ser aos de 1v1. E esses, de facto, até correram bem. Porque quem perdia ia logo com o crl. E quem faltasse idem. Estou a comparar no sentido de dar confusão, havia sempre reclamações, desorganização. Mas sim os de LoL parecem muito piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2015 Eu tentei organizar com o pessoal da minha equipa para jogarmos, não consegui e por isso achei melhor terminar já do que andar sempre a dizer ao lordbifana para adiar. Nós vamos desistir! Não, não vamos! Afinal vamos! Mantenho o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Novembro 2015 (editado) O problema não é a organização do torneio, é a falta de compromisso de muita gente. Mas também é compreensivel a falta de motivação, principalmente de pessoal de fora, uma vez que não há prémios nem nada e com sorte mal sabem que estão num torneio. Continuo a achar que se podia fazer uma coisa engraçada, com bom nivel, abrindo totalmente as portas a pessoal lá de fora. Há pessoal com vontade de comentar e fazer stream dos jogos, tentar juntar uns prémios razoaveis (mesmo que sejam só os dados pela RIOT) e conseguiamos ter um torneio com um bom nível. Editado 26 Novembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Novembro 2015 Se as equipas que sobraram quiserem disputar a final terei todo o gosto em streamar e realiza-se...se não estiverem interessadas fica por aqui Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Novembro 2015 deveremos jogar para a semana a final Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Novembro 2015 Joga-se, claro. Era bonito criticar quem sai e depois fazer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Eu sei bem quem faz falta a um torneio cmpt LoL para ser interessante... Editado 30 Novembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2016 necessidade de quê? estavas com esperança que haveria outro torneio? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2016 se precisas de atenção compra um espelho Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Novembro 2016 f*da-se, nunca mais acabam as férias da escola. /s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2016 f*da-se, nunca mais acabam as férias da escola. /s Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2016 se precisas de atenção compra um espelho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 enquanto esta m*rda não sai da cepa torta e a thread aparece outra vez ou é dito para criar uma nova, usem esta thread Patch 7.12 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2017 oh the memories :mrgreen: anyway já viste a replay do hammer? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 tenho o replay do moço mas não sei como abrir isto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 tenho o replay do moço mas não sei como abrir isto oh the memories :mrgreen: anyway já viste a replay do hammer? Sim, tive de lhe ir pedir por MP, que isto tava tudo frito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2017 comecei a ver...fiquei triste não teres referido que o nick do nautilus é KiritoKun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 (editado) aquela sequência de eventos de nível 2 até 3 foi interessante do pouco que vi, não pareces respeitar os minions e muitas das trades que perdeste que até resultaram na tua morte foram provocadas por levares com autos atrás de autos de minions. até midgame, os minions são responsáveis por teres boas ou más trades, tens que aprender a controlar e a ler as waves, como remover o agro (quando estavas a farmar debaixo da torre ficaste a soro e ias quase morrendo) aconselhava-te a ver vídeos sobre minion waves, não é nada de transcendental e até é básico, mas é informação crucial especialmente na toplane que é a lane mais longa e se souberes manipular como deve ser, consegues facilmente obter vantagens de 30 ou mais em cs: Editado 13 Junho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Junho 2017 pensava que ia haver torneio :( Compartilhar este post Link para o post