EpicNess Publicado 1 Novembro 2014 tinha que vir o campónio de oaz8, jogar n pode, mas pode meter gifs de pipoquinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2014 Vai haver stream dos jogos de hoje? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Novembro 2014 tinha que vir o campónio de oaz8, jogar n pode, mas pode meter gifs de pipoquinhas :lol: Estava só de passagem, vou ali mijar às ruínas do Beira-Mar. :- 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 Vai haver stream dos jogos de hoje? sim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream A emissaum vai começar. Bijux. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2014 Votação para MVP do jogo 1: http://strawpoll.me/2907056 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2014 Os tps e roams do Jizas têm ganho sozinhos o early game. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 (editado) o enzo vai ganhar o mvp, mas o farygol merecia aos meus olhos Editado 1 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2014 Já agora, aproveitando o embalo, aqui fica um presente de como as coisas estão actualmente em stats individuais: KDA: 1º - Hey its e n z 0 - 53 2º - Farygol - 15,3 3º - Joe Yabuki - 10,8 4º - LilToms - 9,0 5º - Aries Pls - 9,0 Kills: 1º - PedroJah - 29 2º - LilToms - 29 3º - Raxteirinhuh - 28 4º - SupaHotJizas - 28 5º - LegendLeague22 ; Pirenato ; Hey its e n z 0 - 23 Assists: 1º - Farygol - 59 2º - Johnyz0r - 58 3º - Kermithefrog - 50 4º - TiagoAFigueiredo - 48 5º - SuperEins ; Random Crayon - 35 Por agora fica só isto. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Queria assist, ó palhaço Assim ganhamos os dois gold :3 Editado 2 Novembro 2014 por Aires Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2014 Queres que te mande a cena que calcula as stats ou ja tens isso organizado no excel? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2014 Já está organizado no excel, o 27 tem tratado disso, mas obrigado na mesma! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2014 Aquele flash foi uma tentativa de f*der o Aires, salvar o Aires ou empurrar o Lee para dentro da torre? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2014 Aquele flash foi uma tentativa de f*der o Aires, salvar o Aires ou empurrar o Lee para dentro da torre? Segundo o próprio, os últimos dois ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Novembro 2014 (editado) a última vez que vi, falar para a organização ainda era em privado, não era no tópico onde todos têm acesso. mas lá estás tu a falar outra x do que não sabes crl :lol: se eu vim praqui falar, é porque não há outra forma de falar com os 3 ao mesmo tempo. com o shaft, com o 27 e com o frederico. percebes isso ou queres um desenho? além do mais, isso só surgiu depois do frederico cancelar. nem era suposto ter acontecido. e eu não vim aqui do nada, eu já tinha avisado toda a gente aqui no fórum e os próprios restantes capitães de todo o grupo, que tínhamos os dias contados e até ao dia 4 de Novembro, tínhamos que fazer as datas que tínhamos marcado. os starteam já cancelaram duas vezes, vamos ser nós os prejudicados? das duas uma, ou o prazo é alargado, ou os Starteam têm que "perder" na secretaria, o que obviamente, não nos agrada porque queremos jogar todos os jogos até porque têm sido grandes jogos. isto claro, se não arranjarmos outra data, que é o mais provável. se o próprio capitão fredericoraposo, que já me disse mais que uma vez, que já teve vontade de mandar a equipa deles dar uma volta pq estão-se sempre a cortar e concorda com o que eu digo, vais ser tu que nem do grupo és, nem da organização, nem da equipa, mandar bitaites? de qualquer das maneiras, a organização terá que intervir, na minha opinião, alargando o prazo. Editado 2 Novembro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Eu não quero começar a ter de ser demasiado sério, mas se forem continuar armados em idiotas e com discussões de m*rda vou começar a tirar castigos da cartola. Fica o aviso. Quando à questão do alongamento do prazo, é francamente provável que aconteça. Acho que toda a gente está mentalizada para isso já. Mas, a acontecer, será anunciado no dia em que o prazo acaba, dia 4. E ele acaba por ter razão na parte de não ser conversa para aqui, já agora. Não é preciso estarmos todos juntos no mesmo sítio para a conversa sobre essa situação acontecer, sequer. Mais valia teres vindo falar comigo no jogo ou enviado mp sobre o que te incomoda e explicado a situação, eu falava com o fredericoraposo e chegava-se a um consenso. Não há necessidade de estarem pegados que nem duas crianças. Editado 2 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Novembro 2014 eu não quero armar confusões com ninguém do fórum, muito menos com o nosso grupinho de LoL, não tenho nada contra a ninguém. mas irrita-me sinceramente este tipo de situações. um gajo anda aqui atrás de toda a gente, tanto os da minha equipa, como os da