Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 cry me a river, jeez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2014 Infelizmente e para deleite do Leston (:lol.), não vai ser possível de se realizar o jogo previsto para hoje entre a minha equipa e a do Nuk. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 EU AVISEI! va tou a brincar nao se chateiem Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 26 Outubro 2014 não é um bocado caso pra preocupação? numa semana fez-se 1 jogo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2014 não é um bocado caso pra preocupação? numa semana fez-se 1 jogo... sim é, há pessoal que não quer fazer o esforço de perder um tempito para fazer os jogos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2014 (editado) pá, eu tenho-me esforçado para falar com o pessoal das outras equipas, tem sido quase diário, mas eles não tem podido... anyway da ultima vez que falei com o TP ele disse-me que em principio quarta ou quinta devia ser possível fazer os 2 jogos, com os starteam tenho de ver e com a equipa do Leston ele diz que ainda nem sequer se juntaram para fazer um normal...ai é que é mais fdd Editado 26 Outubro 2014 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2014 sim é, há pessoal que não quer fazer o esforço de perder um tempito para fazer os jogos :mrgreen: Falando por mim, nunca na vida ia meter a minha equipa a jogar sem termos algum treino e observação decente primeiro. Sendo que a minha equipa foi criada basicamente na altura em que os grupos foram sorteados, já estava a contar que na primeira semana não íamos fazer muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2014 :mrgreen: Falando por mim, nunca na vida ia meter a minha equipa a jogar sem termos algum treino e observação decente primeiro. Sendo que a minha equipa foi criada basicamente na altura em que os grupos foram sorteados, já estava a contar que na primeira semana não íamos fazer muitos jogos. sim claro percebo mas esta dificil ate organizar para jogarmos juntos quanto mais contra os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2014 (editado) não é um bocado caso pra preocupação? numa semana fez-se 1 jogo... É e não ao mesmo tempo. Não seria a primeira vez que as pessoas simplesmente deixariam tudo para a última da hora e quando começar o tempo a apertar é que decidem fazer tudo. Depois fica complicado e pronto. Eu só ainda não joguei por infelicidades de última hora, nesse sentido também a sorte não tem sorrido, mas não tenho dúvidas que há casos de alguma falta de vontade ou até algum espírito de sacrifício, o que é um bocado chato, principalmente para os respectivos capitães de equipa. Tanto que já sugeri às equipas com mais dificuldades o uso de subs, caso seja necessário. Compreendo que não queiram, eu também não quero ter de recorrer a subs na minha equipa, mas se tiver de ser... Mas não há muito que se possa fazer. O prazo foi dado e ainda faltam 9 dias, o que inclui mais um fim de semana, portanto acredito que a maioria dos jogos dos grupos serão feitos entretanto. Editado 26 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2014 eu também não quero ter de recorrer a subs na minha equipa, mas se tiver de ser... Escreve ele rindo-se malevolamente. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Outubro 2014 Nao sei se houve alguma confusão ou não, mas os Fnatic por pax*xa tinham combinado/indicado jogo para amanha e não hoje. Acho que a data de 2 semanas dadas foi curta. Falo pela minha equipa. Nunca jogamos juntos, nem sequer conheciamos os horarios uns dos outros, tem sido complicado jogar juntos sequer. Um entra cedo no trabalho nao pode ficar ate mt tarde, outro a noite e complicado de jogar. Da minha parte, tenho feito os possiveis para o pessoal ir jogando junto. Tenho um horario complicado, pq só posso jogar as 19h as 23h, mas tenho sempre tentado fazer premade com 2 ou 3 da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Nao sei se houve alguma confusão ou não, mas os Fnatic por pax*xa tinham combinado/indicado jogo para amanha e não hoje. Acho que a data de 2 semanas dadas foi curta. Falo pela minha equipa. Nunca jogamos juntos, nem sequer conheciamos os horarios uns dos outros, tem sido complicado jogar juntos sequer. Um entra cedo no trabalho nao pode ficar ate mt tarde, outro a noite e complicado de jogar. Da minha parte, tenho feito os possiveis para o pessoal ir jogando junto. Tenho um horario complicado, pq só posso jogar as 19h as 23h, mas tenho sempre tentado fazer premade com 2 ou 3 da minha equipa. e como eu ate agr tenho tentado ao maximo jogar com pelo menos 2 de nós mas tendo aulas das 9 as 18 e impossivel de dia e a noite nem todos podem Editado 26 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Outubro 2014 não é um bocado caso pra preocupação? numa semana fez-se 1 jogo... nao acho muito, ontem tava a falar disso no skype pq pensei q eram apenas 2 semanas de prazo mas sendo 3 não me espanta, o torneio foi criado super rapido, diria q as equipas formadas nenhuma delas tava habituada a jogar 5v5 organizados portanto ir pa um torneio sem um jogo feito entre eles era irresponsavel posto isto suponho que mal se comecem a fazer alguns jogos isto se encaminhe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Acho que a data de 2 semanas dadas foi curta. Falo pela minha equipa. Nunca jogamos juntos, nem sequer conheciamos os horarios uns dos outros, tem sido complicado jogar juntos sequer. Um entra cedo no trabalho nao pode ficar ate mt tarde, outro a noite e complicado de jogar. Da minha parte, tenho feito os possiveis para o pessoal ir jogando junto. Tenho um horario complicado, pq só posso jogar as 19h as 23h, mas tenho sempre tentado fazer premade com 2 ou 3 da minha equipa. Eu já discuti o assunto em