Aires Publicado 23 Outubro 2015 Esclarecendo tudo, já agora: Flechas a arder vs ElPapiChulo -> amanhã, 22h Flechas a arder vs DemaciaNowandForever -> Domingo, 21h Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Outubro 2015 mto forte aquele comentador Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2015 Esclarecendo tudo, já agora: Flechas a arder vs ElPapiChulo -> amanhã, 22h Flechas a arder vs DemaciaNowandForever -> Domingo, 21h sim eu esqueci-me das alterações desculpa anyway amanha ha stream, no domingo é preciso ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Já alterei o primeiro post. E o bifana disse ontem na stream, mas, para quem não viu, é preciso um streamer para o jogo de hoje, que o bifana vai estar a jogar, portanto não pode streamar. Editado 24 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Outubro 2015 A que horas? Eu sou capaz de poder Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 Sendo sincero, não sei bem, mas tenho ideia que é às 21:00, que é o 1º jogo da lista no calendário, portanto deve ser a essa hora Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 A que horas? Eu sou capaz de poder Sendo sincero, não sei bem, mas tenho ideia que é às 21:00, que é o 1º jogo da lista no calendário, portanto deve ser a essa hora sim o jogo da solo list será às 21h...se puderes fazer a essa hora ficava muito agradecido Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Outubro 2015 Queria era alguém a comentar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2015 Queria era alguém a comentar comigo :lol: BORA AIRES, EU COMENTO! 420 POWA! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 Há algum sítio onde estejam os membros das equipas? Digo isto porque tava a ver a equipa dos Ni No Arms que tava num post qualquer: Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Randjey Seijuurou Akashi paulinhodumbo19 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken E não estão aí o jaime122 nem o thamuz10, que jogaram ontem. Não sei se aconteceu da parte da outra equipa também, não estou a acusar ninguém ou assim, estou só mesmo a perguntar porque pode simplesmente não estar actualizado e essas listas com os membros das equipas davam jeito. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2015 Alguem da solo list pode ir ao game? Queria saber se jogava hoje ou não porque se fosse para eu jogar hoje era importante só começar 5 minutitos depois eheh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 esse é o departamento do COACH NUTSIE Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2015 wat, fazes parte da equipa? LOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Há algum sítio onde estejam os membros das equipas? Digo isto porque tava a ver a equipa dos Ni No Arms que tava num post qualquer: Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Randjey Seijuurou Akashi paulinhodumbo19 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken E não estão aí o jaime122 nem o thamuz10, que jogaram ontem. Não sei se aconteceu da parte da outra equipa também, não estou a acusar ninguém ou assim, estou só mesmo a perguntar porque pode simplesmente não estar actualizado e essas listas com os membros das equipas davam jeito. peço desculpa o ruben enviou-me a equipa actualizada e eu pensei que tivesse alterado no post mas esqueci-me Nome da Equipa: Ni No Arms Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Thamuz10 Seijuurou Akashi Jaime122 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken Randjey paulinhodumbo19 Assim como o farygol foi adicionado aos TSL Editado 24 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2015 eheheh claro, fiz um jogo já pah carreguei de master diana pergunta ao lord Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 wat, fazes parte da equipa? LOL é o Grace in Defeat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 peço desculpa o ruben enviou-me a equipa actualizada e eu pensei que tivesse alterado no post mas esqueci-me Nome da Equipa: Ni No Arms Nick do Capitão (in-game): Ruben 6 Neves Roster da Equipa (in-game): Ruben 6 Neves Thamuz10 Seijuurou Akashi Jaime122 WM Keisaki Subs: WM Mike Hawk WM Unspoken Randjey paulinhodumbo19 Assim como o farygol foi adicionado aos TSL Presumi que fosse isso :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2015 é o Grace in Defeat :mrgreen: não dão valor a um gajo xD PS: quem é o ronin? xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Presumi que fosse isso :mrgreen: Obrigado! entretanto não houve mais nenhum alteração mas mesmo assim eu e o eins confirmamos se os que iam jogar estavam todos inscritos antes de irmos po champion select, tb foi por isso que demoramos um pouco mais a entrar no champ select o ronin e o nutsie Editado 24 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2015 Bem, se o ronin é o nutsie ja sei a quem mandar pms sexys para cair em boa graça xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2015 boa sorte, tenho a caixa cheia rip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Devido a indisponibilidade dos ni no arms em jogarem hoje voltará a haver só um jogo hoje sendo o das 22h que será os flechas a arder vs invictus ( antigos papichulo pq o papichulo enviou-me um nome para a equipa ) :mrgreen: o jogo entre team solo list e ni no arms passa para domingo às 23h Editado 24 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post