Quillbeast Publicado 30 Setembro 2013 Bullerzz - Pref Jungler/Support Im in. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Já agora, que modelo é que preferem, o de cada um se inscrever individualmente e depois do randomizer formar equipa ou cada um inscreve a sua equipa e está a andar? Isto, quanto muito, arrancaria quando o 1v1 terminar, pelo menos da minha parte ou em Novembro e os jogos seriam para ser feitos Sexta/Sábado/Domingo. Editado 30 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2013 Acho que quem quisesse entrar como equipa (full cmpt) tudo bem depois quem não tiver equipa faz-se isso do randomizer. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Setembro 2013 Acho que quem quisesse entrar como equipa (full cmpt) tudo bem depois quem não tiver equipa faz-se isso do randomizer. Ou colocar as equipas o mais balanced possível. Mas seja como for Support carry all easypeasy 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2013 Se quiserem fazer tudo randomizer também não acho mal. Até seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Acho que quem quisesse entrar como equipa (full cmpt) tudo bem depois quem não tiver equipa faz-se isso do randomizer. O problema disso é que se calhar desequilibrava um bocado a coisa. Não é que a cena do randomizer não tivesse esse potencial, porque tem, mas assim sempre era não propositado. :mrgreen: E acho que até da um ar mais divertido à coisa potencialmente. É ir vendo opiniões até à altura e depois logo se vê e abre-se outro tópico, para eu poder editar o 1º post. E fica desde já a dica para quem no futuro pensar em inscrever-se, se calharem numa equipa que tem 3 gajos que jogam ADC e 2 que jogam jungle é normal que tenham de jogar outro role. Não façam birra por isso. Sejam felizes. Sorriam para a vida. Teamwork OP Editado 30 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Setembro 2013 Alinhava nisso da equipa para ir para a Jungle. Fenesz-Jungle. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Setembro 2013 Por mim quem quisesse inscrevia-se com a sua equipa e quem nao tivesse equipa calhava com mais 4 amiguinhos no randomizer Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Setembro 2013 Por mim é como quiserem. Quem quiser adicionar para ir fazendo uns jogo pode adicionar. Cokiez Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Setembro 2013 E o Grupo Skype devia levar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2013 Em relação a torneios, porque não fazem 3vs3? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Outubro 2013 Em relação a torneios, porque não fazem 3vs3? Eu pessoalmente não gosto de 3vs3. Mas quem gostar é livre de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2013 Tu só não gostas porque para ti é melhor no Summoner's Rift para dares split com o Yi. E és pouco fino, és. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2013 Eu cá acho que deviamos fazer um torneio de dominion. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2013 Eu cá acho que deviamos fazer um torneio de dominion. eu sou da equipa do pica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2013 eu sou da equipa do pica da única equipa, portanto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2013 Eu cá acho que deviamos fazer um torneio de dominion. se é para brincar mais vale fazermos torneio de howling abyss Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Outubro 2013 se é para brincar mais vale fazermos torneio de howling abyss Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O problema, e falando da minha equipa, é que o pessoal também já é mais velho. Uns trabalham (o Jew é dealer no Canadá), e os outros ou têm licenciaturas, ou mestrados/tese. Arranjar tempo arranja-se sempre, mas já passou o Verão e a vontade esfumou-se... Mas, e agora falando por mim, ainda estou up para fazer as finais, nem que seja BO1. :mrgreen: o jew tb estuda, não sou nenhum morcão como tu Editado 1 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2013 eish flame dentro da propria equipa eheh Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Outubro 2013 (editado) é só poster do pica wannabes estes 100% Editado 1 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O que tu fazes para enganar a bófia.... :heart: Editado 1 Outubro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2013 é só poster do pica wannabes estes 100% mais respeitinho pela instituição que é o Poster do Pica. Compartilhar este post Link para o post