Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Lista de equipas inscritas:

#1 - Generation of Miracles - Joe Yabuki

#2 - Ases Audazes - SuperEins

#3 - Portugal Ching Chang - Heinukken

#4 - StartTeam - fredericoraposo

#5 - Definitely Not Wolves - BDaniPT

Com as alterações aos FA, ficaram assim ordenados:

-Carlos GOuveia

-LongStickMonkey

MID

- Leston

- Asana

JUNGLE

-Ronin

-45 Roma

ADC

- nunomfl

- Unclouded

SUPP

- del9y

- blind

SUB

-lordbifana

O lordbifana ficará a sub de uma das equipas devido a existência de 11 jogadores e de ele ainda não se encontrar a nível 30. Não era o ideal, mas foi a solução encontrada.

Compartilhar este post

Link para o post

então sendo sub fico como?

Sim. É a "melhor" solução. Vou fazer o sorteio dentro de breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É a "melhor" solução. Vou fazer o sorteio dentro de breve.

eu nao perguntei se ficava como sub, ate ai consegui chegar, perguntei como ficaria? fico a espera que alguem envie mp a dizer que X nao pode jogar entao jogo eu?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao perguntei se ficava como sub, ate ai consegui chegar, perguntei como ficaria? fico a espera que alguem envie mp a dizer que X nao pode jogar entao jogo eu?

Calma, falta agora saber em que equipa vais ficar. O sorteio vai ser daqui a 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já vão fechar as inscrições? eu já falei com uns mas ainda falta falar com outros

Compartilhar este post

Link para o post

só dos free agents, o resto está aberto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem alargar o prazo? Queria ver se conseguia fazer equipa com os FA, mas estou à espera de respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

nice nice, mal saiba meto aqui :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas sorteadas:

D1BYhn3.png

Equipa 1:

LongStickMonkey

Leston Mirakuru

nunomfl

g0ncaloCMPunk (45roma)

Blind

Equipa 2:

Gouveia6 (Carlos Gouveia)

AsanaYashirou

Unclouded

nutsie (ronin)

del9y

lordbifana

Caso um jogador da equipa 1 não possa jogar, o lordbifana poderá jogar nessa equipa (ou outro qualquer suplente) desde que não tenha realizado qualquer jogo por outra equipa. Existem videos do sorteio, caso duvidem da legalidade dele.

Duvidas/mudanças/etc é só falar.

Novamente: A quem for participar no torneio, agradeço que me adicionem no LOL caso ainda não o tenham feito. Summoner name: Sierra K

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 cego e 1 macaco na equipa, great

mas nao ha problema eu carrego

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o sorteio já foi feito o que devem fazer é arranjar forma de falarem uns com os outros e se organizarem. Tanto têm o Skype, o TeamSpeak ou o Raidcall. De certeza que existem mais, mas estes são os 3 que já usei e que gosto mais de usar, podem usar o que quiserem, honestamente.

Outra coisa é juntarem-se os 5/6 de alguma forma e decidirem um capitão e um nome de equipa. Caso facilite eu criei duas salas, uma para cada equipa, com os nomes CMPT T1 e CMPT T2, para as respectivas equipas. Quando lá entrarem façam autojoin at startup. Depois quando tiverem isso decidido, façam a inscrição de equipa como os outros fizeram e metam aqui no tópico. Tentem não demorar! E não fiquem uns à espera dos outros.

Pena que já não dê para criar aquelas MPs em conferência. Era uma função muito útil para estas situações.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: Pessoal cujos Summoner Name dessas duas equipas é diferente do nick do forum, por favor, avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOO

Poster do Pica: O Regresso

Leston Mirakuru ©

LongStickMonkey

nunomfl

g0ncaloCMPunk (45roma)

Blind

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é desse género. A tua equipa tem 6 jogadores e agora decidem com que 5 jogar, o 6º fica como sub. Caso um dos 5 não possa, o 6º joga no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOO

Poster do Pica: O Regresso

Leston Mirakuru ©

LongStickMonkey

nunomfl

g0ncaloCMPunk (45roma)

Blind

Lestão, eu sei que és uma pessoa muito especial, mas há um formulário de inscrição. Don't be a lazy ass.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de ts (porque é 125 vezes melhor que o skype) podem usar o fazessa.net

Se houver interesse posso criar canais "cá em cima".

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-se com 7 equipas no total?

Em relação a isso da comunicação, a minha recomendação é o Curse Voice, além de ser grátis e permitido, pesa muito menos que qualquer outro programa

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso da comunicação, a minha recomendação é o Curse Voice, além de ser grátis e permitido, pesa muito menos que qualquer outro programa

Em principio serão 8 equipas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Editei também o segundo post do tópico, que era a inscrição da minha equipa no torneio, para uma espécie de historial do torneio. Tenho fé que vamos ter um bom torneio que irá servir como catalisador a mais e melhores torneios no futuro e é sempre giro poder recordar certas coisas.

Já agora, como curiosidade, dos inscritos até agora, temos alguns regressados, alguns com nicks diferentes:

Snowfog -> Joe Yabuki

Farygol

shemale8inches -> Aries Pls

eNz0TOP -> Hey its enz0

Leston90 -> Leston Mirakuru

Feneszon -> Fenesz

Unclouded

Guiffraga

SuperBoneco -> Hi im bad

Gouveia4

Heinukken

Paooo -> Random Crayon

Mas uma boa parte até é gente nova. :)

eu tb tive no torneio antigo xD mas chamava-me miguelzt

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar para as 8, o TP acho que ainda tá a falar com os amigos dele para se inscreverem.

Se calhar podia começar a pensar-se no formato. As duas ideias que me surgem, com 8 equipas, são estas duas:

1) O processo normal, grupos de 4, passam duas equipas e as brackets são double elimination, algo deste género.

2) A mesma coisa, grupos de 4, mas passam três equipas e as brackets são também double elimination, algo deste género. Caso não fique claro, os primeiros classificados saltam a primeira ronda.

O primeiro parece-me o mais simples, mas o segundo permite uma maior quantidade de jogos para todos. Tenho é receio que faça com que o torneio se arraste e que o pessoal perca a pica. Também há outra coisa que quero perguntar: Como é que deve ser a fase de grupos? Normal, cada equipa joga 1x com o adversário, ou cada equipa joga 2x? O jogar 2x parece-me melhor, principalmente com o formato 1), assim toda a gente consegue fazer uma quantidade de jogos decente. Mas, mais uma vez, tenho algum receio que arraste um bocado.

Presumo que o pessoal não se oponha a que a fase a eliminar seja bo3 e a final bo5. Mas também é algo que fica aberto a discussão.

O meu sistema favorito é mesmo o bo2 nos grupos + formato 1).

Isto tudo assumindo que vamos ter oito equipas, atenção.

eu tb tive no torneio antigo xD mas chamava-me miguelzt

LOL sorry, nem tinha reparado! :oops: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, grupos a 2 mãos, bo3 nas brackets e bo5 na final. (metodo 1 btw)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...