Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

nem me lembrei dos exames, fml

Se tudo correr bem, a 8 de Julho entro de férias :hopesanddreams:

pedreiro*

escavador de buracos*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou fora do torneio, a minha equipa penso que continua, não sei quem será o lider mas é contactar um deles e eles decidem entre sim

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que têm de cá vir, não sou eu que tenho de ir atrás deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que têm de cá vir, não sou eu que tenho de ir atrás deles.

Sim eu sei, e no caso da a equipa que vai jogar com eles, e falar com eles e não comigo

Compartilhar este post

Link para o post

edit: nvm

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum deles adicionado no LoL. Pede-lhes para me mandarem request ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha equipa desiste do torneio, com alguma pena minha porque até começou a correr bem e estavamos a gostar, mas devido a conflitos e imaturidade de certos membros é impossivel prosseguir, já um dos membros havia desistido (Sabaku, não jogou nos ultimos jogos o que levou a modificações na equipa base), eu acabei por desistir, um outro membro também não quis participar, restando só 4 membros (5 considerando o smurf do cenoira), mas eles não querem participar e portanto desistimos. Gostei do torneio, embora tenha sido um pouco lento a realizar-se (muito tempo perdido xD isto duro a mais de 1 mês talvez?). E peço desculpa pelos conflitos que a minha equipa causou ao inicio do torneio com parvoices e imaturidades (!)

Boa sorte para as equipas ainda restantes, e já agora, streamem a final pelo menos

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Cemporcento vs. Irmandade da Rola Perdida, A Desforra

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, já se sabe a final.

Cemporcento vs Irmandade da Rola Perdida

Não se esqueçam que é à melhor de 5 e a Irmandade da Rola Perdida começa com um jogo de vantagem.

Têm até 10 de Junho para fazer os jogos.

Cemporcento vs. Irmandade da Rola Perdida, A Desforra

bom comic sans cumps

Compartilhar este post

Link para o post

bom comic sans cumps

Ficou vonito, não ficou? :3

Então a final começa 1-0 para os rola, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem transmitir os jogos. Isto é um torneio de amigos e vir mostrar SS no final dos jogos não reflecte o bom ambiente que se vive tanto na audiência como in-game. Siga com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha equipa desiste do torneio, com alguma pena minha porque até começou a correr bem e estavamos a gostar, mas devido a conflitos e imaturidade de certos membros é impossivel prosseguir, já um dos membros havia desistido (Sabaku, não jogou nos ultimos jogos o que levou a modificações na equipa base), eu acabei por desistir, um outro membro também não quis participar, restando só 4 membros (5 considerando o smurf do cenoira), mas eles não querem participar e portanto desistimos. Gostei do torneio, embora tenha sido um pouco lento a realizar-se (muito tempo perdido xD isto duro a mais de 1 mês talvez?). E peço desculpa pelos conflitos que a minha equipa causou ao inicio do torneio com parvoices e imaturidades (!)

Boa sorte para as equipas ainda restantes, e já agora, streamem a final pelo menos

é pena, queria jogar com vocês outra vez...

Não se esqueçam que é à melhor de 5 e a Irmandade da Rola Perdida começa com um jogo de vantagem.

ou seja, eles para ganharem só têm q ganhar + 2 jogos certo?

Ficou vomito, não ficou? :3

confere

Compartilhar este post

Link para o post

true. quero stream disso para aprender com os melhores. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito ao Boneco, é pena. Gostava de ter jogado contra eles.

Agora contra os Rola, até já damos um jogo de vantagem para meter pica :cool:

E concordo com o Unclouded tem que haver stream da final.

Compartilhar este post

Link para o post

entao

ta tudo?

Pá não sei quando temos disponibilidade de jogar. Ainda ontem tava a falar isso com o pao.

Compartilhar este post

Link para o post

entao

Então...até sexta-feira são 3 testes e 2 trabalhos. Eu, pelo menos, só sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

entao

Têm até 10 de Junho para fazer os jogos.

e msm assim tá fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para alargar o prazo por mais uma semana ? Nem nós nem a equipa do pao do lol tem grande disponibilidade neste momento. Mas iremos tentar fazer o jogo o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso a partir de dia 9/10. O vfangs que se pronuncie também quando pode que ele ja foi para a terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...