Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Não me consegues afectar!

Os jogadores vão e vêm, o nome Fnatic é que fica!

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consegues afectar!

Os jogadores vão e vêm, o nome Fnatic é que fica!

Mais nada. Tamo junto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado cheio de testes e trabalhos e por isso é que não tenho ido ao LoL para combinarmos as cenas, TP. é só pra não sentires a minha falta. amanhã devo aparecer para combinarmos quando é que fazemos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, anda fdd isto. podem jogar amanhã? se não só para a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

caguem nisso, já tá tarde e o Eins não anda por aí, joga-se pra semana (obviamente, se a organização deixar) se não não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo porque é que não vão/foram combinando por mp, é muito mais fácil do que esperar que os dois estejam no mesmo sítio ao mesmo tempo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

só cheguei agora a casa :(

se quiseres faz-se mais logo, se não joga-se para a semana. em principio hoje podemos mas depois, quando chegares, vê-se.

Compartilhar este post

Link para o post

agora já não dá, tivesses vindo mais cedo eins fofo :mrgreen:

não percebo porque é que não vão/foram combinando por mp, é muito mais fácil do que esperar que os dois estejam no mesmo sítio ao mesmo tempo LOL

é o que se tem feito, Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

os posts no tópico é igual a mandares PM. a mim não me faz diferença, sinceramente. pra responderes, tens que vir ao fórum, vindo ao fórum, vens a este tópico,visto que tens marcar jogo, portanto vai dar igual. e não fui eu que comecei com os posts no tópico, foi o Eins que veio aqui falar, eu só respondi.

já se tinha falado no LoL no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

sim deve ser mais fácil ver um post num tópico do que um pop up que te aparece no meio do ecra

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, se é mais fácil ou não, não sei, pra mim é igual. eu sempre que venho ao CMPT, venho a este tópico, por isso, deduzo que os outros capitães quando querem marcar jogos, façam o mesmo.

mas nem é esse o caso, eu simplesmente vim aqui responder ao Eins, que me chamou. qual a dúvida mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro meter aqui ou falar no LoL simplesmente porque não vejo as pms porque não faz esse popup aqui no meu ecrã.

sendo assim joga-se pra semana q vem, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é, para a semana quando? é que não faz sentido aumentar o prazo 1 semana por causa de 1 jogo e muito menos faz sentido aumentar o prazo para depois não jogarem

Compartilhar este post

Link para o post

Eins, exacto. às vezes, esta cena nem popup dá e um gajo esquece-se das PM's. lembro-me muito mais de vir aqui ao tópico, do que ir ver as PM's. ainda no outro dia tava a falar com o Shaft por PM's, e esta m*rda não abriu e só lhe respondi no dia seguinte.

a questão é, para a semana quando? é que não faz sentido aumentar o prazo 1 semana por causa de 1 jogo e muito menos faz sentido aumentar o prazo para depois não jogarem

quando não sei. mas de certeza que se faz para a semana, num dia qualquer da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolho quinta. É o melhor dia.

xii ca burro, escolhe-se sempre o squirtle por causa do ginásio do brock

Compartilhar este post

Link para o post

é verem se se entendem, caso se entendam depois logo falo com o 27 e logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos assim: por cada dia suplementar perdem um ban quié para aprenderem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como, aparentemente, foi uma semana complicada para todos, o prazo será aumentado até ao próximo Domingo, ou seja, até dia 7. A próxima fase começa assim que os jogos estiverem realizados, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ases Audazes vs Até Queimar Borracha! prai as 22:30. Já tinha avisado o Shaft, faltou só meter aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda faltam jogar os pt ching chang e os generation certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ases Audazes vs Até Queimar Borracha! prai as 22:30. Já tinha avisado o Shaft, faltou só meter aqui.

http://www.twitch.tv/cmptlolstream online!

ainda faltam jogar os pt ching chang e os generation certo?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...