Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Bem jogado a equipa dos Ases Audazes, joguei pessimamente , lag do cansaço e tou com um bocado de febre, espero que não seja Ebola :( tava msmo a dormir lol e dei o jogo qndo ate dei uma call boa po drag e dps pera ai mas o meu smite ta em cd, oops que mal lol dps tb acho q o jogo tá meio bugado e breka as vezes sem o ping se alterar, patchs já se sabe, mas não foi por ai, acho q escolhemos uma comp muito late game, e pronto basicamente jogamos mal e eles deram snowball , dps já não csguimos reentrar no jogo nunca mais

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele não tava a falar para ti barroso :mrgreen:

foi o barroso que o disse após o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

excelente jogo do Eins pa mim foi o mvp, deu um bom counter gank top q deu snowball ao Urso e depois foi mid tirou o flash a Orianna e deu-lhe bastante dmg a preparar o lvl 6 da Ahri q deu outra kill

Compartilhar este post

Link para o post

excelente jogo do Eins pa mim foi o mvp, deu um bom counter gank top q deu snowball ao Urso e depois foi mid tirou o flash a Orianna e deu-lhe bastante dmg a preparar o lvl 6 da Ahri q deu outra kill

concordo, e boa pick no mumu, é smp f*da para gajos tipo j4 ou wukong, um gajo entra amumu da ulti yah, acho q ele jogou mto bem ou pelo menos bem mlhr que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Not really, um Wukong e um J4 bom cagam no Amumu.

nop, no wukong nao caga de certeza, nem 1 vs 1

Compartilhar este post

Link para o post

São ideias pré-concebidas, que um amumu por exemplo perde contra um wukong, qndo tem tudo para anula-lo se for bom. É cm a historia do lee sin vs wukong, um bom wukong ganha a um bom lee sin na boa ( no top )

Mas são opiniões, não gostei muito da tua entrada a pé juntos até porque carece de refutação

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estás a falar de toplane quando estamos a falar de junglers? O Wukong vence o amumu na boa. Não é entrada a pés juntos, é um facto, simples. Logo tu que dás main wukong não sabes o porquê de eu dizer que o Amumu perde contra o macaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas palavras malta, depois de dois jogos menos conseguidos hoje lá consegui estar melhor, enfim, não há muito a dizer. O que o LongStickMonkey fez ontem fiz eu hoje e acabou por ser bom para a nossa equipa.

Focar no jogo com os Até Queimar Borracha até porque os Ases Audazes são o exemplo do tipico português, adoramos estar contra a maré.

Anw, ya. Para mim o Wukong é broken pra crl, mas ainda bem que não se usa tanto, sobre mais pra mim. Tbh, um bom Wukong caga em qualquer um na jungle a partir de nivel 3, só precisa de ter um bocado cuidado. Mas isto sou eu que não percebo nada ou quase nada disto :mrgreen:

GG pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um não digo, mas à maioria dos junglers sim. É óbvio que depende da maneira que fazes a trade.

Compartilhar este post

Link para o post

e é um facto porque? porque os guides dizem isso? tal cm dizem que uma akali perde big time contra uma irelia quando é uma lane super equilibrada? porque é q isso é um facto? Eu acho que um bom amumu é terrivel para um wukong, acho smp f*da dar-lhe counter jungler early pah e a 6 hum n sei meu, eu n acho q seja assim tao bom Wukong contra Amumu pelo menos pela minha experiencia, se calhar sou eu que sou pessimo cm é a opinião geral aqui e não sei do que estou a falar lol mas sempre me dei melhor a ir contra gajos full ad dmg na jungler do q propriamente gjaos da raça do amumu.

O wukong jungler depende um bocado se csgue kills ou não early, se fica um bocadinho para trás pode ficar complicado voltar, é o tipico snowball champion

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, porque os guides dizem isso. Eu não tenho experiência nenhuma na jungle e nos matchups, quem sou eu para dizer tais barbaridades. Peço desculpa, jovem. Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar sou eu que sou pessimo cm é a opinião geral aqui

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste-me é um facto, facto porque? não explicaste porque era um facto. Eu não tou a dizer que não tens experiência de jungler, deves ter bem mais que eu, eu dei a minha opinião pah eu sinto mais dificuldades perante um amumu do que qq outro jungler ( de wukong)

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto porque o Wukong ganha ao Amumu. O lvl 2 do Wukong é mais forte, por exemplo. O Wukong faz melhor a jungle early game do que o amumu, por exemplo. O Wukong tem ganks mais fortes que o Amumu, por exemplo. Queres mais exemplos? É que isto para mim é evidente, não sei como é que não estás a conseguir perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ganks mais fortes? isso é relativo, até pq sao bastantes idênticos, ou queres dizer tem mais dmg early game? eu sei disso, mas mais uma vez isso não responde bem a questão fulcral. Obviamente q se me deres o exemplo de lvl 2 o wukong é mais forte, epah boa, o lvl 2 do wukong é provavelmente o mlhr do jogo, neu não me estou a focar no inicio do jogo, falo msmo do geral...mas man tudo bem, eu queria aprender só isso, porque tenho msmo dificuldades quando vou contra eles, mas tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá mais damage e se usares bem o decoy, não levas 'outplay', não te pões em risco. É claro que isto tudo depende dos itens que tens. Mas por exemplo, já com Elder Lizard, o Wukong ganha porque causa do buff ao att speed do e mais o dano contínuo que o seu ult dá. Óbvio que mais tarde, o Wukong leva outscale, o Amumu é uma besta late game. Mas até lá, o Wukong pode ter mais impacto no jogo que a múmia. Simplesmente porque tens ganks mais poderosos e consegue dar snowball mais facilmente.

EDIT: Já para não falar que com a Spirit Stone, os clears do Wukong melhoram consideravelmente, quer em termos de rapidez, quer em termos de hp e mana perdidos.

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas eu concordo mais ou menos com isso, n acho que seja assim tão tão trivial, a cena do Amumu é q basta ali ficar um bocadinho para tras já não o apanhas mais, e depois o ulti dele pah não gosto, é smp aquele facto epah vou entrar yah o amumu manda o ulti dele a seguir e fica a ganhar em realção a mim, e eu acho q não precisas d chegar assim tão a late para o amumu começar a ser muito xato para o wukong. Depois podes até dar algum counter jungler mas tb não é assim tão facil mata-lo ( aqui tenho que dizer que eu cm jungler meh n faço mto counter jungler e queimo-me tb por ai) . Mas acho que no fim, afinal não estamos assim tão em desacordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eins, domingo à noite como tinha sido falado, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...