Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Primeiro jogo em dia de nomeações da Casa dos Segredos...

Btw, queres que o pessoal te ouça a dizeres Mainons, 27? :mrgreen:

QUERO CRL!

Fiz 1 post no meu faicebook!

Compartilhar este post

Link para o post

cria-se um room no LoL e fala-se por lá.

já agora, de minha parte, dava-me mais jeito durante a tarde ou depois de jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

queria criar mp para falarmos da disponibilidade, sendo assim como é

mandas 1 mp a cada um, perguntas no lol, mandas mp a pedir o skype para adicionares, etc

Compartilhar este post

Link para o post

pois tem de ser skype

cria-se um room no LoL e fala-se por lá.

já agora, de minha parte, dava-me mais jeito durante a tarde ou depois de jantar.

Nao podes jogar agora?

Anda ao LoL

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

EogjmLP.png

Assim fica ordenada a classificação após o primeiro jogo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar a minha opinião sobre o jogo, foi um jogo interessante, acho que individualmente a Starteam não teve nada mal, e nesta equipa destaco a Lulu, não sei se notaram mas mecânicamente bastante interessante, depois houve foi muita falta de comunicação entre a equipa deles..mas vão melhorar certamente. Do outro lado mecânicamente destaco a Ahri, e o Wukong ( pq tinha bolas, e eu tenho um estilo de jogo e apoio um estilo de jogo semelhante) e colectivamente uma boa pick/ban e controlaram sempre bem o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correcção relativamente à tabela, que o 27 corrigirá mais tarde: os KDA estão errados. O dos Ases Audazes é 8.8 e o dos StarTeam é 1.3.

Como nota, para quem quiser saber como se calcula, é: (Kills + Assists) / Deaths. A parte chave aqui são os parêntesis, que o 27 não utilizou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para achincalhar o 27 um pouco mais, de notar o regresso do imortalizado íukong xD mas a sério , o 27 dá-lhe bem nos castings tem muita piada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ia editar o post, mas assim fica num post separado.

O Rozas postou e foi o primeiro jogo, não é nada de particularmente grave nem nada, mas não se esqueçam da regra nº 6. Não é nada de particularmente preocupante porque é o primeiro jogo, eu meto aqui o link do match history e o rozas meteu a print, mas fica o pequeno aviso para todos, de qualquer forma.

Ases Audazes vs StarTeam

VOD1 VOD2

No próximo jogo entre ambas as equipas não se esqueçam que têm de trocar de lado, ficando a StarTeam no blue side e os Ases Audazes no purple side.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti o print mesmo de propósito, porque no último torneio houve jogos que não tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, és um fofo. Também não é particularmente grave porque foi streamado e há aquela cena do Match History e tal, foi só mesmo para o pessoal ter cuidado no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correcção relativamente à tabela, que o 27 corrigirá mais tarde: os KDA estão errados. O dos Ases Audazes é 8.8 e o dos StarTeam é 1.3.

Como nota, para quem quiser saber como se calcula, é: (Kills + Assists) / Deaths. A parte chave aqui são os parêntesis, que o 27 não utilizou. :mrgreen:

Não sei do que falas. O erro não foi meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O post principal está actualizado com toda a nova informação, salvo erro.

iPlRDEr.png

Compartilhar este post

Link para o post

8pmNB97.png

O primeiro MVP do torneio CMPT vai para Johnyz0r e o seu Braum!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiverem isso combinado em condições, com horas e tal, enviem por mp ou como vos der mais jeito ao 27 para ele tratar da stream! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim a mesma hora de ontem é bacano. Não sei se a equipa do frederico pode mas o pessoal aqui deve poder todo a essa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...