Aires Publicado 11 Novembro 2014 Eu posso streamar se for necessário, mas hoje não podia. Still, não me parece que o problema fosse da stream, mas mais do spec. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2014 Quem foi o moço que streamou que a qualidade parecia uma dádiva de Deus? Não dá para pagar ao gajo? Pá o 27 faz o que é possível. Eu não podia streamar, ele fez o que deu para fazer. O problema não foi só a stream. Eu posso streamar se for necessário, mas hoje não podia. Still, não me parece que o problema fosse da stream, mas mais do spec. Foram as duas coisas, o spectator estava horrível. Eu experimentei abrir também aqui e também estava todo comido. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 11 Novembro 2014 O spectate está algo mesmo ridiculo....foi à Lisboa week gamer ver a final, e foi bastante annoying de se ver c os bugs do spectate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2014 Devido a acontecimentos recentes e como achamos que o torneio está a sair do ambiente amigável e disputado que é suposto ter, a organização, ou seja, eu e o 27, decidimos que era preciso algo ser feito. Como tal, foi decidido que os Portugal Ching Chang e os Até queimar borracha! serão penalizados num ban no primeiro jogo da próxima fase do torneio. Tal deve-se a comentários menos adequados de membros integrantes da equipa e que não seguem a linha amigável e de respeito que se pede num torneio destes, tendo já ambos sido avisados previamente, voltando mais tarde a repetir as acções negativas. Fica também uma espécie de aviso para o Mestre Porco e possíveis situações semelhantes, porque eu entendo que tenha sido na brincadeira e num tom amigável, mas tendo em conta que os jogadores não se conhecem acaba por haver potencial para os ânimos ficarem mais quentes. Não que isso desculpe a resposta, mas podia ter sido evitável. Trocando por miúdos, friendly banter? Sim. Parvoíce e insulto gratuito? Não. Qualquer dúvida podem contactar-me por mp ou pelo jogo. Não façam do tópico um poço de ghetto drama. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2014 Para não ficar esquecido: Quarta-feira dia 12 de Novembro de 2014 às 22:30. Os tão aguardados jogos do Grupo A! Poster do Pica: O Regresso vs StarTeam StarTeam vs Poster do Pica: O Regresso Apoio especial de Vakje. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2014 Foi a primeira e última vez que entro num torneio. Uma das coisas que mais me irrita foi o que acabou por me acontecer... Lembro me bem a minha reacção quando deram 2 semanas de prazo para acabar a fase de grupos, achei imenso, é que por mim faço os 6 jogos em 3 dias. Infelizmente, as pessoas que escolhi para a minha equipa não respeitam quem está à volta do torneio e estão se a cagar para isto. Hoje com mais um jogo marcado, e este com bastante tempo de antecedência, volta ninguém a aparecer aqui a horas. Já não é a primeira vez que isto acontece, aliás aconteceu nos jogos todos em que estivemos envolvidos. Tudo a funcionar às mil maravilhas e eu sou o único que falho, todas as equipas a cumprir, menos a minha, nem sei onde me enfiar com a vergonha que tou a passar lol. Eu nem sou muito activo directamente com o resto do membros do fórum mas acreditem que respeito-vos bastante e a partir do momento que me inscrevi para este torneio queria que fosse até ao fim, aliás, nem me passou outra coisa pela cabeça. Não inscrevo nestas coisas por impulso, porque tenho a perfeita noção do trabalho e tempo que isto envolve. Só espero que isto não faça com que haja alguma relutância da vossa parte em criar novos torneios aqui pelo fórum, eu apesar de não participar em mais nenhum que seja em equipa, vou estar muito atento até porque a organização é excelente e o ambiente também. Peço assim desculpa a todos os envolvidos, em especial à organização que foi impecável. Tentei de tudo para que estes jogos de hoje se realizassem mas não consigo sentar as pessoas à frente do pc e obriga-las a jogar. Desculpem mais uma vez não só por todo o incómodo mas também pela confusão de contas que isto vai criar daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Novembro 2014 que treta :\ isto agora vai ser estranho, nem sei cm vamos resolver isto agora, de qq forma compreendo frederico... