Maffu Publicado 26 Dezembro 2014 Eu nestes dias ando a falecer. Tem sido mmo impossível estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2014 A final não é Bo5? Nop, acabava por demorar demasiado tempo, era mais risky. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2014 Se não acontecer nenhum imprevisto: Domingo, dia 28, 22:30 - Generation of Miracles vs Ases Audazes Acrescentei mais 30 minutos porque devemos começar a final um pouco mais tarde. Neste momento estamos é sem quem possa streamar o jogo... em último caso alguém da nossa equipa o fará, fica é apenas o POV do jogador e tem um delay consideravelmente alto, o que é chato. Não sei se alguém o sabe fazer e está interessado, eu já falei com as pessoas que me lembro que o podem fazer e não é certo que possam... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2014 Acrescentei mais 30 minutos porque devemos começar a final um pouco mais tarde. Neste momento estamos é sem quem possa streamar o jogo... em último caso alguém da nossa equipa o fará, fica é apenas o POV do jogador e tem um delay consideravelmente alto, o que é chato. Não sei se alguém o sabe fazer e está interessado, eu já falei com as pessoas que me lembro que o podem fazer e não é certo que possam... eu não sei streamar mas se ninguém puder em ultimo caso posso tentar.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2014 Eu não posso pelas razões que te disse ontem. Sorry. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Então sou capaz de streamar. Ao menos vão-me ver a mim. Era pior se vissem o Iúri :3 estou a tentar lembrar-me de pessoas daqui do fórum que possam streamar, mas não me lembro.. Editado 28 Dezembro 2014 por Aires Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2014 se alguem me ensinar e depois alguem me ajudar com os comentarios posso tentar fazer eu Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Dezembro 2014 se alguem me ensinar e depois alguem me ajudar com os comentarios posso tentar fazer eu Acho que o fenes vai streamar. Caso seja preciso, falamos contigo! ty! :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2014 Acho que o fenes vai streamar. Caso seja preciso, falamos contigo! ty! :) ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Desculpem lá pessoal, mas surgiram imprevistos das duas partes e ainda não sabemos se vamos fazer a final hoje. Assim que puder digo qualquer coisa! Confirma-se, não vai mesmo acontecer. Sorry! Editado 28 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2014 Para quando foi adiada? Bom timing... :mrgreen: A não ser que aconteça algo de inesperado novamente, hoje, pelas 23:00 - 23:30 joga-se a final! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream soonTM! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 Os Ases Audazes desistiram do resto dos jogos, portanto ficou 2-0. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) GENERATION OF MIRACLES ______________________________________________________________________________________________________________________________ A organização escolheu 7 pessoas para votar em determinadas categorias e foram estes os vencedores nas respectivas categorias: Melhor Jogador: Aries Pls Surpresa do Torneio: Hey its e n z 0 Melhor Top Laner: SupaHotJizas Melhor Jungler: Aries Pls Melhor Mid Laner: Hey its e n z 0 Melhor Support: Farygol Melhor ADC: Joe Yabuki *Flops do Torneio: Shirimi Fenesz Hi im bad BDani LongStickMonkey Leston Mirakuru Ases Audazes *Eu deixei esta em aberto porque não quis nomear jogadores e toda a gente votou em pessoas diferentes. :lol: Já agora, o que se foi registando no MVP, acho que só se falhou tipo 2 ou 3 jogos, ficou assim a tabela final: MVP 300 - Hey its e n z 0 250 - Shirimi 200 - Raxteirinhuh 200 - Repdiem 200 - SupaHotJizas 200 - Joe Yabuki 150 - Heinukken 150 - Aries Pls 100 - Johnyz0r 100 - Leston Mirakuru 100 - Pirenato 100 - Farygol 100 - Random Crayon 100 - PedroJah 50 - eddiecornell ______________________________________________________________________________________________________________________________ Bom, da minha parte é tudo. Apesar do final infeliz, fico contente por se ter conseguido levar o torneio até ao fim e acho que foi uma demonstração que até se podem fazer boas coisas. Deixar, mais uma vez, o meu agradecimento a todos os que ajudaram no torneio, desde os que streamaram, passando pelos que comentaram e até aos que participaram. Editado 30 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 Historial dos torneios CMPT: 1ª edição - N/A 2ª edição - N/A Isto está bem bom Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2014 embora só tenha participado num jogo e a minha equipa nem tenha feito os 6jogos da fase de grupo, gostei de participar e principalmente de assistir a quase todos os outros jogos gostaria de destacar a prestação do Enzo principalmente por jogar na lane que gosto mais e destacar o Mendx pelo rape que me deu com a Ahri no jogo que joguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Dezembro 2014 Bem, diverti-me imenso. Foi bom jogar o torneio com pessoas com que me dou bem e jogar contra o pessoal do cmpt. Que se façam mais iniciativas e que corra melhor. Pena o que se passou hoje. Pena não darem tanto valor ao fórum como nós todos damos. Mas oh well, foi fun. :) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Primeiro torneio do cmpt que participei e de ceteza que não será o ultimo, obrigado aos generation of miracles. Now im a free agent xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Não me digam que desistiram porque ficaram aziados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Dezembro 2014 Não me digam que desistiram porque ficaram aziados :lol: Não, desistiram porque não havia prémios para os vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 -____________________________________________________________- ´ Compartilhar este post Link para o post