Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

oh 27, explica-me onde é que eu critiquei a organização do torneio? :lol: é que esse teu post-testamento parece que te estás a querer defender, ou a argumentar alguma coisa do que eu disse. eu não critiquei nada da organização, porque até acho que para o torneio que está a ser, está bom demais. por isso, não percebi a intenção de usares este caso para vires falar da organização. a organização está boa, não há nenhum problema com ela.

a única coisa que eu disse, e falei na organização, foi que se os StarTeam não conseguissem jogar como tinham combinado, a organização teria que intervir. se era a alargar o prazo, se era a castigar, se era a fazer alguém perder na secretaria, não sei. o que eu disse, foi que a organização teria que intervir. nunca critiquei nada na organização, porque acho que estão a fazer um bom trabalho e nem sequer são obrigados, fazem porque querem. E SÓ SE NÃO FOSSE POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DO JOGO ATÉ À DATA, é que teriam que intervir. acho que tens que reler melhor a conversa do que se passou, mas pronto.

a única confusão que houve aqui, foi entre mim e o Fenes, que penso já estar resolvida, apenas pelo caso de eu não gostar que se metam em assuntos que não são chamados, ponto final. a confusão aqui não foi com a organização, nunca na vida.

e ainda por cima tens aqui o capitão dessa equipa no tópico, a concordar comigo, agora imagina as mensagens que eu troco com ele no LoL. mas se não te acreditas, pergunta-lhe, a ver se é a "palavra dum contra a do outro".

prossiga a festa

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que tinha perdido coisas importante e afinal é só parvoíce :lol:

cmpt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, oh TP, a partir do momento em que falaste aqui no CMPT, o Fenes, como participante tanto do fórum como do torneio, pode dar a sua opinião... Mas já chega disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às 22h.

Portugal Ching Chang vs Definitely Not Wolves.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da Equipa: Portugal Ching Chang

Nick do Capitão (in-game): Heinukken

Roster da Equipa (in-game):

Heinukken

Fenesz

Hi im bad

Mendx

Shirimi

Rozas

corrigi, estava mal o nick do shirimi

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da p*ta da confusão de ontem, hoje o frederico diz-me que podem jogar, que épico :mrgreen:

22h15

Até Queimar Borracha vs. StarTeam, os 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da p*ta da confusão de ontem, hoje o frederico diz-me que podem jogar, que épico :mrgreen:

22h15

Até Queimar Borracha vs. StarTeam, os 2 jogos

confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

vamos precisar de uma segunda stream então. eu posso tentar desenrascar, mas não tenho a certeza se consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a minha equipa também vá ter pelo menos um jogo hoje!

isto só acontece se o leston aparecer hoje e arranjar +4, tem sido super dificil combinar os jogos com os poster do pica..

Compartilhar este post

Link para o post

vamos precisar de uma segunda stream então. eu posso tentar desenrascar, mas não tenho a certeza se consigo

Hoje tou busy sry. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de declarar o prazo de duas semanas já estava mentalizado que ele não seria cumprido, ficaria imensamente surpreendido caso isso acontecesse, mas foi com isso em conta que estipulei o prazo em duas semanas, para evitar ter de aumentar o prazo quando este terminasse e a fase de grupos demorasse imenso tempo. Aos meus olhos vai demorar algum tempo a mais na mesma, mas o que importa é que, neste momento, os jogos sejam cumpridos. Como tal, o prazo será estendido até dia 13 às 23:59.

As equipas que ficarem com jogos em falta receberão uma mp que terá de ser respondida pelos capitães ou um representante designado pelos mesmos até às 18h, de forma a clarificar porque é que os jogos em falta não foram realizados. Caso a organização não chegue a um consenso sobre quem penalizar, ambas as equipas serão penalizadas com -1 ponto e -1 valor no KDA. Caso sejam dois os jogos em falta, além dos pontos e do KDA deduzidos 1 ban na próxima partida, caso a equipa continuem em torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

AVISO A TODAS AS EQUIPAS: É OBRIGATÓRIO a colocação da screenshot (do client) após o final do jogo. A partir deste momento, considerem-se já todos avisados, que em caso de, 1 dos jogos, não existir essa screenshot, irão perder 1 ban no jogo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de declarar o prazo de duas semanas já estava mentalizado que ele não seria cumprido, ficaria imensamente surpreendido caso isso acontecesse, mas foi com isso em conta que estipulei o prazo em duas semanas, para evitar ter de aumentar o prazo quando este terminasse e a fase de grupos demorasse imenso tempo. Aos meus olhos vai demorar algum tempo a mais na mesma, mas o que importa é que, neste momento, os jogos sejam cumpridos. Como tal, o prazo será estendido até dia 13 às 23:59.

2 semanas

rsrsrsrsrs

Que tem?

Nada, gosto de pessoas com ambição.

Tavas :roll:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8y5kcp.jpg

close one, gg :mrgreen:

e o 1o já tá aí em cima no Match History da Riot, que infelizmente eu e o frederico esquecemo-nos de tirar, sr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fizeste triforce no Lucian depois de IE e Static?

Tenho jogado ultimamente com ele e sempre pensei em fazer triforce, porque me vejo sempre com mana issues, mas não sei bem como fazer com que isso tenha sinergia com o resto dos itens.

Até há pessoal que faz cod boots e ghostblade. Há uma build que seja a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas :roll:

:mrgreen:

Sim, ia mesmo dar 3 semanas para depois ficar tudo para a última e depois serem 4 semanas em vez de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...