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2014 Nem amanha lol? fuck Eu nem tenho coragem para adiar para amanha e voltar a poder acontecer o mesmo, seria a 3ªvez consecutiva. E o mais provável seria acontecer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2014 O mais provavel foi os teus colegas saberem que iam jogar so para o calendario e cagaram nos jogos. E agora como vai ser, organizaçao? No pressure but, tem de haver alguma soluçao Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2014 que treta :\ isto agora vai ser estranho, nem sei cm vamos resolver isto agora, de qq forma compreendo frederico... :compinchas: das primeiras coisas que fui ver foi a classificação e para piorar isto tudo as default wins que a team do pica ia ter não chega para decidir nada pois ficam todos com 12 pontos...não sei como querem fazer mas farei tudo dentro do meu alcance para ajudar O mais provavel foi os teus colegas saberem que iam jogar so para o calendario e cagaram nos jogos. E agora como vai ser, organizaçao? No pressure but, tem de haver alguma soluçao Supostamente, ganhando os 2 jogos ainda passávamos...nem assim lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2014 (editado) O mais provavel foi os teus colegas saberem que iam jogar so para o calendario e cagaram nos jogos. E agora como vai ser, organizaçao? No pressure but, tem de haver alguma soluçao 3.1 Tolerância O tempo de tolerância para atrasos após a hora combinada por ambas as equipas para a realização é de 20 minutos. Passado esse limite a equipa terá de falar com o adversário e com a organização para definir se é possível adiar o jogo. Caso não seja, a equipa em falta sofrerá uma equipa por default, com um score de 0-20. Mas poderá haver outra solução. Serão informados assim que houver uma decisão oficial. O objectivo é tentar encontrar a solução que prejudique menos involvidos. Editado 12 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2014 nao sabia que ja tava previsto essa situação por acaso eu excluía a equipa do torneio e fazia as contas a 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2014 nao sabia que ja tava previsto essa situação por acaso eu excluía a equipa do torneio e fazia as contas a 3 Há mais situações a ocorrerem que merecem a nossa atenção. Hoje foi um dia com "algumas" novidades. Mas essa é a possibilidade mais real. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2014 De qualquer das maneiras, com uma equipa sorteada tivemos quase a possibilidade de passar a fase seguinte, e isso é muito bom. Parabens Poster do Pica: O regresso :handclap: Curtia mesmo passar a fase seguinte mas enfim não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Novembro 2014 fico um pouco triste por não termos esta possibilidade de tentar a passagem hoje, estavamos com pica para tentar, e quem sabe podiamos csguir, mas paciência, percebo que não haja nenhuma solução facil para resolver este problema...no entanto acho que tivemos periodos que fomos das melhores, senão a melhor equipa do grupo A, e tivemos momentos em que fomos a pior, claro que não é facil juntar 5 randoms com totalmente diferente experiencia no jogo e meter isto a funcionar c boa sinergia, acho que ainda assim foi uma prestação bastante positiva, vamos ver o que acontece então agora mas pronto, n podemos fazer mais.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Novembro 2014 Pra quando a próxima fase? Tryhard objective: acabar antes do Natal o torneio. Kreygasm. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2014 Calma. Ainda falta sair uma decisão oficial sobre "o que se passou hoje". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2014 Metendo as cartas todas em cima da mesa, existem estas opções, relativamente na ordem da probabilidade: a) Decidir a passagem no Grupo A avaliando o KDA entre as três equipas empatadas. b) Alterar o formato do torneio, permitindo a passagem das equipas em terceiro lugar. As equipas que ficassem em primeiro lugar nos grupos saltariam a primeira fase. b1) Nesta situação, tendo em conta como ficaria o Grupo B, pelo que fomos informados, as equipas teriam de ser desempatadas por KDA. Francamente nenhuma delas me suscita grande interesse, preferia mesmo simplesmente a realização dos jogos. A verdade é que em qualquer uma das opções pessoas vão ser prejudicadas injustamente. Umas mais que outras, mas isso já são outros trezentos. Daqui a pouco devo dizer pelo que optámos, mas opiniões e sugestões são bem vindas. Particularmente falando para o Frederico, fico com pena que os teus amigos tenham decidido optar por essa via. Mas não te sintas mal, se fizeste tudo o que podia, eu fico-te agradecido por teres tentado e teres feito a tua parte, eles é que estão