Blind Publicado 7 Janeiro 2014 e há epoca de exames para a maior parte das pessoas Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Janeiro 2014 e há epoca de exames para a maior parte das pessoas yup aqui tb mas em Fevereiro eu gostava se arranjarmos pessoal, eu csgo ter uma team disponivel Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 (editado) :smilie_cmpt: Bump nisto. Só para o Shaft aziar. e já agora, sigam aqui a discussão: Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana - BDani - Aires - Fenesz - 45roma - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo - Farygod -nunomfl - boneco -blind - Barroso - Einstein - LongStickMonkey Editado 16 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Deve haver ainda mais gente que se calhar até quer participar, mas nem ao tópico vem. Quase de certeza. Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz - 45roma - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo - Farygod -nunomfl - boneco -blind - Barroso - Einstein - LongStickMonkey Editado 16 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz - 45roma - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo - Farygod -nunomfl - boneco -blind - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (2) É assim, se for mesmo necessário arranjar uma equipa eu consigo, mas também acho que prefiro que seja pessoal do CMPT. Posto isto, acho que se isto for para a frente é uma coisa para ser feita por diversão e acho que pode ser engraçado Editado 16 Outubro 2014 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2014 Já não me recordo de como era o formato disto, mas acho que seria essencial haver subs para cada equipa, para evitar casos de indisponibilidade ou o que possa impedir a participação de alguém no torneio. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2014 é obrigatório haver dois membros cmpt por equipa right? sendo assim preciso alguém daqui que se junte a mim. vou falar com o fenez o resto da team consigo arranjar np Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Outubro 2014 Lista de interessados no 1v1: - ronin - lordbifana - Aires - fredericoraposo - Shaft - Nuk - BDani - 45roma -Blind - Barroso ou King Azir - Einstein - Mendx Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana - BDani - Aires - Fenesz - 45roma - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo - Farygod -nunomfl - boneco -blind - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (2) - Mendx (2) Desta vez vai ser tryhard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 é obrigatório haver dois membros cmpt por equipa right? sendo assim preciso alguém daqui que se junte a mim. vou falar com o fenez o resto da team consigo arranjar np Tem de haver 2 membros NO MINIMO. Podem ser os 5 do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2014 Se o Aires e o shirimi ficarem na mesma equipa, vou afk. Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 16 Outubro 2014 Eu também preferia ficar com o pessoal do fórum, já que o meu pessoal é todo lvl 25/26 (eu próprio só sou S5 :mrgreen: ) e pelo que vejo aqui... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Outubro 2014 Eu é mesmo para me juntar a alguem, e não me importo que sejam tier's baixas/unranked's/non-30, assim sempre ajudo essas pessoas a melhorarem enquanto isto não começa. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Outubro 2014 Eu também me devo juntar a alguém. Só jogava com equipa se fossem mesmo os 5, com essa regra dos 2 do CMPT, prefiro jogar com pessoal daqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2014 ainda bem, eu sou lvl 21 e não jogo assim grande grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana (2) - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz - 45roma (2) - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo (Equipa) - Farygod -nunomfl (2) - boneco (2) -blind - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (2) - Mendx (2) é assim que está, certo? se não quiserem estar mesmo dependentes de sorteio não se esqueçam que também podem falar uns com os outros e tentar combinar alguma coisa! mas é para isso que está o sorteio aqui, para vos poupar trabalho e timidez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2014 Um sorteio seria bom para evitar uma super-equipa, até porque penso que o interesso disto é também ser competitivo e não haver um SSW a limpar o rabinho a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 (editado) É um híbrido entre ambos. O objectivo é o pessoal competir, divertir-se e aprender. Claro que quando fizer o sorteio com o 27 vou ter em conta as tiers e os respectivos roles, há algumas pessoas de quem não sei o nick, mas depois mais perto pergunto aí. Mas também não acho que haja alguma equipa boa o suficiente aqui para limpar dessa forma. Até dava para fazer, mas não vai acontecer. Editado 16 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Outubro 2014 Mas também não acho que haja alguma equipa boa o suficiente aqui para limpar dessa forma. Até dava para fazer, mas não vai acontecer. falta o vakje huehue Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana (2) - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz - 45roma (2) - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo (Equipa) - Farygod -nunomfl (2) - boneco (2) -blind ( for now sorteio) - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (2) - Mendx (2) é assim que está, certo? se não quiserem estar mesmo dependentes de sorteio não se esqueçam que também podem falar uns com os outros e tentar combinar alguma coisa! mas é para isso que está o sorteio aqui, para vos poupar trabalho e timidez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2014 por mim tanto me da vou ganhar e vou Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Outubro 2014 Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk - lordbifana (2) - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz - 45roma (2) - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo (Equipa) - Farygod -nunomfl (2) - boneco (2) -blind ( for now sorteio) - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (2) - Mendx (2) - Carlos Gouveia (2) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Outubro 2014 Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk (Equipa) - lordbifana (2) - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz (Equipa) - 45roma (2) - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo (Equipa) - Farygod -nunomfl (2) - boneco (Equipa) -blind ( for now sorteio) - Barroso - Einstein - LongStickMonkey - shirimi (Equipa) - Mendx Equipa) - Carlos Gouveia (2) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Lista de interessados no 5v5: (equipa se conseguem formar equipa / sorteio se esperam por uma equipa feita por quem não tiver equipa / 2 se conseguem as duas coisas ou tanto faz) - Shaft (Equipa) - w0 - Nuk (Equipa) - lordbifana (2) - BDani - Aires (Equipa) - Fenesz (Equipa) - 45roma (2) - ronin - SnY - Strykazard - fredericoraposo (Equipa) - Farygod -nunomfl (2) - boneco (Equipa) -blind ( for now sorteio) - Barroso - Einstein (2) - LongStickMonkey - shirimi (Equipa) - Mendx Equipa) - Carlos Gouveia (2) edit: btw uma cena, é possível inscrever mais que 5 numa equipa? Editado 16 Outubro 2014 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 edit: btw uma cena, é possível inscrever mais que 5 numa equipa? Claro. Toda a gente vai poder inscrever subs. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Outubro 2014 2 do CMPT por equipa? f*deu :lol: curtia entrar , mas era com os meus camaradas. sendo assim desejo-vos boa sorte e bom torneio! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Outubro 2014 2 do CMPT por equipa? f*deu :lol: curtia entrar , mas era com os meus camaradas. sendo assim desejo-vos boa sorte e bom torneio! No torneio anterior eu pedi a minha equipa para se inscrever no forum, acaba por ser contornar as regras, mas acho que dá. Compartilhar este post Link para o post