Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Jogos de ontem : foram dois grandes jogos, com bastante intensidade, equilibrados, ao nível que os jogos de um torneio devem ser.

O primeiro jogo, resolvi ir de Braum porque dos 3/4 jogos que tínhamos treinado, fui sempre de Braum e estava confiante, ganhámos sempre, mas não correu muito bem. Não tenho muita experiência de Braum e não devia ter ido com ele logo assim. Falhei várias vezes. O meu Ez (também não estava à espera desta pick), tava behind mas depois fez uma óptima recuperação. De resto, estava a correr tudo mais ou menos bem, tínhamos uma vantagem de 5k's, com baron e mesmo assim fomos perder o jogo.

É a nossa especialidade, ou damos throws ou damos comebacks (mas é mais throws) :lol:

Nem percebi bem o que aconteceu nessa fight, mas tava toda a gente separada e mamamos todos com um grande ulti do Rumble, que sinceramente, até àquele momento não tinha feito muito no jogo, o que até me surpreendeu. A nossa Ahri derreteu logo e o Ez não conseguiu fazer muito.

Foi um jogo que devíamos ter ganho mas não ganhamos por culpa nossa e também há que dar mérito à última equipa na última TF.

Desanimamos mas não desistimos.

No outro jogo, já não fomos "inventar", e eu pickei Leona que é dos meus mains e o meu adc pickou Vayne, e eu já sabia que late game aquilo era nosso. QSS na Vayne + Mikaels meu e o nosso Fizz ainda com Zhonyas, os nossos carrys tavam sempre protegidos. Depois também tínhamos um Nasus, que é late game, e o Maokai não faz grande coisa contra um Nasus , dá-lhe free farm na lane.

Pelos vistos, no VOD , tivemos a perder por 6/7k's mas eu nunca senti que tivessemos a perder, porque ganhamos as fights todas, tinhamos uma Vayne feedada e um Fizz legendary . Tirando uma vez que ia haver mais um throw nosso, no baron, em que eles fizeram ace + baron, estava tudo controlado. Mas nunca se sabe :mrgreen:

Até houve 2/3 fights que fightmos 4 x 5 e mesmo assim ganhamos as fights. Ou o Nasus vinha atrasado com o TP ou a Vayne tava a farmar...

Fico com a sensação que devíamos ter ganho os 2 jogos, mas do outro lado estava uma grande equipa também, que tinha um grande ADC. Essa vossa sub, meu Deus, o gajo era Gold I mas tinha um posicionamento incrível. Também não estava à espera que fossem chamar um peco para sub né? :mrgreen:

E o Leston também teve bem de Fizz, principalmente naquela ultima fight no 1o jogo. Derreteu a nossa Ahri e isso custou-nos o jogo.

tks ;) fui com uma pick mais segura e que tenho mais experiência.

Sim o Pão também jogou muito bem, boas lanternas, na lane sempre a pressionar com os AA's do Thresh, foi uma pain in the ass

concordo em absoluto c a tua analise, qto a mim individualmente talvez esperassem um pouco mais, e de facto não tive mto bem nos jogos, mas tb fui smp mais em sacrificio da equipa em tentar dar as calls e cagar na minha lane, o vosso top penso q era um pouco preso à lane e tentei ir aos outros lados meter pressao ou fzr drakes, dps acho q o jungler focou-se smp um pco de inicio em mim nem q fosse só por andar ali a rondar o q afecta smpre em termos de farm e pressão na lane, o meu jungler teve pouca presença e é algo a retificar no futuro, talvez tb mude um bocado para picks q esteja mais a vontade, tipo maokay e assim q nunca tinha sequer jogado com ele até esta semana, foram dois bons jogos...o segundo podiamos ter ganho perfeitamente mas chegou a uma altura q o Zed era um bocado irrelevante nas figths cm já foi dito por ai, e pronto, mas estou contente apesar de tudo com o resultado da equipa visto q não tinhamos um jogo de treino sequer, eu só tenho msmo sinergia c o adc q é um amigo meu, e sim ele é um falso G1 xD

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Done.

Eu tinha uma dúvida parecida. É possível que não seja o capitão a banir/dar first pick?

Sim, o capitão não tá obrigado a ser first pick. No nosso caso não sou eu, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Johnyz0r da equipa Ases Audazes;

Eu falei no all chat no sentido de perceber se a jinx estava a lagar ou não. Claro que brinquei com a situação mas foi sempre dentro de um parâmetro com vista ao fairplay. Penso que ele (a jinx) soube perfeitamente o que teria acontecido caso nós tivessemos dado o engage nessa altura, daí ter brincado com a situação e confirmado que, de facto, ela tinha lagado naquele momento.

Sinceramente acho que foi de louvar a minha atitude e a do meu ADC...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que estiver a laggar/tiver problemas: todos os jogos são Tournament Draft e os jogos têm o comando /pause. Se precisarem de usar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem abrir uma banquinha para financiar um teclado novo a equipa de shoutcasting? :mrgreen:

(Long story, tive de mudar de teclado para a stream deixar de crashar tanto, not even kidding)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Johnyz0r da equipa Ases Audazes;

Eu falei no all chat no sentido de perceber se a jinx estava a lagar ou não. Claro que brinquei com a situação mas foi sempre dentro de um parâmetro com vista ao fairplay. Penso que ele (a jinx) soube perfeitamente o que teria acontecido caso nós tivessemos dado o engage nessa altura, daí ter brincado com a situação e confirmado que, de facto, ela tinha lagado naquele momento.

Sinceramente acho que foi de louvar a minha atitude e a do meu ADC...

Acho que ninguém levou a mal, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

(Long story, tive de mudar de teclado para a stream deixar de crashar tanto, not even kidding)

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Havia "algo" que n te sei explicar que fazia com que sempre que carregava numa tecla o PC suspendia. Not even kidding.

Compartilhar este post

Link para o post

É o pc do 27, é normal aquilo carregares num botão e algures na Sibéria uma base nuclear ir com os porcos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível adicionar 1 ou 2 jogadores aos Fnatic por pax*xa? É que a este ritmo vai ser impossível fazer os jogos todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha dito em conversa ao Red que o poderiam fazer. Isto, claro, desde que não o façam a 10 minutos de um jogo, obviamente.

Apenas peço que, como diz no post principal, me enviem os nicks por MP ou de outra forma qualquer para eu ver quem são e aprovar. Não deve haver problemas, é só mesmo uma medida de segurança, por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha dito em conversa ao Red que o poderiam fazer. Isto, claro, desde que não o façam a 10 minutos de um jogo, obviamente.

Apenas peço que, como diz no post principal, me enviem os nicks por MP ou de outra forma qualquer para eu ver quem são e aprovar. Não deve haver problemas, é só mesmo uma medida de segurança, por assim dizer.

Ok. A ideia é adicionar mesmo 1 ou 2 jogadores a equipa desde já e não especificamente para fazerem um jogo. Vou falar então com o resto da equipa e vermos o que se orienta.

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPA.

O PAI DAS p*tas ESTÁ PRONTO A PARTIR DAS 22H25

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Red? fds tou farto de ver Red mas não sei quem é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Red? fds tou farto de ver Red mas não sei quem é :lol:

É R3d, filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, curiosidade, a ideia era suposto ler-se red e o 3 é para ser 1337z0r/porque red tava taken, ou é suposto ser alguma m*rda idiota tipo r three d ou assim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vem dos tempos daquelas salas de chat online, de que agora não me recordo do nome : /

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nick original que vem dos tempos do IRC era R3d D3v1l, depois mudei para R3d porque o pessoal abreviava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...