conversa com o Red e até acho que ele tem sido bastante dedicado, pelo que me disse, por isso dá-me alguma pena saber que as coisas têm sido assim tão difíceis. Mas acho que acaba por ser natural, por exemplo, posso dizer com praticamente certeza, que até à altura do fim-de-semana poucas equipas tinham jogado juntas pós o começo do torneio, claro que há sempre aquele pessoal com amigos que já jogavam juntos antes, mas falando em termos de "preparação para o torneio", a diferença não foi assim tão significativa. Acho que se calhar esperavam um bocado demasiado nesse sentido. Não que não seja uma m*rda estar a acabar o fim-de-semana e ainda não terem jogado. Acho que se as coisas se revelarem assim tão incompatíveis, devem considerar outras opções de jogadores e passar os outros para sub, simplesmente. Era uma desvantagem que advinha do sorteio e se calhar devia ter deixado logo o aviso, mas se não é absolutamente possível, seja porque motivo for, acho que devem considerar outras pessoas para o lugar ou algo do género. Sei que é uma medida pouco agradável, mas se há mesmo incompatibilidade... é a única coisa a fazer. Caso contrário a questão vai-se simplesmente arrastar. Pelo menos não me surge outra ideia. Também já me sugeriram fundir as duas equipas que vieram do sorteio, mas é algo que não me agrada nem um bocado. Só mesmo numa situação muito extrema é que iria considerar, honestamente. Concordo com o Barroso, já agora. Editado 26 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2014 nao acho muito, ontem tava a falar disso no skype pq pensei q eram apenas 2 semanas de prazo mas sendo 3 não me espanta, o torneio foi criado super rapido, diria q as equipas formadas nenhuma delas tava habituada a jogar 5v5 organizados portanto ir pa um torneio sem um jogo feito entre eles era irresponsavel posto isto suponho que mal se comecem a fazer alguns jogos isto se encaminhe Penso exactamente o mesmo. O prazo talvez seja um pouco curto, por causa do que referiste, mas provavelmente se fosse mais alargado o pessoal deixava mais para a última da hora, por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Outubro 2014 ah e a época em q isto começou tb foi complicada, pelo menos para mim inicio da latada + epoca de primeiras frequencias :mrgreen: só ontem é q conseguimos fazer um jogo os 5 juntos, mas mesmo assim temos tentado contactos pq temos subs q podem ser usados Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2014 A culpa de hoje foi minha. Infelizmente faleceu um amigo de família e não estou mesmo capaz de jogar. Peço desde já desculpas a todos, mas como o Barroso disse, é latada+primeiras frequências aqui na UTAD, pelo que está mais do que complicado arranjar tempo para jogar LoL. Mas sexta e principalmente ontem à noite fiz uns joguitos com o Ronhas e malhámos na bot lane forte e feito. Oh Barroso, melhor que a tua LB :mrgreen: Desculpem este stress :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Outubro 2014 (editado) A culpa de hoje foi minha. Infelizmente faleceu um amigo de família e não estou mesmo capaz de jogar. Peço desde já desculpas a todos, mas como o Barroso disse, é latada+primeiras frequências aqui na UTAD, pelo que está mais do que complicado arranjar tempo para jogar LoL. Mas sexta e principalmente ontem à noite fiz uns joguitos com o Ronhas e malhámos na bot lane forte e feito. Oh Barroso, melhor que a tua LB :mrgreen: Desculpem este stress :compinchas: nao tens de pedir desculpa, eu como membro da tua equipa digo-te que de mim percebo perfeitamente o pq de nao jogares e sei que deve ser dificil portanto nao te preocupes ;) btw eu o del9y ja jogamos bot lane os dois e consegui fazer alguma coisa de jeito :celebracao: :mrgreen: Editado 27 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Outubro 2014 Basicamente, é assim: Eu já vos tinha dito que nós agora não somos os mesmos viciados no LoL que éramos, por isso o tempo para o jogo também não é o mesmo. Eu combinei com o fredericoraposo, praí na 5a feira, dia 24 um jogo para hoje, dia 27 às 22h. Até há aqui um post neste tópico, mal eu tive a confirmação do frederico, meu sobre isso. Ontem o frederico mandou-me PM a dizer que o jogo não se podia realizar hoje, por causa dum elemento da equipa dele, que novamente (palavras dele) não pode jogar. Tentei falar com ele no LoL, mas não me respondeu (não faço ideia se viu ou não). A ver se não conseguiam arranjar subs, se não dava noutra hora, porque o jogo tem que ser mesmo hoje, se não começa a ficar apertado. Eu já tinha apalavrado, mais ou menos , com o Eins para 5a feira jogarmos contra os Audazes e depois jogavamos com os do Leston, praí na 2a. Por isso, equipa do Leston, não podem jogar hoje? É que nós estamos assim : Hoje íamos jogar, porque todos podemos. Amanhã um não pode. Na 4a outro não pode. Na 5a em princípio íamos com os Audazes. Depois, 6a é quase impossível jogar e Sábado só se for de tarde (à noite também pode ser que com sorte, se faça, mas duvido. o pessoal costuma ir todo sair) E depois sobra Domingo e Segunda, ou seja, muito pouco tempo. Pode sempre acontecer mais imprevistos e coisas do género e temos muito pouca margem de manobra. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 Hoje pelas 21h quem quer jogar? vs Fnatic por pax*xa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Eu supostamente tinha combinado com o red para hoje... 8-[ Só não sabia era bem as horas. Ele tinha-me falado numa espaço de tempo durante a noite, mas uma coisa mais concreta ainda não. Mandei-lhe mp a perguntar, mas tentem ver e assim que alguém tiver uma ideia mandem-me mp ou postem aqui. Editado 27 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Outubro 2014 (editado) WRONG TOPIC Editado 27 Outubro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post