rozas Publicado 28 Maio 2013 nem me lembrei dos exames, fml Se tudo correr bem, a 8 de Julho entro de férias :hopesanddreams: pedreiro* escavador de buracos* Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2013 Eu estou fora do torneio, a minha equipa penso que continua, não sei quem será o lider mas é contactar um deles e eles decidem entre sim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2013 Eles é que têm de cá vir, não sou eu que tenho de ir atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2013 Eles é que têm de cá vir, não sou eu que tenho de ir atrás deles. Sim eu sei, e no caso da a equipa que vai jogar com eles, e falar com eles e não comigo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Maio 2013 (editado) edit: nvm Editado 28 Maio 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2013 Não tenho nenhum deles adicionado no LoL. Pede-lhes para me mandarem request ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Maio 2013 (editado) Bem a minha equipa desiste do torneio, com alguma pena minha porque até começou a correr bem e estavamos a gostar, mas devido a conflitos e imaturidade de certos membros é impossivel prosseguir, já um dos membros havia desistido (Sabaku, não jogou nos ultimos jogos o que levou a modificações na equipa base), eu acabei por desistir, um outro membro também não quis participar, restando só 4 membros (5 considerando o smurf do cenoira), mas eles não querem participar e portanto desistimos. Gostei do torneio, embora tenha sido um pouco lento a realizar-se (muito tempo perdido xD isto duro a mais de 1 mês talvez?). E peço desculpa pelos conflitos que a minha equipa causou ao inicio do torneio com parvoices e imaturidades (!) Boa sorte para as equipas ainda restantes, e já agora, streamem a final pelo menos Editado 31 Maio 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Maio 2013 Cemporcento vs. Irmandade da Rola Perdida, A Desforra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2013 Assim sendo, já se sabe a final. Cemporcento vs Irmandade da Rola Perdida Não se esqueçam que é à melhor de 5 e a Irmandade da Rola Perdida começa com um jogo de vantagem. Têm até 10 de Junho para fazer os jogos. Cemporcento vs. Irmandade da Rola Perdida, A Desforra bom comic sans cumps Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Maio 2013 bom comic sans cumps Ficou vonito, não ficou? :3 Então a final começa 1-0 para os rola, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2013 Tentem transmitir os jogos. Isto é um torneio de amigos e vir mostrar SS no final dos jogos não reflecte o bom ambiente que se vive tanto na audiência como in-game. Siga com isso! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Maio 2013 Bem a minha equipa desiste do torneio, com alguma pena minha porque até começou a correr bem e estavamos a gostar, mas devido a conflitos e imaturidade de certos membros é impossivel prosseguir, já um dos membros havia desistido (Sabaku, não jogou nos ultimos jogos o que levou a modificações na equipa base), eu acabei por desistir, um outro membro também não quis participar, restando só 4 membros (5 considerando o smurf do cenoira), mas eles não querem participar e portanto desistimos. Gostei do torneio, embora tenha sido um pouco lento a realizar-se (muito tempo perdido xD isto duro a mais de 1 mês talvez?). E peço desculpa pelos conflitos que a minha equipa causou ao inicio do torneio com parvoices e imaturidades (!) Boa sorte para as equipas ainda restantes, e já agora, streamem a final pelo menos é pena, queria jogar com vocês outra vez... Não se esqueçam que é à melhor de 5 e a Irmandade da Rola Perdida começa com um jogo de vantagem. ou seja, eles para ganharem só têm q ganhar + 2 jogos certo? Ficou vomito, não ficou? :3 confere Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2013 true. quero stream disso para aprender com os melhores. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2013 Como já tinha dito ao Boneco, é pena. Gostava de ter jogado contra eles. Agora contra os Rola, até já damos um jogo de vantagem para meter pica :cool: E concordo com o Unclouded tem que haver stream da final. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2013 entao ta tudo? Pá não sei quando temos disponibilidade de jogar. Ainda ontem tava a falar isso com o pao. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2013 entao Então...até sexta-feira são 3 testes e 2 trabalhos. Eu, pelo menos, só sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2013 entao Têm até 10 de Junho para fazer os jogos. e msm assim tá fdd Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2013 Dá para alargar o prazo por mais uma semana ? Nem nós nem a equipa do pao do lol tem grande disponibilidade neste momento. Mas iremos tentar fazer o jogo o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2013 Só posso a partir de dia 9/10. O vfangs que se pronuncie também quando pode que ele ja foi para a terrinha. Compartilhar este post Link para o post