Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

edit: e esqueci-me do pao q ia carregando a equipa dele sozinho nestas fights, foram mais equilibradas do que deviam ser a custa dele :prayer:

foi para compensar a borrada q fiz na lane phase

Compartilhar este post

Link para o post

Foram equilibrados os jogos, ganhar o 1º jogo sem termos jogado juntos uma unica vez foi muito bom.

No 2º jogo a culpa é minha, não sei o que se passou comecei bem, depois só fiz m*rda. Aquele shutdown do fizz a mim e depois a ir bot f*deu tudo.

Podia ter sido um jogo tranquilo.

Ainda conseguimos equilibrar o jogo mais ou menos mas a vayne e o fizz eram f*didos de matar com o monstro do Nasus e a Leona a proteger bem a vayne.

Gg wp

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

no 1º jogo aproveitaram bem o teu Fizz para matar a unica pessoa capaz de tocar na Tristana q foi claramente o carry da equipa mas que mesmo assim houve lá uma fight que saltou po meio de toda a gente para atacar um tank e o Ezreal mesmo 2 items atrás deu solo nela.

no 2º jogo jogaram a comp mal, a partir do QSS e Zonyas (+E) na Vayne e Fizz respectivamente o Zed servia apenas para causar pressão nas outras lanes, a ideia seria tu dares split push até eles mandarem os unicos capazes de duelar contigo (fizz e vayne) e o resto da equipa dar engage 4v4 onde ganhavam pq Zed é menos um portanto tar la ou não não faz diferença.

o Fizz jogou as teamfights mto bem tirando uma q foi full derp mode pa cima do Corki sozinho levou exaust e morreu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o lag mas é a net que tenho, mesmo assim no segundo jogo já não falamos tanto ao mesmo tempo.

Obrigadao ao mendx que tornou isto bem melhor em todos os aspectos.

http://www.twitch.tv/paodelol/b/582594541

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendx tem jeito para o cast. Gostei.

Obrigado pao de lol por teres feito a stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o lag mas é a net que tenho, mesmo assim no segundo jogo já não falamos tanto ao mesmo tempo.

Obrigadao ao mendx que tornou isto bem melhor em todos os aspectos.

http://www.twitch.tv/paodelol/b/582594541

pelo menos de quando tiver a ver o lag era mais de FPS do que propriamente derivado da internet. mas mesmo assim foi porreiro, obrigadão mais uma vez

aliás, é o que me tem parecido overall das streams tem sido mais um problema de lag de fps do que propriamente da internet

O primeiro post está actualizado com os eventos de hoje. Para os mais preguiçosos fica aqui.

II Edição

Grupo A

Até queimar borracha! | Poster do Pica: O Regresso | Ases Audazes | StartTeam

NAPEnDl.png

Grupo B

Generation of Miracles | Fnatic por pax*xa | Portugal Ching Chang | Definitely Not Wolves

axbQ1b1.png

Jogos

Grupo A

Ases Audazes vs StarTeam - VOD1 VOD2

Poster do Pica: O Regresso vs Até queimar borracha! - VOD

Até queimar borracha! vs Poster do Pica: O Regresso - VOD

Grupo B

Generation of Miracles vs Fnatic por pax*xa - VOD

MVP

100 - Johnyz0r

100 - SupaHotJizas

100 - Leston Mirakuru

100 - Raxteirinhuh

1 nomeação para mvp = 100 pontos

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei particularmente da parte em que esse gráfico está na ordem do kda referido.

Compartilhar este post

Link para o post

no 1º jogo aproveitaram bem o teu Fizz para matar a unica pessoa capaz de tocar na Tristana q foi claramente o carry da equipa mas que mesmo assim houve lá uma fight que saltou po meio de toda a gente para atacar um tank e o Ezreal mesmo 2 items atrás deu solo nela.

no 2º jogo jogaram a comp mal, a partir do QSS e Zonyas (+E) na Vayne e Fizz respectivamente o Zed servia apenas para causar pressão nas outras lanes, a ideia seria tu dares split push até eles mandarem os unicos capazes de duelar contigo (fizz e vayne) e o resto da equipa dar engage 4v4 onde ganhavam pq Zed é menos um portanto tar la ou não não faz diferença.

o Fizz jogou as teamfights mto bem tirando uma q foi full derp mode pa cima do Corki sozinho levou exaust e morreu lol

Era uma boa solução porque eu não tava a ver como podia fazer :cry:

Mandavas-me msg no chat do LoL :mrgreen:

Ah, tive um prémio MVP, obrigado :carinhoso:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de ontem : foram dois grandes jogos, com bastante intensidade, equilibrados, ao nível que os jogos de um torneio devem ser.

O primeiro jogo, resolvi ir de Braum porque dos 3/4 jogos que tínhamos treinado, fui sempre de Braum e estava confiante, ganhámos sempre, mas não correu muito bem. Não tenho muita experiência de Braum e não devia ter ido com ele logo assim. Falhei várias vezes. O meu Ez (também não estava à espera desta pick), tava behind mas depois fez uma óptima recuperação. De resto, estava a correr tudo mais ou menos bem, tínhamos uma vantagem de 5k's, com baron e mesmo assim fomos perder o jogo.

