Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

falta tb um jogo nosso (demacia) contra os Invictus, mas estou a contar em disputar os 3 jogos que faltam este fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

falta tb um jogo nosso (demacia) contra os Invictus, mas estou a contar em disputar os 3 jogos que faltam este fim de semana

eu tinha duvida nesse obgd :)

Compartilhar este post

Link para o post

após ter tentado falar com o roma e outro colega de equipa e termos esperado ate as 21:40 ninguem apareceu e portanto o jogo ni no arms vs team solo list acabou com default win para os solo list

isto advem tb da falta de disponibilidade dos team solo list para fazerem o jogo noutro dia

às 22:15 flechas a arder vs demacia now and forever

http://www.twitch.tv/cmpt5vs5

stream on

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo sinceramente o que se está a passar no torneio. Os Invictus disseram que iam desistir do equipa, a equipa do 45roma basicamente cagou de alto em nós na sexta-feira sem dizer absolutamente nada.

Só vejo 3 equipas que tenham demonstrado capacidade ou pelo menos intenção de jogar os jogos que estão agendados.

Sendo assim, qual é o propósito deste torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que já não vou ter mais jogos na fase de grupos, só deixar aqui uma posta de pescada.

Não tem sido propriamente muito fun e neste momento jogo apenas por respeito às pessoas que me moeram o juízo para que participasse e com quem até tenho gostado de jogar, seja o nutsie por ter uma boa mentalidade, o eins por ser uma m*rda ou o boneco por ser talentoso, porque confesso que a vontade não é por aí além. Primeiro, não faço a mais pequena ideia da classificação da minha equipa. Legit, não sei mesmo. A última classificação que vi no tópico foi quando estavam dois jogos feitos e neste momento temos os oito completos. Não faço a mais pequena ideia dos resultados dos outros jogos porque ninguém os posta aqui. Por acaso ontem até tive a stream aberta, mas nem estava a ver o jogo, um dos jogadores é que veio falar comigo e por acaso fiquei a saber do resultado do jogo. Se não nunca ia saber. Depois, os jogos que não acontecem. Ainda ontem estive eu, que fiz um esforço para poder estar aí e jogar em condições, apesar de estar super cansado (e não fui o único), para me cagarem num olho sem sequer me darem uma resposta. E não foi por falta de pessoas a perguntar. O jogo de hoje também não vai acontecer e não me cabe a mim falar sobre isso, mas já fui informado disso, que desta vez decidi assegurar-me que não fazia um esforço à toa. No fim deixa de ser divertido. Não há comunicação, não há nada, está-se a jogar só porque sim e torna-se saturante.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

ora vamos por partes...

quanto aos invictus eles estavam a pensar desistir do torneio mas o capitão disse-me que ia falar com a equipa e depois me dizia ainda nao obtive nenhuma resposta

eu cheguei-me a frente para organizar pq ninguem queria ter esse trabalho..actualemente de semana tenho muito pouco tempo e depois tenho outras coisas que me tiram o tempo como chegar de coimbra e ir ao hospital assim como outras coisas

a organização esta um pouco má, está mas sinceramente desde que o pessoal deixou de responder e faltam ao jogos sem dizerem nada perdi um pouco um interesse pq não temos todos 5 anos e não estou para me chatear

quanto à classificação fica aqui

class.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

e é isto...

o primeiro jogo não se realizou e o capitão dos invictus ainda não me disse nada

o segundo jogo tb não se deve realizar pq o roma não aparece nem responde via forum via lol ou via skype como o lgstickmonkey tb ja tentou e pronto...nao ha muito que possa fazer a nao ser atribuir as default wins para as equipas que compareceram ou seja team solo list no primeiro e demacia no segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o papichulo mandou-me mensagem e disse que tínhamos win por default ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui falar com ele, o que ele me disse foi:

Oh pá eu acho que vamos esquecer este torneio porque já não faz muito sentido. No outro dia recebi uma resposta por causa da organização de um jogo que me deixou um bocado chateado, o 45roma cagou para mim e não me responde sobre a alteração de um jogo.

Diz ao teu colega para estar descansado, nós vamos desistir deste torneio e até vou já dizer isso ao lordbifana para já ficar tudo esclarecido.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui falar com ele, o que ele me disse foi:

ok então...ele a mim na quinta-feira tinha-me dito que ia abandonar o torneio e eu sugeri que não abandonassem pq mais valia continuarem abdicando do resto da fase de grupos e jogarem depois na ronda a eliminar...ele respondeu que ia falar com a equipa e me dizia alguma coisa depois...coisa que não aconteceu

quanto ao roma...não tem respondido a ninguém..

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa tem algum jogo hoje?

não..apenas os jogos em atraso que tinham...como o roma não me responde e os invictus abandonaram a fase de grupos ganham por default...quanto tiver tempo actualizo a classificação e falo com os capitães para a próxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a situação em que está o torneio em que basicamente só existem 3 equipas, porque não fazer uma round robin?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais simples neste momento é fazer assim, dar até quinta/sexta para os Ni No Arms dizerem algo, se disserem jogam os quartos com os Solo List...caso não digam nada, então os Solo List disputavam as meias connosco (Demacia) e o vencedor desta eliminatória ia a final com os Flechas..

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou tentando falar com o roma e isso durante a semana...quarta/quinta feira dependendo de haver resposta ou não comunico a decisão...

Compartilhar este post

Link para o post

btw se se realizarem jogos na sexta-feira ficaria muito agradecido se alguém aceitar comentar os jogos....eu vou arrancar um dente do siso e não me dá muito jeito estar a falar....posso fazer a stream na boa só precisava de alguém para comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a classificação final da fase de grupos

Os ni no arms acabam em ultimo pq o romanão me responde e portanto ficam de fora da próxima fase e os invictus decidiram continuar no torneio

final.png

Sendo assim o primeiro jogo da fase de grupos será o Team solo List vs Invictus....Ao que parece as equipas não têm disponibilidade para jogarem amanhã portanto vou tentar arranjar uma data que funcione para as duas equipas

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ora a situação é o seguinte...apesar dos invictus terem dito que continuavam no torneio acabaram por desistir

sendo assim ficamos com três equipas no torneio:

Flechas a Arder

Demacia Now and Forever

Team Solo List

Sendo assim temos um empate pelo 1º lugar entre os Flechas e os Demacia...onde os Flechas têm um KDA superior ficando assim com o primeiro lugar

Deste modo o próximo jogo será um BO3 entre os Demacia Now and Forever e os Team Solo List sendo que vou agr falar com os capitães e achar uma data que sirva a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...