johny2 Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Foi um jogo engraçado, faltou-nos finalizar... fizémos um fountain dive que nos podia ter dado o jogo... depois conseguiram pickar-me 2 vezes sem conseguirmos responder, e perdemos o inibitor e o baron por causa disso. Depois a base race podia ter sido melhor por nossa parte... se não nos tivéssemos mostrado teríamos conseguido ganhar! Vamos ver o que vai acontecer no próximo jogo! Acredito fiamente que vamos conseguir ganhar e vamos dar tudo por isso mesmo! Editado 31 Outubro 2014 por johny2 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Outubro 2014 Alguem para jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Nome da Equipa: Fnatic por pax*xa Nick do Capitão (in-game): Rōnin (nutsie) Roster da Equipa (in-game): Rōnin (nutsie) Carlos Gouveia (Gouveia4) lordbifana (lordbifana) Unclouded (Unclouded) AsanaYashirou (AsanaYashirou) del9y (del9y) *NEW* Mestre Porco Editado 1 Novembro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Novembro 2014 Não consegui evitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Novembro 2014 eu tou a ver é que os do grupo A vão todos de cana, tá quase a acabar o dia de sábado, e ainda só houve 1 jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2014 Nota da organização: Devido ao facto de sermos sexistas, a partir deste momento, só se aceitam novos subscritores se forem do sexo feminino. Terão de provar a organização que efectivamente são, digamos, gajas (e não acredito em BI's) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Hoje: 21:30 - Generation of Miracles vs Definitely Not Wolves sim isto é os lados de cada equipa para o 1º jogo, é possível que aconteçam os 2 Editado 1 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Novembro 2014 Nota da organização: Devido ao facto de sermos sexistas, a partir deste momento, só se aceitam novos subscritores se forem do sexo feminino. Terão de provar a organização que efectivamente são, digamos, gajas (e não acredito em BI's) :mrgreen: trolololo xd master troll Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Novembro 2014 Fredericoraposo, sempre se confirma amanhã à noite os 2 jogos contra a vossa team ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Novembro 2014 Fredericoraposo, sempre se confirma amanhã à noite os 2 jogos contra a vossa team ? Vou ter de dizer que não porque nao obtive resposta de todos os membros da minha team Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Novembro 2014 pá, já é a 2a vez que se cortam. têm mesmo que conseguir, senão acho que a organização terá q intervir... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Novembro 2014 pá, já é a 2a vez que se cortam. têm mesmo que conseguir, senão acho que a organização terá q intervir... se os jogos não estão confirmados porque raio haveriam de intervir? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Novembro 2014 pá, já é a 2a vez que se cortam. têm mesmo que conseguir, senão acho que a organização terá q intervir... eu percebo e até acho que concordo lol acredita que também tou fudido Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2014 pá, já é a 2a vez que se cortam. têm mesmo que conseguir, senão acho que a organização terá q intervir... penalty para o schalke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 pá, já é a 2a vez que se cortam. têm mesmo que conseguir, senão acho que a organização terá q intervir... Não há necessidade de ser tão radical. Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Novembro 2014 se os jogos não estão confirmados porque raio haveriam de intervir? opá, és da organização? se sim, terei todo o gosto em te dizer as razões para tal se não volta de lá de onde vieste que ninguém falou contigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 para que tanta agressividade lol, que parvoíce Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Novembro 2014 para que tanta agressividade lol, que parvoíce isto. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Novembro 2014 opá, és da organização? se sim, terei todo o gosto em te dizer as razões para tal se não volta de lá de onde vieste que ninguém falou contigo. controla os níveis de salinidade, por favor. pelo menos neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2014 controla os níveis de salinidade, por favor. pelo menos neste tópico. aprendi esta com o barroso ty senpai dos twitch emotes Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Novembro 2014 pá, gosto pouco de pessoal que se vem meter onde não é chamado. eu estou a falar para a organização e para a equipa do fredericoraposo, para que é que se põe a falar do que não sabem? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Novembro 2014 pá, gosto pouco de pessoal que se vem meter onde não é chamado. eu estou a falar para a organização e para a equipa do fredericoraposo, para que é que se põe a falar do que não sabem? a última vez que vi, falar para a organização ainda era em privado, não era no tópico onde todos têm acesso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 para não ficar enterrado nesta verdadeira briga de crianças: Hoje: 21:30 - Generation of Miracles vs Definitely Not Wolves sim isto é os lados de cada equipa para o 1º jogo, é possível que aconteçam os 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2014 Se há queixas a fazer sobre x ou y a organização, façam-nas no devido sítio. Compartilhar este post Link para o post