vakjew Publicado 28 Abril 2013 oh zé, quando postei ainda não me tinhas dado resposta!!!!111 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2013 Hoje a noite, em directo e exclusivo para o CMPT e companhia Tons of Boobs vs The Fur Salesmen 21.30h http://www.twitch.tv/cmptlol Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2013 Para tirar print façam ALT+Print só para aparecer a janela do LoL ninguém precisa de ver o que estão a fazer no fundo do ambiente de trabalho. Fica a dica. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Abril 2013 (editado) edit: nevermind, confundi os nicks Editado 28 Abril 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2013 (editado) o rozas é um corno Editado 28 Abril 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Abril 2013 Gouveia, e jogarmos pá? Dava jeito amanhã... Na terça acho que é lixado e na 4a não sei, mas como é feriado, talvez dê.. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Abril 2013 Este segundo foi muito dificil principalmente early game, tivemos a perder até mid late game onde estava super forte, early game derrotaram.nos completamente, tinham imensas wards pelo que deu para perceber e nem deu para gankar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2013 Tons of Boobs 2 - 0 The Fur Salesman Portanto estas equipas ficam assim: Tons of Boobs vs Vencedor do WeGot Skillz/Irmandade da Rola Perdida (Winners Bracket) The Fur Salesman vs Vencedor do Poster do Pica/Cemporcento (Losers Bracket) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Abril 2013 Nós fizemos o melhor que conseguimos, não nos podemos recriminar. Temos que melhorar as teamfights que de resto estivemos muito bem, não há vergonha de perder com quem demonstra ser melhor. GG :) Compartilhar este post Link para o post
Alex Hujyang Publicado 28 Abril 2013 O problema foi mesmo aquele lado m*rda do campo... pa wardar o tribush e uma merd* autentica!!! But GG WP and GA's solves your problems! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Abril 2013 Acho que os vossos jogos deviam ser repetidos... O Epic estava desconcentrado por causa da derrota do seu colosso Beira-Mar e não pôde jogar como costuma... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Abril 2013 :lol: No primeiro fomos completamente cilindrados. No segundo, jogamos bem early game e conseguimos anular a presença do Cenoira e do Boneco nas lanes. Eu e o Epic bot estávamos a safar-nos bem, devíamos ter arriscado e forçado mais, poderíamos ter conseguido uma ou duas kills. Começamos a perder o jogo quando quisemos começar a fazer alguma coisa (destruir torres), mas no geral, foram bons jogos. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2013 parabens aos The Fur Salesman conseguiram fuder o KDA do XxTmlaxX no 2º jogo agora já "só" tem 20.25 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Abril 2013 http://i.imgur.com/2OmjIoP.jpg[/ig] os supports acabaram os jogos sem kills, estou extremamente desiludido convosco... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Abril 2013 Pa eu já disse que não temos tempo até segunda. O kaidok nem me respondeu a pm(tentei marcar para o domingo que passou) por isso imagino que tambem esteja complicado para eles. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Abril 2013 Nós desde sexta que temos 5 pessoas prontas a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Abril 2013 Isso é mentira porque marcamos para Domingo e vocês não puderam. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Abril 2013 (editado) Ah pronto, peço desculpa. Falhámos Domingo sim, tens razão :mrgreen: EDIT: Nuk, fala lá com o teu pessoal e jogamos lá para as 22h :compinchas: Editado 30 Abril 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post