Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Sim, mas não acho que possas comparar os torneios de FIFA 10 aos de LoL. A não ser aos de 1v1. E esses, de facto, até correram bem. Porque quem perdia ia logo com o crl. E quem faltasse idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não acho que possas comparar os torneios de FIFA 10 aos de LoL. A não ser aos de 1v1. E esses, de facto, até correram bem. Porque quem perdia ia logo com o crl. E quem faltasse idem.

Estou a comparar no sentido de dar confusão, havia sempre reclamações, desorganização. Mas sim os de LoL parecem muito piores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tentei organizar com o pessoal da minha equipa para jogarmos, não consegui e por isso achei melhor terminar já do que andar sempre a dizer ao lordbifana para adiar.

Nós vamos desistir! Não, não vamos! Afinal vamos!

Mantenho o meu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a organização do torneio, é a falta de compromisso de muita gente. Mas também é compreensivel a falta de motivação, principalmente de pessoal de fora, uma vez que não há prémios nem nada e com sorte mal sabem que estão num torneio.

Continuo a achar que se podia fazer uma coisa engraçada, com bom nivel, abrindo totalmente as portas a pessoal lá de fora. Há pessoal com vontade de comentar e fazer stream dos jogos, tentar juntar uns prémios razoaveis (mesmo que sejam só os dados pela RIOT) e conseguiamos ter um torneio com um bom nível.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Se as equipas que sobraram quiserem disputar a final terei todo o gosto em streamar e realiza-se...se não estiverem interessadas fica por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se, claro. Era bonito criticar quem sai e depois fazer o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem quem faz falta a um torneio cmpt LoL para ser interessante...

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto esta m*rda não sai da cepa torta e a thread aparece outra vez ou é dito para criar uma nova, usem esta thread

Patch 7.12

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o replay do moço mas não sei como abrir isto

oh the memories :mrgreen:

anyway já viste a replay do hammer?

Sim, tive de lhe ir pedir por MP, que isto tava tudo frito.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver...fiquei triste não teres referido que o nick do nautilus é KiritoKun :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela sequência de eventos de nível 2 até 3 foi interessante

do pouco que vi, não pareces respeitar os minions e muitas das trades que perdeste que até resultaram na tua morte foram provocadas por levares com autos atrás de autos de minions.

até midgame, os minions são responsáveis por teres boas ou más trades, tens que aprender a controlar e a ler as waves, como remover o agro (quando estavas a farmar debaixo da torre ficaste a soro e ias quase morrendo)

aconselhava-te a ver vídeos sobre minion waves, não é nada de transcendental e até é básico, mas é informação crucial

especialmente na toplane que é a lane mais longa e se souberes manipular como deve ser, consegues facilmente obter vantagens de 30 ou mais em cs:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...