outra, marca as cenas, e depois os outros cortam-se. e sim, neste caso, até foram sempre os nossos adversários a cortarem-se e nunca nós. Os Starteam já é a 2a vez que se cortam, a equipa do Eins, tinha combinado connosco fazer os 2 jogos, depois dizem que já não podem fazer o 2o que tá muito tarde (esta até é compreensível). pá, nós é que não podemos ser os prejudicados, é só isso. nem quero que ninguém seja prejudicado, só mesmo em último caso, obviamente. agora, vir aqui ao fórum e outro pessoal que não tem nada a ver com o assunto mandar bitaites, isso irrita-me, mas pronto, já tá tudo dito por mim. E ele acaba por ter razão na parte de não ser conversa para aqui, já agora. Não é preciso estarmos todos juntos no mesmo sítio para a conversa sobre essa situação acontecer, sequer. Mais valia teres vindo falar comigo no jogo ou enviado mp sobre o que te incomoda e explicado a situação, eu falava com o fredericoraposo e chegava-se a um consenso. Não há necessidade de estarem pegados que nem duas crianças. se vires a sequência da conversa, vês que não tem razão, porque a conversa vem num seguimento. eu tava a falar com o frederico, e ele dá-me uma reposta negativa, ao que eu não estava mesmo a contar. já tínhamos falado várias vezes pelo LoL, e tínhamos agendado para Domingo. depois, foi uma resposta minha, a dizer que a organização talvez tenha que intervir, não estava a fazer queixa de ninguém, nem a pressionar nada. era mesmo só para chamar a tua atenção e à do 27. tenho o teu skype e o do 27 , bem como os nicks do LoL e já falei convosco de algumas situações do torneio, desta vez, se fosse algo "grave" e que sentisse que tinha que ser feito, obviamente falava logo. isto foi outra situação. é só ler a sequência e no contexto dela. mas it's over for me Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2014 Eu não quero começar a ter de ser demasiado sério, mas se forem continuar armados em idiotas e com discussões de m*rda vou começar a tirar castigos da cartola. Fica o aviso. http://videos.tuga.pt/conteudo.php?id=6365&site=flashback Não sei porquê mas veio-me isto logo à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2014 Oh TP, vou-te responder em público em meu nome e penso que o Shaft concordará com o que eu tenho a dizer. Primeiro e, antes de mais, a situação em causa foi criada após um post teu. Não sei bem qual era esse objectivo mas, talvez, por teres publicamente expresso o teu desagrado com o jogo ter sido cancelado, o Fenes te tenha respondido. Não vou por aqui em causa da legitimidade daquilo que o Fenes disse ou coisa do genero, a única coisa que, para já, deixo referido é exactamente isso, foi a partir da situação que tu relataste que se seguir essa luta de crianças. Não sei bem do que te estás a queixar tbh. Se é algo com ele, resolvam em privado. Não spammem o tópico. E se o teu problema era com o frederico, cagas no fenes. Quanto a situação em si, já anteriormente ocorreu um jogo ter sido cancelado na própria champion select. Não envolveu a tua equipa, mas aconteceu. E, caso não estou em erro, até já houve 1 jogo que iria ser jogador, penso que da tua equipa contra os Ases, que acabou por não o ser feito devido a hora. Há dois pontos que, talvez, nem era necessário referênciar aqui. Primeiro é que, para um jogo estar marcado, obrigatoriamente têm de avisar a organização. Senão é nada mais do que a tua palavra contra a dele. E, até a data,no referido jogo, nem tu nem o frederico me disseram que tal ia ocorrer. Duvido que esteja enganado neste ponto. Ou seja, assim sendo, é a tua palavra contra a dele. Acredito que seja chato, para nós também o é. Agora pensa o que é, teres de controlar um torneio inteiro de 8 equipas, onde, no meu caso, nem sequer jogo. Nessas 8 equipas, muitas delas estão com horários incompatíveis. Já tive 2 capitães, por exemplo, a chatear-me por causa disso. Nada veio para este tópico. No caso dos suplentes, fomos ultra flexíveis e deixamos praticamente toda a gente acrescentar quem era necessário entrar, tudo para que o torneio seguisse. Por isso, queres que a organização faça mais o que? Eu e o Shaft temos, praticamente diariamente, estado em contacto e a tomar decisões para isto continuar. Pode parecer que não mas, talvez, o nosso objectivo é que, além do torneio ter fim, é que todos os jogos se realizem. E que isto, contrariamente a primeira edição, tenha um fim. Pode não parecer, acredito, mas temos tido bastante trabalho. Não é simplesmente "falar e marcar". Para que os jogos se realizem, e isto tem acontecido, tem estado sempre alguem ou a stremar ou a verificar as coisas. É que é preciso ver se toda a gente que está na sala está, efectivamente, inscrita. Ainda hoje ocorreu uma situação em que 1 dos membros da equipa do BDani tinha mudado de nick e foi preciso alertar-lo e tratar disso. É preciso ver se vocês mudaram os lados e tudo mais. No final, é preciso fazer uma tabelazinha onde se vê quem vai passar