É a nossa especialidade, ou damos throws ou damos comebacks (mas é mais throws) :lol:

Nem percebi bem o que aconteceu nessa fight, mas tava toda a gente separada e mamamos todos com um grande ulti do Rumble, que sinceramente, até àquele momento não tinha feito muito no jogo, o que até me surpreendeu. A nossa Ahri derreteu logo e o Ez não conseguiu fazer muito.

Foi um jogo que devíamos ter ganho mas não ganhamos por culpa nossa e também há que dar mérito à última equipa na última TF.

Desanimamos mas não desistimos.

No outro jogo, já não fomos "inventar", e eu pickei Leona que é dos meus mains e o meu adc pickou Vayne, e eu já sabia que late game aquilo era nosso. QSS na Vayne + Mikaels meu e o nosso Fizz ainda com Zhonyas, os nossos carrys tavam sempre protegidos. Depois também tínhamos um Nasus, que é late game, e o Maokai não faz grande coisa contra um Nasus , dá-lhe free farm na lane.

Pelos vistos, no VOD , tivemos a perder por 6/7k's mas eu nunca senti que tivessemos a perder, porque ganhamos as fights todas, tinhamos uma Vayne feedada e um Fizz legendary . Tirando uma vez que ia haver mais um throw nosso, no baron, em que eles fizeram ace + baron, estava tudo controlado. Mas nunca se sabe :mrgreen:

Até houve 2/3 fights que fightmos 4 x 5 e mesmo assim ganhamos as fights. Ou o Nasus vinha atrasado com o TP ou a Vayne tava a farmar...

Fico com a sensação que devíamos ter ganho os 2 jogos, mas do outro lado estava uma grande equipa também, que tinha um grande ADC. Essa vossa sub, meu Deus, o gajo era Gold I mas tinha um posicionamento incrível. Também não estava à espera que fossem chamar um peco para sub né? :mrgreen:

E o Leston também teve bem de Fizz, principalmente naquela ultima fight no 1o jogo. Derreteu a nossa Ahri e isso custou-nos o jogo.

foi engraçado, os queimar borracha deviam ter ganho os 2 jogos mas cometeram muitos erros nos jogos e acabaram por perder 1.

o tp jogou bue neste jogo de Leona, teve ali uns ults mto bons

edit: e esqueci-me do pao q ia carregando a equipa dele sozinho nestas fights, foram mais equilibradas do que deviam ser a custa dele :prayer:

tks ;) fui com uma pick mais segura e que tenho mais experiência.

Sim o Pão também jogou muito bem, boas lanternas, na lane sempre a pressionar com os AA's do Thresh, foi uma pain in the ass

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode jogar hoje? Por volta das 22h

dá para ser entre as 22:15 e as 22:30? se sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPA É HOJE?

SE SIM PF MANDEM UMA MP AQUI AO PAI!

Compartilhar este post

Link para o post

Para clarificar por causa de uma situação que se passou ontem:

Como nem toda a gente tem todos os champions, caso queiram pickar para alguém e não tenham o champion podem pickar um place holder. Um place holder é um champion aleatório, caso geral é sempre um champion que não é muito usado, tipo Urgot, e comunicam antes de dar lock à organização e ao capitão da equipa adversária qual é o champion. Depois no fim da champion select dá-se remake à room, no mesmo sistema, Tournament Draft, para cada um pickar os seus champions.

Por exemplo: O Maknoon não tem o Rammus e quer pickar o Rammus para o Zuna. Então escolhe o Urgot, comunica à organização/streamer e ao capitão da equipa adversária de que o Urgot é na verdade o Rammus.

Não sei se a explicação ficou clara, mas qualquer dúvida digam.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eins limpa a caixa de PM's

Done.

Para clarificar por causa de uma situação que se passou ontem:

Como nem toda a gente tem todos os champions, caso queiram pickar para alguém e não tenham o champion podem pickar um place holder. Um place holder é um champion aleatório, caso geral é sempre um champion que não é muito usado, tipo Urgot, e comunicam antes de dar lock à organização e ao capitão da equipa adversária qual é o champion. Depois no fim da champion select dá-se remake à room, no mesmo sistema, Tournament Draft, para cada um pickar os seus champions.

Por exemplo: O Maknoon não tem o Rammus e quer pickar o Rammus para o Zuna. Então escolhe o Urgot, comunica à organização/streamer e ao capitão da equipa adversária de que o Urgot é na verdade o Rammus.

Não sei se a explicação ficou clara, mas qualquer dúvida digam.

Eu tinha uma dúvida parecida. É possível que não seja o capitão a banir/dar first pick?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazer as picks and bans no lobby do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma dúvida parecida. É possível que não seja o capitão a banir/dar first pick?

É- Vocês podm escolher a ordem que querem. Nós nem sequer estamos a obrigar que seja Top-Jungle-Mid-Adc-Supp.

Porque não fazer as picks and bans no lobby do jogo.

Por motivos de televisionamento. E por causa do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...