Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 ainda não me passou o stress pós traumático Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Outubro 2015 Alinho mas preciso de team Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 Alinho mas preciso de team ja da outra vez quem nao tinha equipa juntou-se Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2015 A ser feito era preferivel um modo de draft, até para não haverem stomps atrás de stomps. O que se pode fazer é outras coisas "Parecidas", mas tudo depende, acima de tudo, do quão "sério" as pessoas querem levar isto. A questão é "se começarem a perder vão bitchar e dar rage quits?" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Outubro 2015 ya parece-me fixe a cena do Draft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Alinho em participar. O formato é-me indiferente. O draft é uma ideia bacana, não sei é se existe gente suficiente para isso. Editado 1 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 (editado) por acaso concordo com a ideia do draft e não me importo de organizar tudo... se calhar começava-se a ver se ha pessoal interessado para isso portanto ponham ai se estao interessados em lembrei-me de fazer algo do genero por exemplo havia pessoal para 5 equipas...escolhia-se os 5melhores jogadores (higher elo) como capitães e eles realizariam o draft Editado 1 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Interessados: - Shaft Se mais tarde, caso avance, quiseres que meta alguma coisa no 1º post envia-me MP com o post que altero assim que possível. Editado 1 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Interessados: - Shaft - Lordbifana se concordarem em organizar e jogar claro Ok, Shaft obrigado Editado 1 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Outubro 2015 Interessados: - Shaft - Lordbifana - Roma Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Outubro 2015 Interessados: - Shaft - Lordbifana - Roma - Aires Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Outubro 2015 Interessados: - Shaft - Lordbifana - Roma - Aires - Eins Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 Interessados: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins pedia so para ser mais facil depois que indicassem o nome do lol e o elo para no caso de haver draft ou assim nao ter de andar atras das pessoas ou os capitães a pedir toda esta informaçao de todos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2015 Digam tambem que roles preferem jogar. Isto para não haver outra vez os choros "omg, 3 top laners, gg" Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Outubro 2015 Interessados: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2015 Não me meto mais nisto do LoL. Now I'm happy and I don't rage! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 E eu agradeço do fundo do coração. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 acho que vou falando tb com o pessoal que for vendo online no lol daqui do cmpt Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 Não sei se tavam a pensar fazer o draft com os capitaes a escolherem cada um os seus jogadores, mas para dar menos trabalho podiam fazer só pelos ranks automaticamente. Interessados: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) btw não deixem o post em quote senão não dá para continuar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Não sei se tavam a pensar fazer o draft com os capitaes a escolherem cada um os seus jogadores, mas para dar menos trabalho podiam fazer só pelos ranks automaticamente. Interessados: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) btw não deixem o post em quote senão não dá para continuar como assim pelos ranks? podes explicar s.f.f? btw sei que da outra vez correu mal mas querem abrir a participação a pessoal de fora? Editado 2 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 como assim pelos ranks? podes explicar s.f.f? btw sei que da outra vez correu mal mas querem abrir a participação a pessoal de fora? Se tiveres 40 jogadores ( :mrgreen: ) fazes sort por rank, do maior para o mais fraco. Depois Equipa 1 - #1 rank, Equipa 2- #2 ... Equipa 8 - #8 e o #9 (começa a dar a volta ao contrario) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 Se tiveres 40 jogadores ( :mrgreen: ) fazes sort por rank, do maior para o mais fraco. Depois Equipa 1 - #1 rank, Equipa 2- #2 ... Equipa 8 - #8 e o #9 (começa a dar a volta ao contrario) ah sim..e uma boa ideia....precisamos e de jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2015 como assim pelos ranks? podes explicar s.f.f? btw sei que da outra vez correu mal mas querem abrir a participação a pessoal de fora? Depende de quantos jogadores houverem. Até pq se calhar nem dá para fazer uma team competition. Se tiveres 40 jogadores ( :mrgreen: ) fazes sort por rank, do maior para o mais fraco. Depois Equipa 1 - #1 rank, Equipa 2- #2 ... Equipa 8 - #8 e o #9 (começa a dar a volta ao contrario) Nop, péssima ideia. Até porque há pessoal que tem rank baixo simplesmente pq n rankea, como o nosso amigo Barroso. ah sim..e uma boa ideia....precisamos e de jogadores :mrgreen: Ler acima. Compartilhar este post Link para o post