Maffu Publicado 5 Novembro 2014 (editado) ESCLARECIMENTO: Em caso das 3 equipas ficarem empatadas (Poster vencem 2 jogos da StarTeam, Ases vencem Poster e AQB) o PRIMEIRO factor antes do tie-break é o KDA global, arredondado A DÉCIMA. Podem consultar o KDA de cada equipa no primeiro post, sendo um dos dados facultados na tabela. Editado 5 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Tive a rever o nosso jogo e acho que overall fizemos uma boa partida, talvez ngm tivesse mto a espera devido a trocas d roles e uma comp meio estramha mas penso q executamos bem a comp no possivel. em termos de decisoes melhoramos mto e n acho q tenha havido mtas decisoes erradas, apesar d por vezes parecer, a meu ver foi mais falha d execucao cm o siege na torre do mid faltou dar mais hits na torre, no tower dive na msma torre faltou mais dmg da equipa, pq no fim fazemos um tower divr limpo e acho q ganhavamos a vontade esses tower dives mais cedo tb..individualmente acho que estive bem principalmente por coisaa q por vezes n sao mto valorizadas cm o posicionamento , estar no sitio certo a hora certa, boa presenca nas lanes e todos os drakes do jogo, o pao esteve fantastico a meu ver ate mais pela forma cm aguentou a bot lane ate eu e o leston chegar sem haver banhos d sangue. o nuno teve bem naquilo q se esperava, é um jogador inexperiente jogou safe e c a ajuda do pao n comprometeu os nossos objectivos, tem d tentar mlhrar o seu posicionamento enquanto adc mas é normal q ainda n tenha essa experiencia, seguiu nos e isso foi o maia importante. o leston, o leston gozam c o rapaz mas acho q ele em skill tem baatante potencial e 1 vs 1 é forte, é daqueles casos q tem o mais dificil e dps faltam outras coisas mais basicas, cm farm lvl, tem q dizer qndo vai entrar em alguem!!! xD mas c a nossa entreajuda e boa disposicao tem vindo a melhorar mto tal cm todos os membros e acho q esse tem sido o segredo para as vitorias. o legendleague22, ja nem falo d mim, para mim foi o grande injusticado, fez as melhores jogadas do jogo na minha opiniao, deixou o ryze de rastos e pco influente no jogo, ouvi dizer q fez dives estupidos mas teve sorte, o q n corresponde a verdade, ele sabia bem o q estava a fazer. Editado 5 Novembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2014 ESCLARECIMENTO: Em caso das 3 equipas ficarem empatadas (Poster vencem 2 jogos da StarTeam, Ases vencem Poster e AQB) o PRIMEIRO factor antes do tie-break é o KDA global, arredondado A DÉCIMA. Podem consultar o KDA de cada equipa no primeiro post, sendo um dos dados facultados na tabela. Eu não tenho nada a ver com isso mas não faz sentido nenhum uma equipa em vez de ganhar logo ficar a dar stall e a matar os outros para subir o kda e se apurar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Não há muitas opções melhores. Ainda pensei no tempo de jogo, mas é um dado mais chato e o problema seria o mesmo. O ideal seria sempre as equipas empatadas jogarem entre si para decidir a vaga, mas isso só faria com que as coisas se arrastassem ainda mais. Dentro das opções o KDA acaba por ser o melhor, ou o menos mau, se preferires. Pelo menos na minha opinião. Ainda aceitei sugestões antes do começo do torneio, mas também não surgiu nada, portanto optei por não alterar, no torneio anterior foi o mesmo sistema. Editado 5 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2014 Eu não tenho nada a ver com isso mas não faz sentido nenhum uma equipa em vez de ganhar logo ficar a dar stall e a matar os outros para subir o kda e se apurar. Caso isso aconteça, cada situação será analisada. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Novembro 2014 Numa próxima edição talvez o gpm seja melhor ou menos difícil de ser aldrabado? tou a dar a hipótese para se discutir ou assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 Numa próxima edição talvez o gpm seja melhor ou menos difícil de ser aldrabado? tou a dar a hipótese para se discutir ou assim A verdade é que os critérios vão sempre beneficiar alguém e prejudicar outros, o KDA é, para mim, o que é um bocado mais abrangente. Coisas que envolvem o tempo de jogo acabam por prejudicar ou beneficiar as equipas consoante o estilo, não sou particularmente fã, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Novembro 2014 pois tmb é verdade.. quais são so critérios da lcs? eu sei que ele agr fazem tie brakes mas antes Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Novembro 2014 Então e remover esses critérios todos que são passiveis de ser aldrabados e fazer um jogo extra para decidir quem passa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 pois tmb é verdade.. quais são so critérios da lcs? eu sei que ele agr fazem tie