Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Temos um gajo banido lol. Olá. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Maio 2013 Temos um gajo banido lol. O punição foi banido outra vez? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2013 O punição foi banido outra vez? Ya lol. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Maio 2013 :lol: não sei é como é que ele não foi já banido pelo nick à muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2013 (editado) normalmente quando a questão é o nick eles mandam-no mudar de nick, não é banido. muitas vezes até mudam para cenas random tipo skydog675 Editado 4 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2013 normalmente quando a questão é o nick eles mandam-no mudar de nick, não é banido. muitas vezes até mudam para cenas random tipo skydog675 Nop. Baniram e disseram para ele mudar de nick. Ainda por cima teve banido na altura em que esteve em promoção a mudança de nick. Eu ja lhe disse para ele pedir para lhe mudarem o nick mas ele ta-se a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Maio 2013 Punição Anal é o melhor nick de sempre, a riot devia ter vergonha de pedir-lhe para mudar. A mim ainda não me disseram nada, espero que assim continue 8-[ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2013 Punição Anal é o melhor nick de sempre, a riot devia ter vergonha de pedir-lhe para mudar. A mim ainda não me disseram nada, espero que assim continue 8-[ riot riot riot riot riot É ROIT DESGRAÇADO. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Maio 2013 riot riot riot riot riot É ROIT DESGRAÇADO. Desculpa :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2013 Já lhe disse para mandar mail. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2013 Projectos CMPT allez :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2013 Tendo em conta que, salvo erro, começa por agora algumas festividades académicas, tipo a queima, vou dar um prazo mais alongado para os jogos. Por favor, evitem deixar para a última da hora. O prazo alongado é mais como forma de prevenção. Assim sendo, têm até dia 18 de Maio para fazer os jogos desta fase. Caso os jogos sejam realizados antes do final do prazo inicia-se imediatamente a próxima fase, continuando a ter em conta o mesmo que foi tido em conta para esta. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Maio 2013 Projectos CMPT allez :funny: tardes do shaft v2 ainda faltam 6 dias para terminar o prazo, tenham lá calma Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2013 eu estava claramente a gozar o unclouded é que nao! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 foi semana de queimas durante esta semana tenham la calma Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Maio 2013 foi semana de queimas durante esta semana tenham la calma É isto. Compartilhar este post Link para o post