Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Por mim a mesma hora de ontem é bacano. Não sei se a equipa do frederico pode mas o pessoal aqui deve poder todo a essa hora.

Temos de combinar ou para amanha ou depois, só quero é despachar os jogos, mas hoje nao vai dar mesmo sry

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa ainda precisa de fazer uns normais para nos entrosar-mos, depois marcamos jogo. Deve ser sempre pela noite que queremos jogar, mas algum dia a tarde ate pode calhar nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa estou a chegar (30mins/40mins)

Compartilhar este post

Link para o post

não é possível, era preciso o torneio estar aberto de forma pública e as informações serem enviadas 14 dias antes do começo do torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 27 de Outubro, segunda-feira, pelas 22h15 realizam-se os 2 jogos entre Até Queimar Borracha! e StarTeam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Better than Fenes!

eu nem queria dizer nada para parecer bm mas tás a ficar um bocado irritante com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem queria dizer nada para parecer bm mas tás a ficar um bocado irritante com isso.

PSICOLOGIA INVERTIDA CARO FENES!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele consegue ser mais irritante quando é o que tem mais kills no jogo.

true story

: o

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo entre os Ases Audazes e os Starteam marcado para as 23 (possivelmente depois dos jogos vs Até Queimar Borracha da parte deles, penso). Quando houver certezas meto aqui algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo entre os Ases Audazes e os Starteam marcado para as 23 (possivelmente depois dos jogos vs Até Queimar Borracha da parte deles, penso). Quando houver certezas meto aqui algo.

So segudna então?

Compartilhar este post

Link para o post

ah gg, pensava que o jogo deles era hoje ahaha

such retard i am

mas não, é para hoje

Compartilhar este post

Link para o post

vai acontecer com certeza ou ainda n têm a certeza? a ver se vejo em directo desta vez, que o outro só pude ver em VOD

Compartilhar este post

Link para o post

às 23h não deve ser possível Eins, visto que nós vamos começar a jogar às 22h15 (e já se sabe que há sempre atrasos) e vamos fazer os 2 jogos do grupo. ou seja, só lá para a 00h é que devemos acabar

Compartilhar este post

Link para o post

às 23h não deve ser possível Eins, visto que nós vamos começar a jogar às 22h15 (e já se sabe que há sempre atrasos) e vamos fazer os 2 jogos do grupo. ou seja, só lá para a 00h é que devemos acabar

o jogo deles seria hoje

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo deles seria hoje

não. o jogo deles seria depois do nosso, eles é que pensavam que nós íamos jogar hoje

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente

eu quando disse seria hoje era que iria haver hoje

nao tem anda a haver com ele pensar que os outros jogavam hoje tb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...