brakes mas antes Tentei procurar, mas não encontrei. Lembro-me que antigamente, pré-LCS, o tempo de jogo era muito usado. Nunca gostei. Então e remover esses critérios todos que são passiveis de ser aldrabados e fazer um jogo extra para decidir quem passa? Já devo ter dito uma quantidade considerável de vezes que isso só faria com que o torneio se arrastasse ainda mais. Isso só funcionaria num torneio com moldes diferentes, onde os jogos seriam para ser feitos em determinada data e essa data ou era cumprida, ou default. No nosso modelo e com o nosso historial é complicado. Esse critério existe, como dá para ver no primeiro post, mas é quase impossível de acontecer, ou seja, é só um último caso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2014 Claro que, se uma das equipas der stall ou fix num dos jogos, a gente passa para o tie-breaker. Mas, de qualquer outro modo, será SEMPRE por KDA: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Por acaso como anda a salganhada no grupo 1 penso que a hipotese de ter que haver desempate é bastante alta, o tie-breaker seria sempre o mais democrático, mas concordo que nos moldes disto, e tb n podemos fazer disto uma cena muito serious-business (apesar de todos querermos ganhar), talvez o KDA seja o melhor para deixar isto rolar..e alias é o que está estipulado nos regulamentos...até acho que o Tie-Breaker cm 3ª factor está um bocado a mais, pois parece-me que é preciso um euromilhões para equipas empatarem por pontos e por KDA Editado 5 Novembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 É mais numa de mais vale prevenir que remediar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2014 Por acaso como anda a salganhada no grupo 1 penso que a hipotese de ter que haver desempate é bastante alta, o tie-breaker seria sempre o mais democrático, mas concordo que nos moldes disto, e tb n podemos fazer disto uma cena muito serious-business (apesar de todos querermos ganhar), talvez o KDA seja o melhor para deixar isto rolar..e alias é o que está estipulado nos regulamentos...até acho que o Tie-Breaker cm 3ª factor está um bocado a mais, pois parece-me que é preciso um euromilhões para equipas empatarem por pontos e por KDA Olha que os AA e os AQB estão com KDA identico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Olha que os AA e os AQB estão com KDA identico :mrgreen: nem tinha reparado XD pronto vamos ver, quanto a minha equipa acho que isto hoje vai ser uma final, porque se ganhamos ficamos praticamente apurados, se perdemos acho que fica muito dificil, até porque acho que a Starteam não vai ser favas contadas apesar de terem perdido todos os jogos, eu só vi os jogos deles contra os Ases Audazes e eles ainda deram trabalho, e por isso não sei, é ver o que dá isto hoje Editado 5 Novembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 Sempre vão jogar hoje? Sei que se falou nisso ontem, mas como não me pareceu uma coisa muito confirmada não tinha tomado como garantido ainda... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Novembro 2014 temos 1 jogo a mais, o KDA não é idêntico obviamente Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Novembro 2014 Sempre vão jogar hoje? Sei que se falou nisso ontem, mas como não me pareceu uma coisa muito confirmada não tinha tomado como garantido ainda... Penso que ficou mais ou menos certo para as 22:45 mas espero confirmação também Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2014 Eu penso que foi combinado para essa hora, pelo menos entre o Eins e a minha equipa ficou acordado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Novembro 2014 confirmo estou só a terminar updates no LoL, já entro lá malta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 bom, meio feito em cima do joelho, mas: 22:45 Ases Audazes vs Poster do Pica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream online soonTM Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2014 ouvi dizer q fez dives estupidos mas teve sorte, o q n corresponde a verdade, ele sabia bem o q estava a fazer. se não percebeste o que quis dizer eu posso-te explicar escusas de tar a mandar bocas e a fazer dele um coitadinho até porque foi elogiado neste jogo e mesmo nos anteriores q jogou adc os dives foram bem executados, mas pessimamente preparados ele nem sequer tentou dar bait ao W do Ryze antes do dive foi para cima dele e mal teve range no ult foi all in, e aqui já entra o fator Ryze que só não o matou no 1º dive pq não quis(ler soube). a partir dai tanto importava tal a vantagem q ganhou Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Novembro 2014 acho que ele não tava a falar para ti barroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post