rozas Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Não me consegues afectar! Os jogadores vão e vêm, o nome Fnatic é que fica! Editado 24 Novembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Novembro 2014 Não me consegues afectar! Os jogadores vão e vêm, o nome Fnatic é que fica! Mais nada. Tamo junto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2014 tenho estado cheio de testes e trabalhos e por isso é que não tenho ido ao LoL para combinarmos as cenas, TP. é só pra não sentires a minha falta. amanhã devo aparecer para combinarmos quando é que fazemos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 ya, anda fdd isto. podem jogar amanhã? se não só para a semana... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 caguem nisso, já tá tarde e o Eins não anda por aí, joga-se pra semana (obviamente, se a organização deixar) se não não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2014 não percebo porque é que não vão/foram combinando por mp, é muito mais fácil do que esperar que os dois estejam no mesmo sítio ao mesmo tempo LOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Novembro 2014 só cheguei agora a casa :( se quiseres faz-se mais logo, se não joga-se para a semana. em principio hoje podemos mas depois, quando chegares, vê-se. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 agora já não dá, tivesses vindo mais cedo eins fofo :mrgreen: não percebo porque é que não vão/foram combinando por mp, é muito mais fácil do que esperar que os dois estejam no mesmo sítio ao mesmo tempo LOL é o que se tem feito, Shaft. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Novembro 2014 então não percebo os posts no topico Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 os posts no tópico é igual a mandares PM. a mim não me faz diferença, sinceramente. pra responderes, tens que vir ao fórum, vindo ao fórum, vens a este tópico,visto que tens marcar jogo, portanto vai dar igual. e não fui eu que comecei com os posts no tópico, foi o Eins que veio aqui falar, eu só respondi. já se tinha falado no LoL no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2014 sim deve ser mais fácil ver um post num tópico do que um pop up que te aparece no meio do ecra Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 caro amigo, se é mais fácil ou não, não sei, pra mim é igual. eu sempre que venho ao CMPT, venho a este tópico, por isso, deduzo que os outros capitães quando querem marcar jogos, façam o mesmo. mas nem é esse o caso, eu simplesmente vim aqui responder ao Eins, que me chamou. qual a dúvida mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Novembro 2014 eu prefiro meter aqui ou falar no LoL simplesmente porque não vejo as pms porque não faz esse popup aqui no meu ecrã. sendo assim joga-se pra semana q vem, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2014 a questão é, para a semana quando? é que não faz sentido aumentar o prazo 1 semana por causa de 1 jogo e muito menos faz sentido aumentar o prazo para depois não jogarem Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Novembro 2014 Eins, exacto. às vezes, esta cena nem popup dá e um gajo esquece-se das PM's. lembro-me muito mais de vir aqui ao tópico, do que ir ver as PM's. ainda no outro dia tava a falar com o Shaft por PM's, e esta m*rda não abriu e só lhe respondi no dia seguinte. a questão é, para a semana quando? é que não faz sentido aumentar o prazo 1 semana por causa de 1 jogo e muito menos faz sentido aumentar o prazo para depois não jogarem quando não sei. mas de certeza que se faz para a semana, num dia qualquer da semana. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Novembro 2014 pra semana, em principio, podemos todos os dias menos quinta, portanto é escolher Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2014 Eu escolho quinta. É o melhor dia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Novembro 2014 Eu escolho quinta. É o melhor dia. xii ca burro, escolhe-se sempre o squirtle por causa do ginásio do brock Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2014 é verem se se entendem, caso se entendam depois logo falo com o 27 e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2014 Fazemos assim: por cada dia suplementar perdem um ban quié para aprenderem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2014 Como, aparentemente, foi uma semana complicada para todos, o prazo será aumentado até ao próximo Domingo, ou seja, até dia 7. A próxima fase começa assim que os jogos estiverem realizados, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Dezembro 2014 Ases Audazes vs Até Queimar Borracha! prai as 22:30. Já tinha avisado o Shaft, faltou só meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Dezembro 2014 ainda faltam jogar os pt ching chang e os generation certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2014 Ases Audazes vs Até Queimar Borracha! prai as 22:30. Já tinha avisado o Shaft, faltou só meter aqui. http://www.twitch.tv/cmptlolstream online! ainda faltam jogar os pt ching chang e os generation certo? sim Compartilhar este post Link para o post