errados, não és tu, não precisas de te sentir mal ou envergonhado. Caso haja outra edição, serás, obviamente, bem-vindo! :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Bom, entretanto eu e o 27 já chegámos a uma decisão. GRUPO A Ponto de situação: A equipa dos StarTeam, devido a dificuldades internas, assumindo as dificuldades em realizar os jogos que faltam, atribuiu a vitória aos Poster do Pica: O Regresso em ambas as partidas por realizar. Isto faz com que os Poster do Pica: O Regresso fiquem 4-2, assim como os Ases Audazes e os Até queimar borracha!. Devido a poder se considerado injusto o facto dos Poster do Pica: O Regresso não terem tido oportunidade de possivelmente alcançar um maior KDA do que aquele atribuído pelas vitórias por default, a organização decidiu seguir a sugestão do Barroso e usar, de forma excepcional, o KDA entre os três primeiros classificados APENAS NOS JOGOS ENTRE SI como forma de desempate. Nessa situação as coisas ficam da seguinte forma: Portanto, o KDA dos Poster do Pica: O Regresso nos jogos APENAS entre as três equipas da tabela é de 2,5, o que faz com que fiquem em terceiro lugar, devido aos Até Queimar Borracha! terem 3,0 de KDA. Assim sendo, a classificação final deste grupo é a seguinte: Fico mesmo com pena dos Poster do Pica: O Regresso não terem tido a oportunidade disputar os dois jogos, mas esta foi a forma menos injusta que conseguimos arranjar. Da nossa parte o nosso pedido de desculpa. GRUPO B Ponto de situação: Hoje fomos informado da incapacidade da equipa dos Definitely Not Wolves de fazer os jogos que faltam, portanto, estes assumem a sua desistência do torneio, dando vitória por default nos dois jogos que faltavam nos jogos contra os Fnatic por pax*xa. A classificação actual deste grupo é a seguinte: O Grupo A está terminado, passando os Ases Audazes em 1º e os Até queimar borracha! em 2º. O Grupo B tem dois jogos em falta, os jogos entre o segundo jogo entre os Generation of Miracles e os Portugal Ching Chang e o segundo jogo entre os Fnatic por pax*xa e os Portugal Ching Chang. Editado 13 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 13 Novembro 2014 Parece-me o mais correto. Sendo assim, venha a próxima fase. Qual é o prazo? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Novembro 2014 Ou seja se os Fnatic por pax*xa derem rape aos Portugal Ching Chang e eles perderem com os Milagreiros, ainda há esperança.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2014 Parece-me o mais correto. Sendo assim, venha a próxima fase. Qual é o prazo? É até hoje às 23:59. Caso os jogos não sejam todos realizados o dia de amanhã será para falar com os capitães ou representantes escolhidos pelos ditos cujos para ouvir a versão de cada um pelo qual os jogos não foram feitos. No fim-de-semana o árbitro apita. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Eu acho que existe uma ideia melhor, mas como sou eu a dizer vai logo levar uma nega e risos, anyway vou dar a minha opinião na mesma: A equipa com a melhor classificação do torneio todo que neste caso são os GoM passa logo à outra fase posterior a esta que vai acontecer agora, e os 3ºs lugares jogavam entre si num best of 2 ou 3, (não sei qual usam para esta fase não consegui encontrar onde está essa parte nas regras). E quem ganhasse deste duelo ia jogar contra o 2º do grupo A ou B por exemplo. E deste jogo quem ganhasse ia jogar contra os GoM, que passou esta fase automaticamente. Por exemplo: Fase Seguinte Jogo 1: 3ºs Lugares Grupo A v 3º Grupo B ----------> (Quem ganhar joga no lugar dos GoM, aquela que neste momento teve a melhor classificação) vs 2º Grupo A Jogo 2: 1º Grupo A vs 2º Grupo B Jogo 3: Vencedor jogo 1 vs 2º Lugar Grupo A Jogo 4:Vencedor jogo 3 vs Generation of Miracles FINAL Jogo 5: Vencedor jogo 4 vs Vencedor jogo 2 Também há outra solução que é os 3ºs lugares, de quem ganhasse jogava contra os GoM. Depois seguia a normalidade, só no começo da fase. Espero nao ser muito confuso, tentei. :) Editado 13 Novembro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2014 Portanto, basicamente a equipa melhor classificada salta logo automaticamente para um jogo antes da final? Eu não sei se entendi bem, mas isso não faz sentido nenhum, caso seja mesmo assim. A única hipótese de alteração do formato do torneio seria autorizando a passagem dos terceiros lugar também, como aconteceu no torneio anterior, mas iriam haver outras equipas a ser prejudicadas com essa situação. Compartilhar este post Link para o post