e tudo mais. Estamos, além de isso, a tirar praticamente todos os momentos. É preciso fazer os vods, as votações para MVP, e está a ser feito mais umas coisas. Parecendo que não, hoje, após o fim da emissão do jogo, eu estive mais de meia-hora a tratar de cenas para este torneio. Por isso, agora pergunto-te, queres mesmo que a organização faça o que? Eu tenho "perdido" horas e horas com isto, quer a resolver problemas que vocês metem, quer a tratar de merdinhas de estatisticas ou a stremar. Quer a fazer aqueles programas de antevisão. Antes dos jogos, temos ido buscar os vossos nicks e dados estatisticos. Basicamente, eu estou cá quase meia-hora antes só a tratar de cenas para vos dar o melhor possível. Por isso, acredito que estejas chateado. E que realmente a organização tenha de fazer algo. Mas, neste momento, é algo para eu e o Iuri debater-mos. Não queres sair prejudicado, acredito. Mas, acima de tudo, acho que ninguem mais do que nós os 2 quer que isso aconteça. E, até este momento, não houve 1 (!) equipa que possa dizer que teve uma loss a nossa custa ou que nos tenhamos decidido mal. Aliás, até estamos a ser bastante bonevolentes em várias coisas de modo a que isto se concretize. E, novamente, se tens problemas, podes falar em privado com um de nós os dois, como fizeste. Agora virem lavar roupa suja para aqui, é escusado. Como te disse, existe um sistema de MP's para alguma coisa, certo? Eu alguma vez te disse que ias perder os jogos em atraso? Ou o iúri? Dúvido imenso. Aliás, até me pediste esta semana (penso ter sido tu) para garantir que o teu jogo ia ser stremado. Além de termos arranjado o pão (a quem agradeço desde já) ter feito 1, nos temos tentado "encaixar" os jogos todos, mesmo quando não é possível. E se andas atrás de toda a gente, imagina eu, que tenho de vos perguntar por jogadores, que tenho de andar a procura de gajos para me ajudarem nas streams e tudo mais. Basicamente, tudo o que tu passas, passo eu atrás. Ah, e em dias de jogos, quantas vezes vou ter contigo a verificar se há ou não jogo? Por isso, se te queres queixar de algo, podes fazer-lo. Mas, antes disso, pondera um bocado. Até porque acho, desde o inicio do torneio, que temos sido o mais imparciais possível e, todas as decisões, têm sido tomadas de modo a que todos possam disfrutar disso. Qualquer outra queixa, cá estamos para ouvir. E isto, serve para ti como para qualquer outra pessoa. Nós não estamos "parados" nem deixamos isto ao abandono. E temos trabalhado, acredites ou não, para que isto se concretize. Por isso, se for preciso dar mais uma semana, vocês serão alertados nessa altura. Até lá, se tens algo que te queixar, podes fazer-lo. Mas não o faças aqui. Faz directamente a nós. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2014 Ignorando as idiotices. Os meus sentidos parabéns aos Generation of Miracles, jogam muito disto e deu para o notar bem, tínhamos de fazer um jogo perfeito para os derrotar e estivemos muito longe disso, eu em particular fiz dois jogos abaixo de mau e fui um letdown para a minha equipa, tanto no gameplay em si, como em termos de liderança. Dito isto, era o resultado expectável e tentámos, mas o torneio a sério começa agora para nós (hopefully, amanhã). Espero que nos voltemos a encontrar na final (e este continua a ser o nosso objectivo, os jogos de hoje foram uma experiência muito importante e tirámos lições que nos irão servir para o resto da competição). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2014 (editado) O 27 falou bem. Não acho que haja necessidade de tanto dramatismo, mas ele tem razão no que disse. Aliás, só tenho a agradecer-lhe, porque se não fosse ele nem conseguia organizar isto em condições, porque não só estou na posição de organizador, como ainda sou capitão da minha equipa, o que só por si já dá imensas dores de cabeça para tentar encontrar um horário que encaixe para toda a gente jogar. Mas não é preciso tanto dramatismo. Dos dois lados. Até parece que não viram como as coisas funcionaram no último torneio, a única equipa que saiu prejudicada foi uma e foi porque estava tudo presente e um dos jogadores deles nunca apareceu. Se fosse assim hoje em dia provavelmente acontecia o mesmo. Ignorando as idiotices. Os meus sentidos parabéns aos Generation of Miracles, jogam muito disto e deu para o notar bem, tínhamos de fazer um jogo perfeito para os derrotar e estivemos muito longe disso, eu em particular fiz dois jogos abaixo de mau e fui um letdown para a minha equipa, tanto no gameplay em si, como em termos de liderança. Dito isto, era o resultado expectável e tentámos, mas o torneio a sério começa agora para nós (hopefully, amanhã). Espero que nos voltemos a encontrar na final (e este continua a ser o nosso objectivo, os jogos de hoje foram uma experiência muito importante e tirámos lições que nos irão servir para o resto da competição). Editado 2 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post