Unclouded Publicado 8 Outubro 2015 Eu até me inscrevia, mas só se o r3d fosse meu suporte e me chamasse de "Milorde" enquanto lutávamos na bot lane. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2015 Eu até me inscrevia, mas só se o r3d fosse meu suporte e me chamasse de "Milorde" enquanto lutávamos na bot lane. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 8 Outubro 2015 (editado) assumindo que o pessoal da lista confirma a sua inscrição até agora a lista de inscritos está assim: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) - Grace in Defeat - matriz0r ( Unraked ) - ElPapiChulo (Bronze II) -- TGK Spiritslayer (Gold V) -- Ragnarosrfrg (Silver II) -- Sailus69 (Plat IV) -- worldterminator (Silver IV) - tw1zy (Gold V) - eg lgstickmonkey Nome da Equipa: Demacia Now and Forever Nick do Capitão (in-game): eG LgStickMonkey Roster da Equipa (in-game):eG LgStickMonkey - top TLB ( liltoms) - jungler The Radical God - mid ProjectLift - adc LalaSheep -sup sk t1 dopa- sub SoSwvw - sub B3an - sub eG Plasma Lemon - sub Editado 8 Outubro 2015 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2015 - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) - Grace in Defeat - matriz0r ( Unraked ) - ElPapiChulo (Bronze II) -- TGK Spiritslayer (Gold V) -- Ragnarosrfrg (Silver II) -- Sailus69 (Plat IV) -- worldterminator (Silver IV) - tw1zy (Gold V) - eg lgstickmonkey Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2015 - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) - Grace in Defeat - matriz0r ( Unraked ) - ElPapiChulo (Bronze II) -- TGK Spiritslayer (Gold V) -- Ragnarosrfrg (Silver II) -- Sailus69 (Plat IV) -- worldterminator (Silver IV) - tw1zy (Gold V) - eg lgstickmonkey já não queres participar? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2015 (editado) epá, não é por nada mas tipo, é um bocado falta de vergonha vir inscrever o LilToms depois do que se passou na edição passada. eu gosto dele e ainda a semana que passou estive com ele mas tipo, um bocado de noção, não? Não sei se foi por isso que o Shaft tirou o nome ou não mas ya, não sei, não fica bem metê-lo no torneio CMPT, nem ele nem nenhum dos restantes 3 estarolas que estavam comigo que preferiram dar forfeit na final a jogá-la. Editado 9 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2015 epá, não é por nada mas tipo, é um bocado falta de vergonha vir inscrever o LilToms depois do que se passou na edição passada. eu gosto dele e ainda a semana que passou estive com ele mas tipo, um bocado de noção, não? epa eu como nao conheço nem me lembro do pessoal que estava nessa equipa no torneio passado... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2015 epa eu como nao conheço nem me lembro do pessoal que estava nessa equipa no torneio passado... eu editei, vê agora o post Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2015 eu editei, vê agora o post de facto tens razão mas eu não sabia quem eram... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2015 de facto tens razão mas eu não sabia quem eram... sim, eu sei, não tens culpa :mrgreen: foi só para dar a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2015 sim, eu sei, não tens culpa :mrgreen: foi só para dar a minha opinião sim :mrgreen: esperemos que corra tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2015 (editado) epá, não é por nada mas tipo, é um bocado falta de vergonha vir inscrever o LilToms depois do que se passou na edição passada. eu gosto dele e ainda a semana que passou estive com ele mas tipo, um bocado de noção, não? Não sei se foi por isso que o Shaft tirou o nome ou não mas ya, não sei, não fica bem metê-lo no torneio CMPT, nem ele nem nenhum dos restantes 3 estarolas que estavam comigo que preferiram dar forfeit na final a jogá-la. Não, de todo. Eu expliquei ao bifana porque é que muito provavelmente não ia participar, nem foi por isso, mas confesso que nem tinha reparado nisso. E concordo a 100%, este torneio também é altamente improvável que vá ter prémios, o que é que vai mudar? :lol: Eu até sei o que vai mudar, mas se disser vou parecer mal, portanto vou deixar à imaginação de cada um. Editado 9 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 9 Outubro 2015 Eu ainda não sei se participo, mas se não participar estarei atento aos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2015 Eu até sei o que vai mudar, mas se disser vou parecer mal, portanto vou deixar à imaginação de cada um. n vai mudar nada 4head Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 9 Outubro 2015 (editado) o que é q aconteceu com o Liltoms mesmo? epah não faço ideia, eu sinceramente não acompanhei o torneio no ano passado depois da fase de grupos, se há algum problema eu posso retira-lo não há problema por mim, desconhecia que ele tinha causado problemas na edição passada xD apenas inscrevi pessoal com quem jogo casualmente, desconhecia mesmo, mas nesse caso retiro-o da minha inscrição, e ficam os restantes elementos. Editado 9 Outubro 2015 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Outubro 2015 Basicamente, no torneio passado, a equipa do eins chegou à final, tal como a minha e do shaft. E a final era bo3. E nós stompamos no primeiro jogo e eles quiseram desistir (acho que na altura, o eins e o midlaner, o Repdiem, foram os únicos a não querer acabar o torneio assim) porque não havia prémios. Depois disseram que tinham aceite entrar no torneio porque tinham falado em teclados e não sei quê. Pronto, foi isto. Na altura, foi tudo um pouco confuso. Era óptimo se não se voltasse a repetir. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Outubro 2015 Não tinha conhecimento disso, epah eu na altura lembro-me que a final demorou montes de tempo até ser jogada, e depois acabei por não acompanhar, não sabia dessa situação.. também não gosto do pessoal que desiste assim, alias tive uma situação parecida no meu grupo em que a minha equipa precisava de ganhar com X de kda nos ultimos dois jogos, e essa equipa desistiu desses últimos dois jogos deixando-nos sem hipótese (por remota que fosse) de passar os grupos, acho que a partir do momento em que se entra é jogar até ao fim, mais não seja aprender alguma cena, discutir e ter fun basicamente...jogará um dos subs que meti no seu lugar xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2015 queria so relembrar que as inscrições acabam segunda feira e se quiserem começar já a formar equipas o pessoal que está na lista solo podem já começar a fazê-lo para tornar mais rápido o processo ou então decidirem já fazer random....neste momento solo estão 9 jogadores..se alguém se quiser inscrever para termos pelo menos 19 jogadores para duas equipas era bom - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) - Grace in Defeat - matriz0r ( Unraked ) - tw1zy (Gold V) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Outubro 2015 Eu vou estar dependente de horários. Sexta e Sábado das 19h às 24h não estou em casa e Domingo só a partir das 23h. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2015 há tb a possibilidade de fazer jogos de semana tipo das 18/19 para a frente...eu a essa hora estou sempre disponível para streamar ou jogar caso seja preciso Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Outubro 2015 Assim só à 3ª e 4ª, que é quando estou de folga. Mas não se vai estar a mudar alguma cena só por causa de um caramelo, a não ser que dê jeito a mais gente. Isso depois é de discutir. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2015 Assim só à 3ª e 4ª, que é quando estou de folga. Mas não se vai estar a mudar alguma cena só por causa de um caramelo, a não ser que dê jeito a mais gente. Isso depois é de discutir. se não te importares podes ficar tipo como sub para uma eventualidade Compartilhar este post Link para o post